16

316 27 14
                                    

▪ATENÇÃO!▪ 🚫Esse capítulo contém conteúdo sensível, contém alto mutilação e essas coisas. Não gosta não leia.🚫       

                    Noah Urrea

1 mês depois....

Já se passaram 1 mês desde todo àquele alvoroço lá em casa, esses dias as coisas estão "normais".

Minha mãe, tinha feito/obrigado, Sina começar a trabalhar lá em casa como empregada novamente.

Óbvio que eu quis arrancar a cabeça dela fora, porém Sina me disse que não se importava em ser a empregada da casa.

Sina estava indo ao psicólogo, porém não estava adiantando quase nada, Wendy continuava a humilhando de todas as formas possíveis, Sabina já chegou a ameça-la dizendo que ia parar de chama-lá de mãe, papai já disse que se ela continuasse assim ele teria que pedir o divórcio, até Josh que não presenciava as humilhações, mas o pouco que ele viu, foi o suficiente para que ele também provocasse ela, seus olhares eram de puro ódio.

Já eu, bom, eu a defendia com unhas e dentes, aquela pequena já era grande parte da minha vida, e ver seu sofrimento acabava comigo.

Suas crises são contratantes, a primeira vez que ela teve uma na minha frente ela ficou com um misto de vergonha e medo. Porém logo à tratei de tranquiliza-la dizendo que eu não me importava, e que me sentia importante ao ponto dela confiar em mim para contar um pouco mais do seu passado.

Por mais que eu já saiba de muita coisa, tinha outras que nem passavam na minha cabeça, com por exemplo, ela não teve seus aniversários de 10 anos até os seus 21, nunca teve uma aniversário de "verdade", e quando conseguia algum dinheiro, comprava um cupcake e cantava parabéns eu seu quarto, sozinha, em meio a suas lágrimas, apenas ela, seu ursinho de película - que ela tem até hoje - e a saudade de sua falecida mãe.

Minha pequena já sofreu tanto.

Sabina também tinha se tornado alguém muito importante para Sina, papai e Josh também, porém a relação de Sabina e Sina era algo muito lindo e genuíno, parecia que as duas já se conheciam a tempos.

- Noah! - Sina estrala seus dedos em frente ao meu rosto.

- Oi meu anjo, me desculpe, eu estava perdido em meus pensamentos- Dou um sorrido de lada olhando para o seu rosto um pouco vermelho por conta do suor - já que estava limpando a casa - e pelo meu apelido carinhoso.

- É que o Josh está te chamando lá no escritório, ele disse que tinha notícias sobre uma tal de "operação X". Não entendi muito bem, então vim te chamar. - Ela fala toda fofa, essa mulher era a minha perdição.

- Tudo bem! - Digo e já ia subindo as escadas, já que estava na cozinha, ma antes eu a chamo. - Sina?!

- Sim! - Ela me olha.

- Vá descansar um pouco, tudo bem? Quando eu "chegar" eu vou tomar um banho, jantar e vamos dormir. - Vejo ela corar, Sina ainda dormia comigo, na verdade ela meio que se acostumou com issso, e quando não dormiamos juntos, ela tem passaledos, ou não consegue dormir.
Não que eu esteja reclamando, jamais, também estou viciado nesse nosso costume rotineiro.

- Só vou terminar de ajeitar algumas coisas lá em cima, e já faço o que você pediu. - Era bom saber que ela sabia que eu não mandava nela, eu apenas pedia.

- Não demore muito, hum? - Desso os poucos degraus da escada eu tinha subinho e dou um beijinho em sua testa, ela abaixa a cabeça e cora estataniamante me fazendo rir de leve.

Subo as escadas e chego no escritório, encontrando Josh sentado em uma das cadeira me esperando.

- Cheguei! O que queria falar comigo? - Pergunto me sentando na cadeira principal da mesa.

A descoberta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora