17

295 27 26
                                    

                       Noah Urrea

Tinha acabado de sair do escritório, a casa estava muito silenciosa, Sabina tinha saido, tinha ido na cidade vizinha falar com a outra máfia, atrás de fazer alianças. Papai estava com amigos. E Wendy com Zoe.

Onde será que Sina está? Vou até a cozinha e nada, olhei o quintal, nada também, até que decidir ir até o meu quarto, estava tudo silencioso até que eu esculto um choro vindo do banheiro.

Chego mais perto e esculto o choro de Sina, me desesperei. Dei algumas batidinhas na porta, mas nada.

- Sina, abre a porta, por favor, sou eu, o Noah, o seu Noah - Digo enquanto bato na porta com um pouco mais de força.

- No-noah..... - Escutei bem baixinho.

- Eu estou aqui, abre a porta meu anjo.

Fiquei um tempo sem nada, quase que coloquei a porta a baixo, até que ouso a porta se detracando, abri a porta rapidamente, e a imagem que eu vi acabou comigo.

Sina estava em pé, toda ensanguentada, sua braços cortados, ela tremia e chorava, ela me olho e logo caio de joelhos no chão, me abeixei junto.

- minha pequena o que aconteceu? Porque fez isso? - Falei a abraçando melando minha camisa branca de botão.

- Des-desculpa.....

- Vem, vamos tomar um banho, lavar isso aí - Olhei pra ela - Fai ficar tudo bem meu amor.

Tirei sua roupa a deixando só de calcinha e tirei a minha também ficando dó de cueca, ela nem se importou, as nossas roupas estavam ensopadas de sangue.

- Consegue ficar em pé um pedaço? - perguntei acariciando seu rosto, ela apenas assentiu.

Sai rápido do banheiro e gritei por Lalá. Pedi pra ela ligar pro meu médico e assim ela fez.

Voltei pro banheiro e ela estava lá, toda encolhida e seu corpo tremia. Me aproximei e a abracei com toda a minha força, mas sempre tomando cuidado pra não machuca-la.

- Me desculpa, eu juro que não queria, eu só....

- Não precisa se explicar meu amor - dei um beijo em sua testa e voltamos a nós abraçar.

Coloquei a água pra ficar mais quente, me afastei um pouco e toquei no seu braço e olhei os cortes, quis chorar, minha pequena....

- meu amor vai ficar tudo bem, eu vou cuidar de você... - ela me olhou e tocou o meu rosto, sorriu, e caiu em meus braços desacordada.

- Sina! Olha pra mim! Acorda, acorda meu amor, você não pode ir agora, eu preciso de você, por favor meu anjo, fica comigo. - Dava algumas tapinhas de leve em seu rosto pálido agora, seus lábios estavam ficando roxos, minhas lágrimas caiam junto com a água.

Tratei de logo limparar seus ferimentos, apenas por cima, não tinha cabeça pra isso.

A tirei do banheiro, a enrolei na toalha que tinha do lado da cama. A deitei na cama e viu procurar uma roupa minha, que ficasse grande nela.

Achei uma blusa preta de malha, e uma calsa moletom cinza, e peguei uma calcinha dele que tinha no meu closet.

Viu até a porta e gritei por Lalá, ela logo veio.

- O que aconteceu meu filho? Como está minha menina? - Ela falou me olhando.

- Me ajuda Lalá, ela está desacordada, e eu preciso que você troque a roupa dela, eu vou apressar o médico - Conguem ver o meu desespero?

- Tudo bem, vai lá. - Ela entro no quarto e arregalou os olhos assim que viu o estado da minha pequena.

- Como isso aconteceu? Meu Deus do céu, minha neném... - Ela me olhou e seus olhos tinham lágrimas.

- Eu não sei, quando cheguei ela já estava assim, Lalá por favor, fica com ela, não sai do lado dela, eu volto já. - Ela assentiu.

Desci as escadas em uma velocidade só, quando cheguei na sala pequei o telefone fixo e liquei pro médico.

- Alô? Quem fala? - Ele falou assim que atendeu.

- Sou eu o Noah, você já está perto? Por favor vem logo, ela não está nada bem - Suspirei me lembrando da minha bebê.

- já sim, estou perto da sua casa.

Me despedi dele e desliguei. Eu deveria ligar ora Sabina, mais ela está não longe.

Eu vou ligar.

Liguei e expliquei o que estava acontecendo, ela ficou desesperada mas eu consegui - não sei como - acalmar ela.

- Lalá, pode ficar lá em baixo? Quando o Doutor Lucas chegar você manda ele subir, vou ficar com a minha pequena.

- Tudo bem!

Ela saiu e eu fiquei a olhando, andei um pouco até chegar ao seu lado, acariciei seu rosto e dei um pequeno beijo em sua testa e outro em seu bochecha.

- meu bebê, eu prometo cuidar de você, você vai ficar bem - seu rosta estava pálido.

Minha pequena...

Ouvi patidas na porta e logo mandei entrar, Lucas entrou e começou a examina-la, fez um curativo em suas braços, e em alguns cortes que tem em seu corpo. E eu sempre olhando tudo.

Quando ele terminou me olho e deu um pequeno sorriso.

- Bom, ela vai ficar bem, só precisa de descanso, atenção e muito amor. Aqui tem algumas vitamina, ele perdeu uma boa quantidade de sangue, as vitaminas a ajudaram com isso - ele falou e eu apenas assenti.

Ele falou mais umas coisas e foi embora. Mandei um segurança ir comparar tudo que ele pediu.

(...)

Já estava de noite, Sina ainda estava dormindo, e eu estava ao lado dela, já tinha tomado um banho e agora estava sentado em uma poltrona ao lado da cama de Sina trabalhado pelo computador, eram coisas que não podiam ficar pra depois.

- No-Noah..... - ouvi e logo voltei minha atenção pra ela, tirei o computador do meu colo e me aproximei dela.

- Oi meu amor, eu estou aqui, tá tudo bem - Falei fazendo um cafuné em sua cabeça.

- Me.... me desculpa, eu não se--- - não deixarei ela terminar.

- Tá tudo bem, eu já disse. Vai ficar tudo bem meu amor.

////////////////////////////////////////////////////////////

Oi meus corações!
Tudo bom com vocês?
Vocês são incríveis!

Votem e comentem
Desculpa os erros.

Então, estou viva, amém kkkk
Tava pensando em fazer outra fic. Essa vai ser do meu marido vulgo Tom Holland.

"Ah mais você não tá postando nem essa" e você tome conta de sua vida

Essa fic do Tom, vai ter de tema ABO, quem não sabe oq é, pesquise kkk.

Ou fazer de noart, MAS EU QUERIA TANTO DO TOM, sério vocês não sabe o quanto eu atentei umas autoras aí, nem uma quis fazer.Teve umas que nem me respondeu.

Oq vocês acham???

Xauuuuu!❤✨

A descoberta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora