Sina Deinert
2/?
Eu queria sair correndo daquela sala, os braços de Noah ao redor do meu pescoço fazendo carinho na minha nuca me acalmava mais.
Ele tinha esse dom, mesmo nós nos conhecendo apenas a três dias, era como se já tivéssemos passado anos juntos.
- Vamos fazer alguns exames, e ver se está tudo bem com a sua saúde e ver esse machucados - Ele diz e eu assinto ainda agarrada com a cintura de Noah.
- Vamos começar, pesso que se retirem - Ele olho pra Sabina e pro Noah.
- Não por favor! Fiquem aqui comigo - Pesso com a voz baixa, não queria ficar sozinha com esse homem.
- Não podemos Sin... - O Doutor Motanheira interrompe Sabina.
- Você pode ficar Sabina, como os exames envolvem, como eu posso dizer? Am.. São um pouco íntimos. - Ele diz e sinto que está olhando pra Noah - Acho que Sina ficaria mas avontade se você saísse - Ele diz me deixando mais calma por saber que Sabina ficará aqui comigo, porém eu continuo agarrada no Noah.
- Tudo bem, eu saio, vou na empresa enquanto isso, Josh me ligou hoje mais cedo então eu vou aproveitar e dar uma passadinha lá, quando terminar me liguem pra eu vim buscar vocês, qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, podem me ligar, certo? - Ele olha pra Sabina e logo foca seu olhar em
mim.- Tudo bem Urrea, qualquer coisa eu te mando mensagem - Sabina diz olhando pro irmão.
- Bom vamos começar, até logo Senhor Urrea - O Doutor se levanta e vai até a porta e a abre pra Noah passar.
- Você volta não é? - Pergunto com a voz chorosa olhando em seus olhos.
- Claro que em sim pequena - Ele diz e deposita um beijo na minha testa e se afasta indo até a porta onde o Doutor ainda estava.
Noah passou pela porta e logo o Doutor veio até sua mesa e mandou eu é Sabina sentarmos novamente.
- Vamos começar pelos os mais leves, como apenas conversar comigo, tudo bem? - Ele pergunta e eu assinto.
- Bom, você quer me contar o que aconteceu? - Ele não disse que ia começar leve?
Olho pra baixo e encontro a mão de Sabina, não penso duas vezes e a aperto, Sabina se assustou porém logo retribuiu o aperto na mesma intensidade.
- Podemos passar pra próxima pergunta? - Não tenho coragem pra olhar pro rosto dele, sei que quando olhar vou lembrar de ontem e eu não quero que isso aconteça.
- ah sim, claro, você pode me dizer o que você comeu hoje? - Eu não queria responder, porém sei que vai ser preciso.
Droga Sina!
- Am... Hoje eu comi frango com arroz branco e salada que a Lalá ve... - Sou interrompida por Sabina.
- Lalá é a cozinheira lá de casa, ela é como uma mãe, tanto pra mim como pro meu irmão, ela me disse que a Sina não comeu quase nada, ela tinha colocado pouca coisa no prato dela, ela comeu tudo, sim, porém Lalá disse que quando ela está lá em casa ela não coloca uma uma grão de arroz na boca, e olhe que ela passa grande parte do dia lá - Sabina da uma pausa pra respirar e o Doutor escreve algumas coisas em um papel.
- Ela também sente muito frio, mesmo que o sol esteja pelando, ela tá de casaco - Sabina me olha.
- Isso é verdade Sina? - O Doutor me pergunta.
- Eu só não sinto vontade de comer, e sobre o frio é por calsa da minha imunidade baixa - Digo.
- Sina eu vou te fazer uma pergunta e preciso que você seja totalmente sincera comigo ok? E de precedência que olhe nos meus olhos - Ele diz e eu meio relutante assinto.
- Quantos dias fazem que você não "come"? - Ele pergunta na lata e eu já sinto lágrimas descendo, aperto mais um pouco a mão de Sabina que se levanta da cadeira e fica do meu lado.
- quase uma semana - Digo baixinho porém acho que ele escutou pois solta um resmungo - Eu não sinto vontade de comer, e quando sinto meu sub consciente diz que eu vou ficar mais gorda, e ninguém gosta de gente gorda - Sabina me abraça, me permito chorar pela bela vida que eu tenho.
O Doutor fica um tempo calado olhando para a prancheta onde anotava o que eu ia falando, ele mexe no computador e depois de um tempo volta a nós olhar.
- Como eu suspeitava, Sina você sofre de uma doença chamada bulimia, e auto imunidade baixa, sobre a imunidade eu acho que você já sabia - Ele diz e eu assinto.
Sabina que até então estava queta se pronunciou.
- Como assim bulimia? - Ela pergunta.
- As pessoas com essa doença têm compulsão por comer, mas no caso da Sina é ao contrário, ela não sente vontade de comer. Elas tomam medidas para evitar o ganho de peso. Normalmente, isso significa vômitos, elas fazem de tudo pra vomitar o que já comeu. No entanto, também pode incluir excesso de exercícios físicos ou jejum, jejum é o mais usado pela Sina - Ele diz e eu me encolho nos braços de Sabina.
(Lembrando que eu tirei isso do Google.)- Desculpa - Digo baixinho no ouvido da Sabina e ela apenas alisa minhas costas e beija minha testa.
- Eu vou pedir pra que levem Sina em um psicólogo, sera bom pra ela falar com alguém que entende do assunto e também pra dar um diagnóstico certo pra ela, quando fizerem isso vocês trazem os resultados dos enxames aqui pra vermos o que ela têm. Vou deixar vocês se acalmarem um pouco e depois podem ir para o terceiro andar, lá a Doutora Laiz vai está te esperando. Eu sei que atuo também na área de ginecologia, mas a Sina foi abusada, é uma situação um pouco mais complicada.
- Tudo bem, já estamos indo pra lá - Sabina fala e eu me perto mais nela.
- Você tá brava por eu não ter te contato? - Pergunto logo depois que o Doutor saiu da sala.
- Claro que não Si, eu não tenho esse direito não meu anjo, a vida é sua e você faz o que você achar o que é melhor pra você, por mais que eu não concorde com o que você fazia, porém não vou te julgar, hum? - Sabina diz.
- Você é linda e ninguém pode dizer o contrário - Ela diz e eu fico vermelha.
- Obrigada - Digo baixinho.
- Vem vamos - Estremeço um pouco só de pensar no que vai acontece naquela sala.
- Ei não se preocupe, eu vou estar lá, o tempo todo, agora vamos - Ela levanta minha cabeça e enxuga minhas lágrimas.
Andamos até a sala onde eu faria os exames e uma mulher morena de cabelos pretos nos atende.
Ela pede pra eu ir em uma salinha que tinha lá para tirar minha roupa e colocar uma espécie de camisola, assim eu faço.
Eu estava com medo, com vergonha, um misto de cada sentimento.
Ela madou eu me deitar em uma maca e logo começa a me examinar e eu chamo Sabina pra perto de mim, aperto seu abraço e algumas lágrimas caem do meio rosto.
- Ei! Tá tudo bem, eu não vou te machucar, sei que as cenas ainda estão em sua memória, porém não farei nada de mais, apenas irei te examinar e pronto. Tudo bem? - Doutora fala e eu assisto, por mais que eu esteja com medo ela tem razão, não é como se aquele mostro fosse aparecer aqui, né?
- Tudo bem - Digo baixo, porém o suficiente pra ela esculta
(...)
Ela examinou e me mandou ir para a salinha colocar minhas roupas novamente.
Quando entro na sala onde Sabina conversa com a Doutora Laiz, sua cara não era uma das melhores, porém assim que me ver ela suaviza sua expressão e sorri pra mim.
Tento fazer o mesmo, porém o sorriso sai visivelmente falso.
- Sina venha aqui, precisamos conversar sobre seus exames - A Doutora me chama.
////////////////////////////////////////////////////////////
Oi corações!
Como vocês estão?Votem e comentem.
Desculpa os erro, estou sem coragem pra corrigir.
Vocês são incríveis!Xauu! ♥✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta do amor
RomanceSina tinha 9 anos,Quando presenciou o assassinato de sua mãe. Em sua casa. Na sala de estar, pelo o seu Pai. Desde então Sina desenvolveu Depressão e ansiedade. Tem medo do que seu pai possa fazer com ela, então o obedece. E ele tira vantagem disso...