15

365 30 19
                                    

                   Sabina Urrea

Assim que Noah chegou na sala eu fiquei de pé, estava preoculpada com Sina, fazia tempo que não recebia notícias de como ela estava.

Quando Noah falou que ela estava me esperando me animei.

Gosto de Sina, ela é como uma amiga que eu nunca tive, não que eu não tenha amigas, eu tenho, agora amigas que só andam comigo por meu dinheiro, e se souber da máfia, apenas por status.

Adentre no quarto e Sina estava quase dormindo sentada, sorri e fui até ela.

- Ei meu amor, acorda, vamos tirar essas roupas molhadas e vestir uma bem quentinha, hum? - Chego perto da alemã e puxo, delicadamente, pra poder tirar suas roupas íntimas.

Mas antes tendo a confirmação de que ela não se importava, depois dessa confirmação eu peguei um conjunto de moletons meu, num rosa bem clarinho, coloquei em cima de sua cama.

- Vem. - A levei até o banheiro e dei uma banho rápido nela, apenas pra ela lavar suas partes íntimas.

Saindo do banheiro, peguei uma calcinha preta, e à ajudei a vestir. Logo fazendo o mesmo com o moleton.

O tempo estava bem frio, e ela também, seu corpo estava geladinho.

- Muito obrigada Saby, o que você esta fazendo por mim, ninguém nunca fez, serei eternamente grata. - Ela sorriu e me deu um beijo no rosto ficando toda vermelhinha depois.

Eu vou colocar Sina em um potinho e nunca mais vou tira-lá de lá, eu estou falando sério.

- Não precisa agradecer meu amor, você é importante pra mim, e eu faria qualquer coisa por você, pode parecer cedo, mas.... Eu te amo.
E partir de agora, pode contar comigo pra tudo, você será como uma irmã pra mim, mas claro, só pra mim, você é o Noah ainda podem se amar para sempre - Digo a deixando maus vermelha ainda.

- O quê? Acha que não percebi os olhares apaixonados dos dois? Sina meu amor, esse química de vocês até cego vê.

- não acho que ele goste de mim, Bina, ele é tão lindo e legal e cheiroso, e eu sou... Bom, eu sou...eu. - Solto um suspiro triste.

- Pare com isso Sina, você é linda, maravilhosa, cheirosa, gostosa, eu já falei incrível? Porque se não, eu digo agora, você é incrível, seus "defeitos" fazem parte das sua qualidades, eles andam lado a lado. Nunca diga que não pode, olhe pra luz que brilha dentro de você. Você está a cima de qualquer padrão, e se formos colocar Deus nessa conversa, ela vai dizer que você é linda, pois você foi feita imagem semelhança dele, você é perfeita meu anjo - Termino e vejo que ela está chorando, com um bico fofo nos lábio.

- Eu não sei nem o que falar - Ela soluça.

- Não diga nada, apenas pense nisso ok? - A abraço fazendo carinho em suas cabelos.

Ficamos um tempo abraçada até ela se acalmar, nesse tempo conversarmos sobre um pouco de tudo.

- Fique aqui, irei chamar Noah.

Sai do quarto indo até as escadas e chegando a sala, onde os meninos ainda estavm.

- Pronto Noah, pode ir, eu e Josh iremos a Impresa da máfia, hoje teremos que olhar uns novos seguranças, pra irem atrás do desgraçado - Me referir ao "pai" de Sina.

- Tudo bem, vou por minha pequena pra dormir - Olha para o nada e solta um sorriso de lado, acho que lembrando de Sina.

- Bom, tchau! - Eu e Josh nos despedimos e seguimos até a porta.
Assim que chegamos no estacionamento entramos em nosso carros e vomos até a Impresa.

Assim que chegamos descemos de nosso carros, e travamos os mesmo, andando lado à lado.

- Minha garota? Sério? O Urrea está MUITO apaixonado - Joshua comenta dando ênfase no muito.

- Eu que eu digo, Sina não está muito direfente. Aiai, dois bobos apaixonados. - rimos juntos.

                     Noah Urrea

Entrei no quarto e Sina estava sentada na cama, assim que seus bateram em mim, ela abriu um sorriso.

- Vamos dormir? Vou dormir também, estou muito cansado. - Digo me deitando na cama.

- Sim senhor - Bateu continência, arrancando nossas risadas.

- Vem cá! - A puxei, sem força alguma, seu corpo para o meu, a coloquei em meu peito, nós cubri com o edredom quentinho, já que o ar-condicionado estava ligado.

A aconcheguei em meu peito e comecei a fazer carinho eu suas cabelos.

Ela aniou-se em mim, e colocou suas mãos em meu peitoral timidamente, sorri com o ato e logo a colei mais a mim.

Seu corpo estava frio, então tentei a esquentar, enrosquei nossas pernas e peguei sua cintura, de uma forma um pouco possessiva eu diria, já que ela só poderia sair dali se eu deixasse, e combinemos que isso não passava nem nos meus pensamentos mais loucos.

Era bom tela em meus braços.

- Obrigada Noah. - Ela falou e logo pude sentei sua respiração fraca em meu pescoço, me causando arrepios por todo o meu corpo.

Essa garota era incrível.

E assim dormimos a tarde toda, agarrado um no outro, e eu sentido seu cheiro doce e natural.

Perfeita.

                            Xxx

Estava tudo pronto, só faltava Sabina Urrea e Josh beuauchamp, começarem a escolher os novos seguranças.

Iria colocar alguns dos meus homens como espias, Urrea pagaria por tudo que já me fez, e finalmente teria a máfia do frango depenado só pra mim.

E quem sabe, ainda posso me divertir com a loirinha.

////////////////////////////////////////////////////////////

////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi corações!
Como vocês estão?

Votem e comentem.
Desculpa pelo erros.
Você são incríveis.

Tudo o que eu escrevi, sobre a Sina, serve para vocês, vocês são lindas, especiais, cheirosas, e não é quelquer babaca que vai fazer isso mudar, ok?

OBRIGADA PELOS 2K, SÉRIO.

Eu estava pensando aqui como foi que chegou tanta gente nessa fic, então em comemoração postei outro capítulo, em um curto período de tempo.

ENTÃO, sobre o tal do "cansei", é drama ok? Não liguem. Já falei uma vez, e vou falar denovo; quando eu chegar dizendo que não vou mais postar, vocês ignoram, só as veses, eu sou dramática que só Deus na causa, eu em.

É isso.

Me fazam perguntas.

Xauuuuu! ❤✨✨

A descoberta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora