05

562 42 14
                                    

                     Noah Urrea

Eu estava no escritório com o meu pai resolvendo coisas da máfia e da empresa até que Lalá entra sem bater na porta e nos olha assuatada.

- Lalá o que aconteceu? - Pergunto indo até ela.

- Senhor Urrea é sobre a Sina - Ela diz e meu pai se levanta e vem de encontro a ela assim como eu fiz.

- O que aconteceu com ela? Onde ela está? Laura diz logo! - Meu pai pergunta enquanto balança seus ombros de leve.

- Ela está em um quarto de hóspedes perto do da Sabina. É melhor vocês se sentarem - Ela diz e pode ver que tinha lágrimas em seus olhos, o que me deixa mais assustado.

Nós sentamos e Lalá senta na cadeira ao lado da minha. Suas mãos treminham, o que aconteceu com a Sina?

- Quando a Sina chegou aqui ela tinha machucados pelo corpo e mancava um pouco - Ela fala e eu me ajeito ficando melhor pra vê-la.

- Ele me contou que o seu pai matou sua mãe na sua frente quando ela tinha 9 anos - Ela diz e não nós surpreendomos muito, já sabíamos dessa parte.

- Ontem quando aconteceu todo aquela bagunça no jardim, a Wendy.... Ligou pro pai da sina e.... - lágrimas já caiam de seus olhos e eu me levanto sa cadeira onde estava e me agaicho perto da mesma.

- E o que Lalá? Me diz o que aconteceu? - Não sei porque mas eu estava desesperado, era como se precisace defendê-la de tudo.

- Tenha calam meu filho deixe Laura falar - meu pai pede calmo, mas dava pra ver o desespero em seus olhos.

- Quando ela chegou em casa seu pai já sabia do que tinha acontecido aqui e começou a bater nela com um cinto de couro, e quando cansou começou a desferir chutes em seu corpo, e como se não abastece ele... Ele a abusou.... - Não espero ela falar mais nada e saio correndo para o quarto onde ela eatava.

Quando abro a porta ela está toda encolhida na cama e dava pra ouvir seus soluços, seu corpo tremia.

- Sina... - A chamo e ela não responde continua chorando.

Me aproximo e sento ao lado da mesma - Não me perguntem o porquê de eu está fazendo isso, é como se fosse minha obrigação.

- Ei olha pra mim - Digo e ela levanta sua cabeça me dando a visão de seu rosto avermelhado e todo molhado pelas lágrimas.

Ela também tinha um pequeno machucado em cima de sua sobrancelha.

- Eu-eu juro que não queria, mas ele foi mai-mais for-forte que e-eu - Ela fala soluçando.

- Tá tudo bem, vamos da um jeito nisso. Agora vem cá - A puxei para meus braços e abracei seu corpo pequeno.

Ela coloca seu rosto no meu peito e posso ouvir seus soluços diminuindo conforme o tempo vai passando.

- Ele vai pagar por isso linda eu prometo - Digo e dou um beijo em sua testa.

- Oi! Soube que estava aqui -Sabina fala entrando no quarto e vê Sina sentada no meu colo com a cabeça no meu peito, eu nem liguei muito era como se ali fosse o conto dela sabe?

- Já me falaram o que aconteceu e eu sinto muito Sina - Ela diz e Sina assente a olhando.

- Tá tudo bem, eu acho - Ela ri sem humor tirando a cabeça do meu peito. - Pesando bem acho que eu merecia - Ela sussurra mas eu esculto pelo fato dela estar no meu colo.

- Não diga uma coisa dessas Sina, mulher nenhuma merecer ser abusar, por mais ruim que ela seja - Digo e ela deixa um lágrima cair, eu logo a enchugo. - Não chora - Ela assente e volta a colocar a cabeça no meu peito.

A descoberta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora