11

496 37 13
                                    

                   Noah Urrea

Assim que desliguei a ligação de Sabina eu saio do meu quarto, eu estava organizando algumas coisas nele, e vou para a sala onde encontro Josh.

- Ei cara, já vai? - ele pergunta.

- Já sim, Sabina me ligou e pediu pra ir buscar elas no hoepital, ela disse que a Sina estava muito abalada por algo que aconteceu na consulta hoje,então eu tô indo lá, você quer ir comigo buscar elas? - Pergunto.

- Claro cara, vamos lá - Ele diz se levantado do sofá e pegando suas chaves que estavam na banquinha ao seu lado.

- Vamos! - Saimos de casa e entramos no carro, pra sair fizemos o mesmo professo de quando eu entrei.

Josh vai comigo no meu carro, ele disse que depois pegava o dele.

Confesso que estou um pouco preocupado com o que possa ter acontecido com Sina, o que sera que foi dito pra ela?

Querendo ou não eu me importo com ela, quando Sabina disse que ela gostaria de um abraço meu, sinti meu coração acelerar e um arrepio passar pelo meu corpo.

Vamos conversando até o hospital, no meio do caminho meu peito apertou e eu acelerei o carro, não sei ao certo o que aconteceu, mas na hora meus pensamentos foram pra Sina toda machucada, do mesmo jeito de quando ela chegou lá em casa.

Acho que Josh percebeu o meu nervosismo e me olhou.

- O que foi cara? Porque está tão nervoso? - Ele pergunta.

- Eu não sei, meu peito apertou e pensamentos ruins com Sina tomaram conta dos meus pensamentos - Digo e ele me olha.

- O negócio tá sério em? - Ele brinca.

Nem ligo pro que ele disse, acelero mais um pouco o carro até que chegamos até o hospital.

Entramos no mesmo e seguimos para a recepção, fomos com a mulher que hoje mais sedo está dando em cima de mim, agora ela não sabia se dava em cima do Josh ou de mim.

Ela disse que a Doutora Laiz agora era a responsável pela Sina e também disse que vui ela e minha irmã indo pra cafetaria.

Saimos da recepção e seguimos para a cefetetia, no caminho escutamos alguns gritos.

- Sua idiota - Escutamos e logo apresamos nossoas passos até a cafeteria.

Meus pensamentos ainda estavam em Sina machucada e isso me deixava amedrontado do que pode está acontecendo com ela.

Quando chegamos em frente a cafeteria meus pusos se fecham e a raiva toma conta de mim. Tive vontade de matar o filha da puta.

Ele estava prestes a chutar sua barriga, porém falo chamando sua atenção pra mim.

- Se eu fosse você eu não varia isso - Minha voz saio calma, porém eu queria pular em seu pescoço.

- E quem é você pra me dizer alguma coisa? - Ele debochou.

- Olha você pode não saber que eu sou, porém você vai lembrar de mim quando olhar no espelho e ver seu olho roxo e a boca rortada - Digo indo em sua direção.

- Estou morrendo de medo da princesinha - Esse foi o cúmulo, olhei pra Josh e ele entedeu o meu recado.

Foi até as portas olhou se não tinha ninguém perto e as fechou, eu me aproximo do idiota e desfiro o primero soco em sua cara, seguido de mais um com mais força.

Quando dou por mim já socava sua cara com ódio, quem ele pensa que é pra mexer com a Sina

Só de pensar ela mexendo com ela eu sentia mais raiva, ele não pode simplismente mexer com a min- Sina e sair ileso.

A descoberta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora