Sina Deinert
4/4
Estamos Sabina a Doutora e eu nos olhando a alguns segundo, o silêncio me amedrontava e me apavorava, eu estava com medo do que os exames tinham dado.
- Então Sina como eu disse agora pouco, precisamos conversar sobre os seus exames - A Doutora Laiz começa quebrando o silêncio.
- Vem Si, senta aqui - Sabina me chama e eu vou até a cadeira ao seu lado, ela pega minha mão e faz um carinho.
- Bom, pelos os seus exames eu constatei que suas barreiras vaginas foram machucadas, pelo fato de você ainda ser virgem, e pela força que foi utilizada na penetração, mas não é nada que você deva se preocupar, se você tomar os remédios certo as barreiras logo voltaram ao normal, e sobre os seu hematomas eu vou passar uma pomada e anestésicos para a dor, creio eu que vai sentir muita dor, os hematomas ainda estão amadurecendo, então, até ela não sarar é normal você sentir dores, principiante no estômago, já que os chutes deferidos atingiram seu pâncreas, então a sensação de que está se rasgando algo dentro de você vai ser constante - Ela termina de falar e eu me encolho nos braços de Sabina em um choro silencioso, dava pra ouvir apenas os meus soluços.
- Ei tá tubo bem, eu vou ligar pro Noah, passamos em uma farmácia pra comprar seu remédios e vamos pra casa tudo bem? - Apenas assinto e ela continua com o carinho, agora nas minhas costas.
- Vou anotar os remédio nesse papal e pesso para que fiquem de olho nela, não a deixem ingerir muitos remédio pra dor, e também é importante que ela tome muita água - ela termina de anotar e da um sorriso amarelo.
- Vem, vamos embora - Sabina se levantou e me puxou pra junto dela, e pegou a receita dos remédio.
A Doutora se levantou e abrio a porta pra passarmos, assim que saimos da sala Sabina me levou para a cafeteria pra poder ligar pro Noah.
No caminho ela me disse que tinha contado o que aconteceu para a Doutora, desde à hora que eu vui tirar minhas roupas, porém nem dei muita importância, minha mente estava flutuando e parace que o chão aos poucos está caindo comigo e me levando as profundezas do desespero, do medo.
Assim que chegamos ela mandou eu sentar eu uma cadeira e pediu pra que me trouxessem um suco natural e um pão na chapa com geleia de ameixa.
Tentei dizer que não estava com fome, o que não adiantou muito, já que ela me obrigou a comer.
- Si fica aqui que eu vou ligar pro Noah, não sai daqui - Sabina me avisa e se afasta um pouco, mas o suficiente para que eu ainda a consiga ver.
Sabina Urrea
Deixei Sina na mesa e fui ligar pro Noah, mas sempre olhando pra mesa onde ela estava.
Eu pequei um certo carinho pela aquena baixinha, sinto que seremos grande amigas.
Pego o meu telefone e abro o contato do meu irmão, não demora muito e ele atende.
- Iai, o que aconteceu? Onde está a Sina? Ela tá bem? Vocês precisam de alguma coisa? - Ele pergunta tudo de uma vez.
- Uma de cada vez meu lindo, a Sina está aqui comigo, a trouxe para a cafeteira para eu ligar pra você, ela está bem, na medida do possível, precisamos que você venhas nós buscar, e de preferência rápido, Sina ainda está muito abalada pelo o que ouviu hoje e acho que nada melhor pra ela do que uma bom banho e uma cama confortável - Digo me virando de onde Sina estava.
- O que ela ouviu hoje Sabina? O que acontece?
- Em casa eu te explico, agora vem pra ca, acho que ela ai gostar de um abraço seu - Sorrio com o pensanto de hoje mais cedo, do Noah carregando a Sina.
- Tá eu estou indo, não sai de perto dela, diz eu que eu estou chegando, eu chego ai em 20 minutos, tchau - Ele se despede e desliga o celular, sem me da oportunidade pra em despedir também.
Quando estou voltando pra mesa onde Sina estava, vejo um homem muito perto dela, perto até demais, ele tinha uma mão em sua coxa coberta pelo moletom.
A expressão de Sina era de puro terror, seus olhos já derramavam lágrimas e suas mão tremiam.
Filho da puta!
Ando mais rápido até a mesa, a mão do cara já estava perto da sua virilha, Sina estava parada em choque.
Não penso duas vezes e impuro o cara da cadeira onde ele estava, fazendo que ele perca o equilíbrio e vá ao chão, ele era maior que eu, só que eu o peguei destraido.
- Olha bem pra mim seu resto de aborto, não chega perto dela nunca mais entendeu? Se eu ao menos sonhar que você encostou em um vio de cabelo dela e arranco o seu pau fora seu idiota - Digo apontando o dedo na sua cara.
- Ela estava em um hospital, sozinha, eu queira fazer companhia a ela e perguntar se ela estava bem, só isso - Ele tenta se devender.
Ótima defesa.
- Ela podia estar com o papá, você queria fazer companhia pra ela tocando no corpo dela? Ela podia está morrendo, eu tenho certeza que a última pessoa que ela queria ser era você - Não aguento e dou um tapa na sua cara.
O cara me olha com raiva, logo seus olhar se direciona pra Sina e vai até ela, vou atrás e pego no seu braço, ele é mais forte que eu mais isso não impede de o puxar pra trás.
Ele me olha novamente e me empurra, cabaleio para trás e me apoio em outra mesa que estava perto de mim.
- Sua idiota - Eu esculto e logo volto meu olhar pra Sina, a tempo suficiente pra ver ele dando um tapa em sua cara e a jogando não chão.
A coitada mal se mexe, parece que ela não está no próprio corpo, como se ela estivesse perdida em seus pensamentos.
Vou em direção ao cara que ainda está com os olhos em Sina, ele ia dar um chute nela até que ouvimos uma voz conhecida por mim.
- Se eu fosse você eu não faria isso - Sua voz transmitia raiva, porém sua expressão era calma.
////////////////////////////////////////////////////////////
Oi corações.
Como vocês estão?Lembrando que eu não sou médica ok? Tudo saio dessa cabecinha aqui.
Votem e comentem.
Desculpa os erros.
Vocês são incríveis.Fim da maratona, espero que tenham gostado, se não gostou come vidro ✌
Vocês estão gostando? Se não responder não posto mais SAPORRA.
Xauuu!♥✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta do amor
RomanceSina tinha 9 anos,Quando presenciou o assassinato de sua mãe. Em sua casa. Na sala de estar, pelo o seu Pai. Desde então Sina desenvolveu Depressão e ansiedade. Tem medo do que seu pai possa fazer com ela, então o obedece. E ele tira vantagem disso...