09

452 33 3
                                    

                     Noah Urrea

3/?

Quando sai do hospital - contra minha fontade - eu deixei Sina sozinha com aquele velho, claro que minha irmã estaria lá, porém eu queria estar com ela.

Josh me ligou dizendo que tinha notícias sobre o desgraçado que abusou da min -Sina.

Na hora meu sangue ferveu e eu disse que já estava indo, porém Sabina chegou dizendo que tinha conseguido um horário para a consulta da Sina, então eu vui com ela e depois eu ia para o casarão.

Como eu posso explicar o casarão?

O casarão é tipo uma casa, eu só uso quando preciso ficar aqui, temos os galpões onde guardamos nossas mercadorias e as coisas que chegam pra nós.

O Primero andar é a sala, logo ao lado tem a cozinha, uma bibliotecas a área de lazer e uma piscina. O segundo andar tem a sala de reunião, é onde os meus sócios vem pra discutirmos nossos próximos passos contra as outras máfias, no mesmo andar tem banhiros e um pequena cafeteira - algumas cafeteras elétricas com cápsulas - No último andar tem duas suítes a minha e a do Josh, a minha é maior que a dele por questões óbvias, e o meu escritório.

Meu quarto tem móveis pretos com alguns detalhes em branco, tinha o banheiro e o closet.

O banheiro tinhas uma jacuzzi grande pra dois e um chuveiro elétrico, tinha a pia com duas pias e o vaso. O closet era grande e tinhas uma poltrona pra quando for colocar sapatos ou algo assim.

O do Josh não era tão diferente do meu, era do mesmo jeito, só um pouco pequeno comparado ao meu.

Ao chegar no casarão entro e passo pela portaria e me identifico, não é porque eu sou o dono que então tenho que fazer a segurança.

Estaciono o carro na garagem da casa e quando saio travo o carro, quando entro na casa Josh está sentado no sofá com alguns papéis na mão.

Quando ele se da conta da minha presença ela se levanta e me abraça apertado, retribuo na mesma intensidade e dou umas batidinhas em suas costas.

- Iai cara? Como está? - Josh pergunta assim que saimos do abraço.

- Estou bem na medida do possível, você me ligou mais sedo pra falar daquele filha de uma mãe, tem notícias? - Pergunto e ele assente com a cabeça.

- Tenha algumas novidades que eu acho que você vai gostar, vamos para o escritório pra poderemos conversar melhor - Ele diz caminhando em direção as escadas, eu apenas o sigo.

Assim que adentramos no escritório ele se senta na cadeira e eu me sento na outra, de frente pra ele.

- Pode começar - Digo e ele pegas os papéis que ele ainda estava segurando.

- Desde quando você me mandou investigar coisas sobre esse homem eu vui atrás de toda a sua ficha, desde trabanhos até compras, descobri que ele nós deve uma quantia alta, por isso das apostas, ele jogava para conseguir o dinheiro, mas acabava que ele gastava com os jogos. Até que um dia um homem da máfia vizinha mandou ele matar a própria mulher que ele daria o dinheiro, o que não aconteceu, ele matou a mulher e o homem que mandou ele fazer isso desapareceu do mapa, tanto que ele usa tudo que a sua empregadinha ganha pra pagar esse divida porém ele sempre acabado gastando - Ele diz eu o olho com cara feia quando ele se revere a Sina com "empregadinha", me da nos nervos.

- Não chama ela assim cara, senão serei obrigado a meter um soco no meio da sua cara - Digo que ele da uma risadinha.

- Cara você está tão fudido, mas me diz, ela é gostosa? -

- Olha o que você tá falando idiota, a menina acabou de ser abusada pelo próprio pai e você aqui perguntado se ela é gostosa? - Pergunto me alterando um pouco, não sei se foi porque ele à chamou de gostosa ou pelo o que ela já passou.

-  O que você está tendo insinuar com isso, que eu não respeito a menina? Fala sério cara, você como ninguém devia saber que eu mesmo queria matar o pai dela com minhas próprias mãos - Ele diz se levantado e me encara bravo.

Pelo o que eu sei o Josh e a Sina já se conhecem, o Josh já foi lá em casa pra conversar com meu pai sobre a máfia e a empresa e ela estava lá.

Ele a defendeu da cobra da minha mãe e da jararaca da minha ex-noiva e a deu uma carona até sua casa.

Depois disso eles nunca mais se viram, foi o que meu pai e Josh afirmaram.

- Desculpa cara, juro que não foi isso que eu quis dizer eu só não gostei da forma que você se referir a ela, sei que você a respeita e tem um cuidado com ela, não só por ela ser mulher mas também porque você pode ver o que ela enfrenta com cobra 1 e jararaca 2, eu só... Desculpa - Digo de uma vez e Josh me encara e abre um sorriso.

- Tudo bem cara, porém eu só posso te perdoar se você me dizer o que está rolando com a empregadinha - ele faz de propósito não é possível.

- Não chama ela assim porra, ela tem nome, o nome dela e Sina, entendeu?! - Acho que ele consegui o que queria, pois assim que eu fechei minha boca sua risada toma conta da sala onde estávamos.

- Você tinha que ver sua cara de estressado, a coisa tá feia em irmão - Ele vem até mim e passa sua mão em lever batidinhas nos meus ombros.

- Babaca. -

- Agora me conta, o que está acontecendo com esse pequeno coraçãozinho aqui? - Josh volta a se sentar na cadeia.

- O que você quer saber sua calopsita? -

- O que você sente pela loirinha? - Eu ia abrir minha boca pra reponder que eu não sentia nada, porém ele fala na minha frente - Sem mentiras Urrea. -

- Argh! Eu não sei dizer ao certo cara, quando eu chego perto dela é como se eu me sentisse completo, meus pelos arrepiam quando ela fala no meu ouvido, seus sorriso contagia, sua risada me alegra, a forma que suas bochechas ficam rosadas todas as vezes que eu a elogio é adorável, como seu corpo pequeno se encaixa no meu, mesmo quando com a nosso grande diferencia de altura e largura, o jeito que eu me sinto na obrigação de proteger ela, os seus olhos azuis me mostram a luz no fim no túnel, a sua pele macia faz eu me perder entre a imensidão, sua cabelo que cheira baunilha, seu perfume - não tão doce mas nem tão forte - que fica quando ela passar, a for..... - Josh não deixa eu continuar e faz um grito abafado com a a palma da mão.

- O que foi? - Pergunto.

- Cara você tá tão ferado, você tá gostando da empregadinha - nem me importo - agora - por ele ter chamado Sina de empregadinha. Eu o olho espantado e ela não para de sorrir.

Será que eu estou gostando da loira que eu conheço a menos de uma semana?

Isso é loucura, não é possível que os livros que eu li onde os principais se apaixonam pela primeira vista, ou pode?

////////////////////////////////////////////////////////////

Oi corações!
Como vocês estão?

Votem e comentem.
Desculpa os erros, não corrigir porque estou com sono.
Vocês sao incríveis.

Amanhã eu termino de postar.

Xauu!♥✨

A descoberta do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora