Sina Deinert
Estava dormindo no quarto no Noah, seu travesseiro estava perto do meu rosto me fazendo sentir o seu cheiro e me acalmava mais.
Tinha acordado a um tempo, tinha tido um pesadelo, não queria incomodar ninguém estão fiquei me remoendo sozinha.
Até que a porta é aberta e Wendy entra nela, assim que seus olhos batem em mim sinto minha pele arrepiar. Seu olhar era de puro ódio e indiferença.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SUA VADIA? NINGUÉM NUNCA TE DISSE QUE O CANTO DAS VAGABUNDAS E NO PUTEITO? OU QUE O LUGAR DE PESSOAS COMO VOCÊ NÃO É AQUI? - Ela aponta para a quarto.
Meus olhos já tinha lágrimasmas, estava encolhida no canto da cama, meu corpo balançava de acordo com os meus soluços, meu peito apertou e a falta de ar começou a aparecer.
Não é hora pra isso.
Porque eu tenho que ser tão sensível e vulnerável?- VOCÊ NÃO VAI DIZER NADA? QUANDO SEU PAI SOUBER DISSO VOCÊ ESTARÁ MORTA - Seus gritos me assustavam tanto.
- Pa-para, por fa-favor e-eu.... - Não consigo fala nada.
- SUA IDIOTA! - Ela dá alguns passos é já está do meu lado, olho pra ela e seu olhos tinham raiva, seu rosto até estava vermelho.
Ela pegou meu braço e apertou forte, estava doendo tanto, provavelmente vai ficar a marca.
- Pa-para, tá doe-doendo.
Ela levanta a mão pra me bater porém uma voz na porta faz com que ela abaixe a mão.
- sai dai Wendy - Noah diz, porém o aperto em meu braço continuava ainda mais forte.
- Eu já mandei você sair daí - Noah falou se aproximando.
- Solta ela porra - Marcos se aproximou da esposa.
- Quem deixou essa vagabunda entrar aqui? - olho pra Noah e seu maxilar estava travado.
- Solta ela, sua velha mal amada - Sabina se aproxima e olha para o meu braço, o mesmo braço onde estava sendo apertado.
- Solta ela agora - Nada acontece - SOLTA ELA DESGRAÇA - Sabina grita e eu me encolho mais um pouco.
Noah parece entender o que estava acontecendo e entra no meio da sua mãe é eu.
- VOCÊ É MOCA OU SE FAZ? - gritos e mais gritos, eu já tremia e minha respiração falhava a cada estante.
- ME SOLTA SEU MOLEQUE MAL CRIADO.
- WENDY JÁ CHEGA, VAMOS PARA O QUARTO PRECISAMOS CONVERSAR - Marcos grita.
- EU NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ QUE ELA NÃO ESTEJAM MAI.....
- AGORA, WENDY - Marcos a interrompe.
- ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM SUA IDOTA, SEU PAI VAI FICAR SABENDO DISSO, VOCÊ VAI MORRER AOS POUCOS SUA INTUITO - Diz antes de ser arrastada do quarto.
- Precisamos passar pomada no seu braço -Sabina diz se aproximando.
- Vem cá lindinha - Me encolho nos braços na Sabina, Noah não dizia nada, apenas estava olhando, seu maxilar ainda estava travado, porém seu olhar era de... Pena não, tinha compaixão nele.
- Noah vai pegar algo pra acalmar ela, ela está tremendo muito, Lalá deve saber o que fazer - Sabina manda e ele vai.
- Saby... Me des-desculpa, e-eu não que-queria... - choro no seu peito.
- Tá tudo bem meu anjo, não liga para o que aquela velha chata disse ok? Ela não vai fazer nada com você, eu garanto. Eu vou estar aqui pra te ajudar, o papai, o Josh, o Noah.... - Tenho certeza que fiquei vermelha quando ela falou no Noah.
- Você tem certeza que está tudo bem? - meus soluços já estavam diminuído.
- Claro que ela tem pequena, eu vou estar aqui pra você, sempre, agora toma esse chá que a Lalá disse que seria ótimo pra você se acalmar - Noah senta na cama onde nós estávamos e me da o chá, e eu vou tomando aos poucos.
- Sabina, você pode sair? Queria falar com a Sina - Ele pede.
- Claro, cuida bem dela ok? Volto já - Sabina me da um beijo na testa e sai.
- Me desculpa Noah, eu não queria causar tudo isso, se você quiser eu vou embo... - Ele me interrompe.
- shiii... Tá tudo bem hum? - ele faz carinho no meu braço. - Esculta, nada, nada do que ela falou é verdade, você é linda, serve pra muitas coisas, e seu pai não vai fazer nada com vove, sabe porque? - ele pergunta e eu nego. - Porque eu estou aqui, e prometo te proteger de tudo e de todos, você é especial pra mim Si, nunca se esqueça disso.
Ele se aproxima mais e se coloca atrás de mim, com as costas apoida na cabeceira da cama, e sua quexo na minha cabeça, eu estava "deitada" em seu peito.
- Bebe todo o chá, Sabina vem pra cá te fazer companhia enquanto eu resolvo alguns problemas, tudo bem? - Ele continua o carinho no meu braço.
- Tudo bem, eu fico aqui com a Saby, el.... - Não consigo terminar de falar, uma cólica muito forte passa por todo o meu corpo e eu me encolho nos braços de Noah soltando um gemido de dor escapar da minha boca.
- Ei, o que foi? Onde dói? - Ele pergunta preocupado enquanto me aperta em seus braços.
- Min-nha bar-riga ahh....
- Fica aqui, eu vou chamar a Sabina, volto já - Ele beija minha testa e sai. Senti falta do calor do seu corpo.
Fico na posição fetal pra ver se a dor para um pouco, o que é inútil.
////////////////////////////////////////////////////////////
Oi corações.
Como vocês estão.Votem e comentem.
Desculpa os erros.
Vocês são incríveis.Então meu povo, não foi revisado, comendo aqui, então quelquer erro não se envergonhem em me dizer ok?
Como vocês acharam miha fic?
Responde por favor.Xauuuu! ❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A descoberta do amor
RomanceSina tinha 9 anos,Quando presenciou o assassinato de sua mãe. Em sua casa. Na sala de estar, pelo o seu Pai. Desde então Sina desenvolveu Depressão e ansiedade. Tem medo do que seu pai possa fazer com ela, então o obedece. E ele tira vantagem disso...