MEDO

28 2 0
                                    

Chegamos ao meio da mata próximo a um pequeno lago e lá eu vi dois zumbis presos na lama, Hershel entregou para mim e Rick uma espécie de guia, disse que não matariamos os zumbis pois eram apenas pessoas doentes  que podiam se curar  algum dia, nos mostrou como pegar os  zumbis pelo pescoço e disse que se queríamos ficar em sua fazenda era isso que devíamos fazer. Eu sabia que aquilo era loucura, mas não podíamos perder a fazenda, não agora que Lori estava gravida e havia uma garotinha desaparecida.
Então fiz o que Hershel mandou, estávamos levando os zumbis até o celeiro quando o pessoal do grupo nos viram eles quase enlouqueceram.
Daryl quase teve um troço e saiu correndo até mim enfiando a faca na cabeça do zumbi que eu levava gritando comigo e com os outros nos chamando de loucos. Shane foi ainda pior ele  pegou uma arma e começou a gritar em pleno pulmões
- Você acha que essas coisas estão doentes pois então  olha só- gritou disparando a arma quatro vezes sobre o zumbi que Rick segurava. Hershel já estava vermelho de raiva.
- Acertou o coração, pulmões, você acha que uma pessoa normal sobreviveria  a isso, essas coisas estão colocando todos nós em risco é  isso que você quer para a sua família? - disse Shane se aproximando e atirando já cabeça do zumbi que estava com Rick.
Ele se aproximou da porta do celeiro, deu um tiro no cadeado que abriu a porta liberando os zumbis, todos sacamos nossas armas e atiramos. Hershel,  Maggie e Beth  choravam . Haviam pelo menos 30 zumbis lá dentro e quando tudo parecia ter acabado um último zumbi saiu do celeiro.
Eu quis morrer quando vi aquela garotinha loira transformada naquela coisa horrível , não pude conter as lágrimas era Shopia, cai de joelhos no chão e fiquei lá, procurei ela por tanto tempo e ela estava ali  o tempo todo, a frustação tomou conta de mim. Eu vi Daryl correr até Carol e segurar ela para que não se aproximasse da filha e vi Rick apontar a Magnum para a cabeça da menina e então o estrondo abafou meus ouvidos.
- Quero que saiam da minha fazenda ainda hoje-  gritou Hershel e saiu pisando duro.
Levante fui até Maggie e a abracei, lamentei por aquilo ter acontecido, ficamos por vários minutos abraçadas até que Rick veio até  mim dizendo
-Preciso que seja forte, eu vou falar com Hershel ajude os outros a enterrar nossos  mortos e queimar o resto dos cadáveres, preciso que me ajude  a manter todos bem, eles também confiam em você.
Assenti para Rick e fui procurar uma pá,  enterramos a mãe de Maggie e Shopia próximo a um pé de roseira e os outros estávamos pondo atrás da caminhonete,  iríamos levar até  o meio da floresta, não havia visto Daryl desde que Rick tinha falado comigo.
Quando voltei ao acampamento Daryl tinha movido nossa barraca e levado para longe das outras eu não entendi o porquê, quando fui até ele meu mundo caiu, ele me tratou mal, mandou eu me afastar, disse que já tinha falado com Dale e eu podia ficar no trailer novamente , ele não me queria mais, estava furioso e eu não pude nem argumentar pois ele me xispou de lá no mesmo instante em que terminou o seu discurso.
Conferi se minha arma estava carregada e sai andando para dentro da floresta, estava tão magoada pelo que aconteceu que me sentei encostada em uma árvore e chorei, meu maior medo havia se tornado realidade, Daryl já não me queria mais e logo agora que eu tinha certeza de meus sentimentos por ele. Fiquei chorando e pensando por horas até que o sol estava se pondo e resolvi voltar antes que alguém quisesse sair  para me procurar.
Avisei Dale que iria ficar de vigia essa noite, não conseguiria dormir de qualquer forma, subi no teto do trailer e sentei na cadeira de praia, as boas lembranças que eu tinha dali com Daryl tomaram minha mente então deixei que as lágrimas caíssem silenciosamente. Estava tudo calmo até que ouvi uma voz
- Você deveria ter escolhido melhor gatinha - olhei para baixo e era Shane.
Nao respondi apenas fiquei observando enquanto ele me insultava.
-Foi lá abriu as pernas para o Dixon e agora ele te jogou fora, eu teria feito o mesmo, mas teria tido a dessencia de te avisar para não se apegar.
Eu já não tinha mais forças para responder ou fazer qualquer coisa, quando vi Lori havia dado um tapa na cara dele, ela avisou que contaria tudo para o Rick amanhã de manhã. Quando dei por mim ela estava em cima do trailer me abraçando.
- Vai ficar tudo bem, vocês vão se entender tenho certeza- Ela dizia enquanto me abraçava.
- Eu nem sei o que eu fiz e porque ele está assim, como vou conseguir resolver isso?- falei enquanto soluçava.
Eu sempre tive essa mania de me apegar facilmente, mas com Daryl  tinha sido diferente, ele realmente tinha algo que eu amei logo de cara, eu o amava porque o Daryl que eu conheço era só meu, ele não tratava mais ninguém do jeito que  tratava a mim.
Lori ficou comigo em seu colo por vários minutos me ouvindo desabafar, me garantiu  que contaria a Rick para ele  dar um jeito em Shane, agradeci,ela era minha amiga eu sabia disso e independente o que ela tivesse feito eu era amiga dela também.
O dia amanheceu e fui para o trailer tentar dormir um pouco a noite que passei de vigia foi cansativa mas minhas emoções estavam me cansando mais. Acordei após o meio dia com Carol me trazendo um prato com frutas picadas, agradeci, ela assim como Lori tentou me consolar mas eu estava inconsolável. Comi as frutas e me levantei, queria falar  com Hershel , para  que nos deixasse ficar, mas ele não estava. Encontrei Maggie muito preocupada com ele, ela pediu para Rick , Gleen e Shane irem atrás dele. Rick me pediu que cuidasse de todos e partiu com os outros dois em busca do velho que provavelmente estava enchendo a cara em um bar pelo que Maggie me disse.
Tudo correu bem, olhava da varanda da casa a barraca de Daryl ao longe e só conseguia pensar nas noites em que passei nos braços dele, estava fumando e viajando em lembranças do meu caçador quando Patrícia  veio correndo até mim gritando
- A Beth ela tentou se matar .
Sai de meus pensamentos e entrei correndo na casa me dirigindo ao quarto  Beth, ela estava em estado de choque e com o pulso direito cortado , precisaria de pontos e possivelmente alguns calmantes. Fiz um curativo improvisado no braço da garota tentei conversar com ela mas não  houve resposta então  pedi que sempre alguém ficasse de vigia, que nunca deixassem ela sozinha.
Sai da casa com minha cabeça a milhão  olhei para o céu e já passava das quatro da tarde. Rick já devia ter voltado, Beth precisava do pai e agora.

VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora