Acampamento

53 2 0
                                    

Chegamos no acampanento antes de Rick e os outros quando Gleen desceu da moto um senhor com chapéu de pescador que lembrava muito meu avô nos comprimentou.
- Essa é  Caroline ela nos salvou e trouxemos também um cara novo.
- Muito prazer Caroline , sou Dale  e gostei da sua moto.
Apertei a mão de Dale e nisso uma moça  loira começou a gritar com Gleen perguntando sobre Andreia. Gleen disse que estavam todos bem e nisso o caminhão chegou. A garota correu abraçar Andréia, logo vi a família de Morales ir a seu encontro e quando Rick desceu do caminhão eu não acreditei no que vi. Um garotinho correu a seu encontro chorando, então esse era o filho que ele procurava, o mundo pode ser pequeno as vezes .
Após as devidas apresentações, nos reunimos e contamos aos outros o que tinha acontecido. Principalmente que haviam raptado Merle Dixon e tínhamos um prisioneiro no caminhão.
-E como vamos contar isso ao Daryl? Ele vai querer matar o garoto-Lamentou Dale
-Quem é  Daryl?- Perguntei.
- É  o irmão mais novo do Merle, assim como o irmão não tem a cabeça no lugar, não é  alguém fácil  de se lidar , ele está caçando e quando chegar não vai gostar nada disso.
Conversei com Rick e Shane seu melhor amigo e decidimos  que era melhor não falar para Daryl sobre o prisioneiro até explicar o que aconteceu primeiro e esperar ele se acalmar.
Comemos em volta da fogueira , dei as latas de Coca-Cola que encontrei para as crianças dividirem, conversamos sobre quem éramos antes de tudo acontecer e vi que lá no acampamento tinha outra Carol que além de ser minha xará no nome também passa exatamente o que eu passei com meu marido morto .Ed era mesmo um babaca.
Fomos dormir e Dale disse que eu poderia ficar no trailer com Andréia e Ammy, agradeci me deiteidormi como não dormia a dias.
Acordei me arrumei como sempre , Ammy quis meu delineador emprestado  e claro eu emprestei, fazia muito tempo que ela não via uma maquiagem. Sai do trailer já totalmente pronta e armada e  me deparei com Gleen que me entregava um copo de café , agradeci e fui me juntar com os outros, tudo seguia naturalmente até  que ouvimos gritos das crianças no meio da mata.
- Zumbi,zumbi! - Gritavam Carl e Shopia filha de Carol.
Fomos correndo ver o que era , quando cheguei lá Rick já tinha matado o walker com uma  pá e um caipira chutava a criatura e gritava.
- Esse cervo era meu, sua coisa nojenta,  imunda e doente .
Havia um cervo rescem  comido  pelo walker no chão,Daryl sugeriu que cortassemos a parte mordida e comecemos o resto,  ninguem quis arriscar.
Ele adentrou o acampamento procurando pelo irmão Merle e quando Rick o abordou para conversar eu já fiquei alerta pois ja haviam me avisado sobre o humor dos Dixons.

Queria desde agradecer a quem está lendo e dizer que essa é minha primeira obra então me perdoem os erros e estou aceitando toda e qualquer opinião, no próximo  capítulo  tem Daryl bjos 

VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora