Ja não mais tão só.

64 1 0
                                    

- Obrigada, salvou nossas vidas -Uma loiras correu me abraçando e chorando .
Retruquei dizendo - Achei que nessa altura vocês já soubessem que não devem fazer barulho!
-Foi o idiota do Dixon lá em cima. Meu nome é Andreia.
-Caroline , finalmente encontrei mais alguém.
Andreia  me apresentou a todos e me contaram que estavam acampando na pedreira. Nisso o xerife e o coreano chegaram também me agradecendo o favor e me convidando a ir junto com eles. Disseram que eu parecia confiável e que agora me deviam mais do que um favor. Tdog o rapaz negro foi buscar o Dixon lá em cima para podemos ir .
Chegando ao grupo Dixon que só pela cara já parecia um babaca, me provou que era um.
- Oi princesa, sou Merle Dixon ,então foi você o anjo que salvou nossas vidas ?- Disse me olhando de cima abaixo. Tive vontade de socar ele.
- Não precisaria se você não fosse um idiota . Agora vamos sair daqui ?- Disse ríspida.
Saímos pelos fundos  aonde estava minha moto e o caminhão, Merle mais uma vez me irritou passando a mão em minha moto e chamando ela de belezinha .
-Me da uma carona gata ?
- Nem que minha vida dependesse disso -Ri na cara dele
Estávamos prontos para ir até que o xerife que nesse momento eu já sabia que se chamava Rick Grimes interferiu .
Então me explicou que quando ele chegou em Atlanta a cavalo , sim a cavalo não da pra acreditar nessa idiotice, ele deixou cair uma bolsa de armas descendo a rua próximo a um tanque. Eram armas e munições da delegacia em que trabalhava. Ótimo mais um resgate .
Entramos no caminhão, Gleen desenhou um mapa para bolarmos um plano , depois de muito discutir e eu quase socar o Dixon na cara , estávamos  prontos.
Decidimos que Gleen e eu iríamos pegar a bolsa descendo a rua enquanto Dixon daria cobertura do beco com o seu rifle e Rick ficaria pronto no caminhão caso algo desse errado.
Começamos a colocar o plano em prática, Gleen e eu corremos o mais rápido que podíamos Merle Dixon atirava em um zumbi ou outro que chegava perto demais , matei alguns com meu facão. Chegamos a bolsa sem dificuldades Gleen a ajuntou do chão e eu peguei o chapéu do xerife que estava mais a frente , quando estávamos indo para o beco encontrar Dixon um Mustang alaranjado passou em alta velocidade e nos cercou, nessa hora até os zumbis mais distraídos deram por nossa presença.
Um xicano que dirigia o Mustang apontou a arma bem no meio dos olhos puxados de Gleen.
-Me entrega a bolsa ou vai morrer .
Nesse momento meu sangue fervia. Vi de longe Dixon no beco lutando contra quatro outros xicanos e o pior vi Gleen entregar todas as nossas armas. O carro acelerou em direção ao beco corrimos para lá para tentar  ajudar Merle mais ele havia sido nocauteado. Quando estávamos próximos o suficiente para atirar os malditos xicanos já tinha enfiado Merle dentro o carro e quando o último deles foi entrar um zumbi o agarrou e ele acabou ficando para trás, o Mustang cantou pneu pelas ruas de Atlanta e eu corri para salvar o garoto , peguei meu facão e matei dois zumbis de uma vez. Rick chegou quando eu estava prestes a acabar com o garoto e me impediu , eu já estava com o facão em sua garganta , eu ia matar ele, eu só o salvei para isso , meu sangue fervia , acabei de achar pessoas e já perdemos uma.
Rick me sugeriu sair dali pois tinham zumbis chegando , tive o garoto como meu refém até  o caminhão, Morales e T dog o amarraram, levaríamos ele conosco e descobririamos para aonde foram com Merle Dixon.
Subi na moto e perguntei se alguém queria carona , Gleen não pensou duas vezes em subir na garupa. Entramos na estadual e Gleen gritava em meus ouvidos
-Acelera, acelera , vamos fazer um racha com o Rick -Eu acelerei sem pensar o vento cortava nossos rosto e a sensação de liberdade era maravilhosa.

VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora