Apego

30 2 0
                                    

CAROLINE KRAINSKI

A noite foi tranquila, Daryl ficou de vigia primeiro, eu deveria dormir enquanto isso mas não consegui. Subi no trailer para ficar dom Daryl enquanto Gleen dormia, quando ele me viu esticou a mão para me ajudar a subir, disse  que eu me sentasse na cadeira de praia mas eu não quis então me sentei no teto do trailer com as pernas dobradas como se fosse meditar, ele se sentou  na cadeira ao meu lado.
Começamos a conversar baixinho pois haviam pessoas dormindo dentro do trailer. Era incrível como Daryl  era outra pessoa quando estávamos a sós, ele perdia o mal humor e aquele ar de carrancudo.Tirei as facas das laterais das pernas pois estavam me machucando mesmo na bainha, Daryl pegou uma das facas e examinou dizendo. - Faca de caça legal, aonde conseguiu?
-Na era minha e a outra do meu marido a gente costumava caçar no verão. - contei a ele.
- Então você sabe caçar? -Me perguntou.
-Sei, mas não com armas silenciosas como a besta, só  com o rifle, sei também fazer cevas e algumas armadilhas. -Confirmei.
- A idéia é  a mesma se você caça com um rifle você caça com um arco ou uma besta também. -Me explicou - Que bom que sabe caçar, os enlatados estão acabando e vou precisar de ajuda para alimentar esse pessoal. -Terminou.
-Então você está me convidando para caçar amanhã? - indaguei.
-Se você quiser poder me ajudar com umas armadilhas. - Ele me ofereceu.
- Vou adorar. -Exclamei.
Daryl pegou minha mão e me ajudou a levantar, quando olhei para ele estava batendo com a mão no joelho para que eu sentasse em seu colo. Eu sei, não havia porque negar o sentimento lindo que eu tinha por ele, eu ainda não sabia se era recíproco ou se ele estava levando na brincadeira mas mesmo assim eu adorava, foi incrível como algo tão bom como Daryl Dixon foi me acontecer logo depois do fim do mundo. Dei um selinho nele enquanto ele brincava com os dedos na cinta do meu coldre em minha cintura.
- Então quando você vai parar de lenga-lenga e me pedir em namoro?- Perguntei seria e vi seu olhar assustado.
-Estava esperando você pedir - diz me encarando com aqueles olhos azuis.
- Eu estava brincando- falei- está  bom do jeito que está.
- Eu concordo, mas se um dia acontecer sou eu quem vou pedir- disse sério.
- Que seja, na verdade eu já te namoro e você nem sabe - Disse bagunçando o cabelo dele.
-Todos já perceberam,  será que só eu não? - perguntou retoricamente.
-Acha que percebem?- Indaguei.
- Perceberam, mas ninguém ousaria falar nada,  não sabendo do meu humor, Shane me encara cada vez que eu chego perto de você acho que ele não suportou perder a novata gata para o caipira- Disse sério.
-E quem é  o Shane perto de Daryl Dixon?Perguntei com ênfase.
- Nao sei -respondeu esperando que eu dissesse.
- Nao é  ninguém-disse baixinho com os lábios  proximos ao seu ouvido.
Daryl me  puxou para uma beijo intenso, continuamos conversando sobre várias coisas enquanto  namoravamos em cima do trailer , eu me sentia viva  de novo depois de tanto tempo. Só paramos quando ouvi Gleen fazendo barulho com a garganta para notarmos que ele estava ali pronto para o seu turno na vigia. Descemos do trailer e Gleen se colocou em seu posto enquanto Daryl me acompanhava  até a porta me pedindo para  dormir la dentro.
- Vou me sentir melhor se souber que voce esta ai no quentinho  -disse com uma voz zeloza.
- Eu vou me sentir melhor se estiver com você mesmo que no frio - falei manhosa.
-Nos vemos amanhã - Disse me beijando e saindo.
Entrei no trailer e tentando fazer o mínimo de barulho possível tirei minhas botas e me deitei no colchonete no chão.
- Até Que enfim vamos poder dormirem paz  já que os gatos saíram do telhado - Disse Andreia.
- É você vai poder dormir muito em paz já que eu não fico nem mais um minuto aqui, vou dormir  com Daryl - falei esfregando na cara dela.
Sai do trailer e fui até a barraca de Daryl entrei mas ele não estava lá então fiquei esperando sentada no colchonete, quando chegou se assustou com a minha  presença.
-O que aconteceu?
-Tive que sair do trailer para não socar a cara  da Andreia,  posso ficar aqui? - pedi fazendo beicinho.
-E como vou negar isso -disse Daryl.
Ele tirou um pequeno cobertor de dentro da mochila e então nos esprememos  no colchonete, nunca gostei  tanto  de um lugar apertado como venho gostando ultimamente,   mas tinha uma coisa que não saia da minha cabeça e era o porque  Andreia tinha tanto ciúmes de Daryl,  então não me contive e falei.
- Acho que a Andreia  gosta de você e pior está com ciúmes.
- Acho que ela não gosta não, ela queria dar para mim quando nos encontramos na pedreira, mas eu não quis, ela não faz o meu tipo e no  momento eu não queria nenhuma garota na minha cola, então você chegou e ganhou todas as atenções e não só  as minhas, digo que ela tem inveja isso sim-ele me explicou.
- Por mim ela que sinta o quanto de inveja quiser , não  vou deixar  você  só por que ela quer- afirmei.
Daryl  beijou  minha bochecha e desligou a lanterna  para dormimos, eu pensei por vários minutos em vários assuntos do tipo: se Daryl  não queria ninguém na cola dele como eu estou aqui. E em como ele não era nem metade do que os outros disseram ele me era alguém muito melhor e o pior eu estava apaixonada por Daryl Dixon já tinha em apegado a ele demais, eu e essa minha mania de se apegar facilmente.

VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora