Estávamos levantando acampamento, decidimos que ali não era mais seguro. A maior parte dos que sobraram de nós estava ajudando a enterrar nossos mortos e queimar os zumbis . Eu estava com Rick, Shane , Gleen e Daryl conversando para aonde iríamos. Rick queria ir para Fort Benning porém o CDC era mais perto.
Então decidimos tentar o CDC se lá não tivesse nada seguiriamos viagem.
O acampamento já havia sido desmontado e agora só restava as cinzas do que já foi uma fogueira, mas tínhamos um problema. Ammy havia sido mordida e Andreia ainda não tinha nos deixado enterrar ela. Eu não sabia o que ela estava esperando porém respeitava sua dor.
-Vamos dar um jeito na garota morta e dar o fora daqui. -Daryl gritava descontrolado.
Segurei em seu ombro para acalma-lo e disse -Calma, a gente já vai resolver isso, deixe ela se despedir da irmã.
- A garota é uma bomba relógio pronta pra explodir.-Falava.
Daryl estava preocupado com a segurança do grupo e isso eu entendia.
Coloquei a mão no bolso e tirei de lá um maço de cigarros dizendo - Vem vamos fumar um pouco.
Daryl aceitou na hora, nos sentamos em um tronco proximo ao que um dia já foi uma fogueira enquanto Rick se despedia de Morales que decidiu ir para outro lugar com sua família.
Procurava meu zippo para acender o cigarro quando Daryl riu e disse - Procurando isso aqui?
-Então além de caipira você também é um ladrãozinho.-Disse rindo.
-Só peguei emprestado. -Ele jogou o isqueiro para mim.
-Cuidado agora temos um xerife no grupo e eu vou mandar te prender.-Disse dando uma piscadela para ele.
Ele riu e disse -Vai precisar de mais que um xerife para me prender ruiva.
Revirei os olhos e disse - Não sei se gosto desse apelido.
-Então precisamos de outro. Que tal Carol?-Sugeriu.
- Ja temos uma Carol -Eu retruquei.
-Ja temos uma Carol , mas não temos uma Line.-Ele piscou pra mim enquanto falava .
-Adorei - Disse piscando de volta
-Então é Line -Disse batendo com o ombro no meu.
-E você é o caipira .
Nisso Rick chegou avisando algo que eu nem escutei pois só consegui prestar atenção em Ammy acordando ao fundo . Quando estava pronta para puxar o facão mas não precisei Andreia já tinha atirado na cabeça dela. Andreia e Dale foram enterrar Ammy enquanto Rick explicava como seria a ida ao CDC .
- Você vai na frente de moto ruiva. Eu, Lori, Carl, Carol e Shopia iremos atrás no carro. Tdog, Shane e Daryl na caminhonete. E Dale Andréia , Jacque e Jim no trailer.
- Ótimo, vou ter que ir no meio de dois machos -Disse Daryl.
- Você pode ir comigo de moto, se quiser claro -Ofereci.
-Você vai cansar mais os braços e as pernas com peso na garupa e a viajem é longa -Ele disse.
-Mas eu ia pedir pra você pilotar.- Arqueei a sobrancelha para ele .
- Ótimo, então vamos -Ele disse e senti uma certa animação nele em andar de moto.
Nos arrumamos para sair Daryl subiu na minha moto e me chamou
-Vamos Line ?
Acenti com a cabeça e subi na garupa. Ele de virou para mim e disse -E a chave ruiva?
Dei um risinho torto e entreguei a chave para ele , como fui me esquecer disso. Quando ele foi pegar as chaves puxei elas de volta e disse.
-Não se acostuma, não gosto que ninguém pegue na minha moto .
Ele assentiu com um sorriso e ligou a moto, me abracei em sua cintura levemente só para ter aonde me segurar. Daryl pegou minha mão e ajeitou em sua barriga para que eu o segurasse mais firme.
A caminho do CDC pensei em várias coisas e uma delas é de que como era estranho andar de moto com um homem que não fosse meu marido e outra era que depois de tudo que passei como era maravilhoso estar ali com Daryl Dixon e não meu marido.
Uma garoa fina caia enquanto estava na estrada, abraçava Daryl cada vez mais por causa do frio e do vento, ouvimos uma buzina e paramos. Jim tinha sido mordido e ficaria no caminho,Rick deu uma arma a ele para que tirasse a própria vida, fiquei pensando se ele teria coragem para fazer isso mas iríamos sair de lá antes de descobrir.
Quando fui embarcar na moto Daryl parou e falou em meu ouvido .
-Se estiver com muito frio no rosto , se encoste nas minhas costas para se proteger.
Não soube o que falar então acenti e sorri . Subi na moto e rescotei minha cabeça nas costas de Daryl sempre olhando para o lado direito da rua e para a asa direita de seu colete de asas de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXON
FanficCaroline Krainski vive no apocalipse melhor do que no mundo anterior , ela sabe se virar, após ter sofrido na mão do ex marido que agora é um zumbi ela carrega vários traumas que a fazem pensar que o mundo assim é um lugar melhor . Em uma de sua...