Acordei pela manhã com Daryl tentando se levantar sem me acordar olhei para ele ao meu lado e disse.
-Bom dia.
-Bom dia- respondeu sorrindo.
Nos levantamos e fomos nos juntar com os outros, comíamos pêssegos enlatados enquanto Rick distribuía tarefas.
Shane sugeriu que eu fosse buscar água com ele, mas Daryl se colocou no meio dizendo que iria, então fui com Gleen vasculhar mais carros da onde tínhamos parado ontem. Gleen como sempre curioso perguntou.
-E você e o Daryl?
- Estamos deixando rolar- falei.
-Deve ser bom não estar só, principalmente agora no fim do mundo - Disse com uma cara triste.
- Nunca pensei que no fim do mundo algo tão bom iria me acontecer , amar de novo e tal, espero que esse amor seja melhor que o antigo - Disse e coloquei a mão em seu ombro continuando- tenho certeza que logo você vai achar alguém também, tem que haver mais alguém por aí. Posso te pedir uma coisa?
-Claro, se eu puder ajudar - Disse sorrindo.
Tirei a faca da perna e mostrei a Gleen o nome gravado nela.
- Queria apagar esse nome e gravar o do Daryl, quero dar essa faca pra ele.- expliquei.
- Tudo bem eu faço isso pra você, vou usar as ferramentas do Dale em alguns dias te entrego pronta- Disse sorrindo.
- Obrigada Gleen- falei dando -lhe um abraço.
Tive sorte de achar pessoas tão boas em pleno apocalipse, são melhores do que as pessoas com quem passei minha vida inteira.DARYL DIXON
Estava indo em direção ao riacho com Shane, caminhávamos em silêncio e o clima estava tenso, eu já tinha na minha cabeça se ele abrisse a boca para falar algo errado eu quebraria os dentes dele.
-Então o que fez para conquista-la? - perguntou Shane quebrando o silêncio.
-Não fiz nada -apenas disse.
- Eu não entendo o que ela viu em você Dixon, até o coreano me parecia melhor opção.
- Aé, e quem mais seria melhor opção? Você Shane? -Perguntei- Pois saiba que ela não é a Andreia ou a Lori que fugiam para a floresta com você enquanto os outros dormiam, eu entendo que quando Rick voltou seu mundo caiu porque ele tomou a Lori de volta para si e você perdeu sua foda diária. Eu não me importo com o que você faz ou deixa de fazer Shane, mas estou te avisando se você quer alguém para esquecer a Lori escolha outra pessoas pois a ruiva está comigo e se você simplesmente olhar para ela EU TE MATO- falei ameaçando ele.
Shane não disse mais nada, ele olhava para o chão quase o tempo todo e eu podia ver o ódio em seu olhar, chegamos ao riacho e enchemos nossos galões de água. Voltamos ao acampamento e quando cheguei vi minha ruiva encostada em um dos carros, cheguei próximo dela e lhe dei um selinho passando a mão em sua cintura. Carl viu nosso beijo e fez uma carreta tivemos que rir dele.
Estava ajudando Tdog e Dale a rrumar o trailer quando ouvi grunhidos próximos , próximos até demais , olhei para trás e vi um bando se aproximando. Corri procurando minha ruiva e vi Dale e Tdog se escondendo, Tdog acabou se machucando e Dale por sorte conseguiu subir no trailer.
Cheguei até onde estava minha gata com os outros e falei
- Zumbis, todos para baixo dos carros agora.
Peguei minha ruiva e fui para baixo da caminhonete , ela já puxou uma faca da perna e todos ficamos em silêncio prestando atenção caso algo desse errado. Ficamos cerca de meia hora escondidos até que tudo pareceu ter acabado, Shopia foi a primeira a sair do esconderijo e se deparou com dois zumbis que a assustaram ela sou correndo para o meio da Mata com aquelas coisas atrás dela e Rick atrás dos três.
Sai debaixo do carro e estava pronto para ir atrás deles quando Carol me impediu dizendo que Rick daria conta e que não podíamos nos separar pois os bichos podiam voltar e blá blá blá...
Já não aguentava mais esperar quando Rick apareceu sem a menina, tive vontade de socar ele porém não fiz nada, apenas peguei minha besta e entrei na mata, tentei seguir o rastro de Sophia mas estava muito bagunçado pelos passos dos zumbis.
Ouvi um barulho no meio da Mata mas era a minha gata que me seguiu quando percebeu que eu sumi. Mostrei para a ruiva os rastros de Sophia e aonde ela tinha saído da trilha, não conseguimos achar a garota mas matei três coelhos para o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXON
FanfictionCaroline Krainski vive no apocalipse melhor do que no mundo anterior , ela sabe se virar, após ter sofrido na mão do ex marido que agora é um zumbi ela carrega vários traumas que a fazem pensar que o mundo assim é um lugar melhor . Em uma de sua...