Acordei pela manhã com os olhos inchados de chorar, mas não tinha tempo para lamentações, me levantei fui até os outros limpariamos a prisão hoje e sem excessão, montamos a formação e Daryl foi contra que eu fosse pois não havia dormido direito, mas como ele não podia comigo eu fui mesmo assim.
Maggie, Gleen, Rick, Daryl, Tdog e eu iríamos entrar e lutar enquanto os outros atraíram o máximo que pudessem para a cerca. Peguei meu facão pronta para ir, Carl abriria o portão para passarmos e o fecharia logo em seguida.
- Fiquem na formação podemos com eles - gritou Rick e entramos.
Formamos um círculo eu estava com Daryl em um lado e Rick em outro, esperamos os zumbis se aproximarem para irmos matando sempre os mais próximos, não eram tantos quanto pareciam. Tudo corria bem, até que apareceram uns zumbis com uma especie de roupa de proteção, era impossível perfurar suas cabeças, estávamos lá tentando matar aquelas coisas e tínhamos somente uma opção degolar eles, passei o facão e fiz um corte limpo vendo a cabeça de um deles cair no chão, aquela merda continuava querendo morrer mesmo sem corpo que coisa nojenta. Fui para próximo de Maggie que estava encurralada com um bicho e o peguei pelo ombros quando ela se soltou enfiou a faca embaixo do pescoço dele .
- Vocês viram isso ?! - Disse excitada.
Todos os outros fizeram o mesmo, tirei minha faca da perna e matei o último dos policias zumbis, estava pronta para seguir a diante quando Daryl me impediu e apontou para um portão aberto com pelo menos 100 walkers lá dentro. Olhei para ele assenti com a cabeça pegando o cadeado, esperei seu sinal e fomos até o portão Daryl puxou com toda a força, havia um zumbi impedindo que o portão se fechasse completamente mas Rick chegou e deu um chute nele o jogando para dentro ,Daryl terminou com o portão eu o tranquei e bati um soquinho no ombro de Rick e no dele sorrindo, agora temos um lugar para morar .
- Nem todos são prisioneiros, essa aqui é civil - apontou Daryl para uma walker no chão - Quer dizer que pode haver um buraco na cerca que está deixando os zumbis entrarem.
-Veremos isso mais tarde, agora vamos ver o resto da prisão deve haver suprimentos, comida, remédios e água em algum lugar aqui - afirmou Rick.
Entramos e todos dentro da prisão pareciam estar mortos o bloco A estava estava limpo de walkers apenas haviam cadáveres a serem jogados fora, assim como a recepção e a sala dos guardas, já teríamos camas para dormir essa noite. Jogamos todos os corpos para fora e cada um escolheu sua cela, eu peguei a ultima do corredor e fui ate la seguida por Daryl.
- Não acredito que vou dormir numa gaiola - resmungou.
- Vamos meu amor essa gaiola é a coisa mais parecida com lar que temos em tempos - disse.
Vimos que Hershel e Beth ficariam na cela ao lado e Daryl comentou maldoso
- Como vou ter um pouco de privacidade com a minha mulher com o vovô e a adolescente bem ao lado.
Eu ri e respondi- Sempre terá uma torre de vigia vazia lá fora senhor Dixon.
Daryl me olhou com aqueles olhos azuis pegando fogo , agora em pleno apocalipse era difícil conseguirmos achar um tempo só para nós dois, mas ali na prisão tenho certeza que isso iria mudar.
Arrumei nossas coisas na cela e descemos conversar com Rick , ele decidiu irmos procurar o refeitório e a enfermaria hoje mesmo. Precisávamos que alguém ficasse para tomar conta dos outros e essa pessoa com certeza não seria eu. Daryl bem que tentou me convencer mas eu não me rendo fácil, então Maggie ficaria com Lori tomando conta.
Entramos Rick , Gleen, Tdog, Hershel, Daryl e eu nos corredores escuros da prisão, haviam tantos corpos no chão já se decompondo a tanto tempo que o cheiro de podre tomava conta do ar, caminhávamos e sempre que viravamos em uma direção Gleen marcava com uma tinta spray para não perdermos o caminho já que a prisão parecia um labirinto.
- Não sai de perto - disse Daryl e eu concordei quando começamos a ouvir grunhidos.
O corredor era estreito e difícil de usar o facão então preferi a minha faca e Daryl também usava a dele já que a besta não tinha a distância para tiro, uns dez walkers vieram a nosso encontro e acabamos com eles facilmente, seguimos procurando algo que indicasse ao refeitório pois comida era a prioridade, até que um corpo no chão mordeu a perna de Hershel seus gritos atraíram mais walkers ele se apoiou em Gleen e saímos correndo de lá entrando em uma sala e colocando Hershel em cima de uma mesa com rodinhas.
- Eu vou ter que fazer uma coisa, Gleen me da seu sinto ,eu vou amputar a perna dele antes que a infecção se espalhe.
Rick pegou sua machadinha e cortou a perna de Hershel.
-Meu Deus olha o que ele fez com aquele velho - disse uma voz desconhecida.
- Eu quem são vocês, são algum tipo rebeldes - disse outro desconhecido.
Nesse momento eu já peguei minha pistola e Daryl a besta e estávamos com eles em nossa mira, haviam cinco presidiários vivos na nossa frente quando eu ouvi uma voz que eu conhecia muito bem.
- Mas que merda tá acontecendo aqui Tomas? - disse a voz que ecoou em meu ouvidos.
Quando o sexto presidiário saiu dos fundos da sala meu coração saiu pela boca e a última coisa que eu vi antes de desmaiar foi meu marido que eu achei todo esse tempo que estava morto.
Daryl me carregou nos braços até nosso bloco de celas e fomos seguidos pelos presos até ele, eu me acordei quando ele me colocou deitada em um banco e molhou meu rosto com um pouco de água. Acordei assustada e quando percebi que Daryl quem estava ali senti um alívio.
Mas isso durou pouco pois eu ouvia a voz atrás de mim, aquela mesma voz que em torturou por anos, eu não podia acreditar, nem em meu pior pesadelo eu queria que ele voltasse.
- Ele é mesmo seu o marido? Você disse que ele estava morto - Falou Daryl.
-Então não foi sonho - falei - é sim , ele sumiu quando o apocalipse começou e como vivia caindo de bêbado por aí achei que tivesse sido morto, nem pensei na possibilidade de ter sido preso, mas pensando bem isso era lógico também.
Escutava ao longe Rick discutindo com os presos e aquela voz não saia da minha cabeça, peguei minha arma com Daryl e fui até lá pois queria ver com meus próprios olhos aquela assombração. Quando adentrei a sala que levava aos corredores vi os presos por de trás das grades falando com Rick e Tdog . Vi tambem meu ex marido, por que naquela altura do campeonato eu já pertencia a Daryl e somente a ele, minhas pernas bambearam quando vi ele lá com seus longos cabelos loiros e a barba por fazer com aquela cara de dono do mundo. Ele me viu e falou
- Meu amor, achei que você tinham abandonado aqui.
- Eu achei que estivesse morto - falei.
- Porque eu estaria morto ?
-Deve ser porque tem um apocalipse acontecendo ? - expliquei mas eles pareciam não entender e como se nunca tivessem visto um walker.
E não tinham , um outro cara loiro e bigodudo chamado Axel nos disse que um policial trancou eles lá no refeitório e lhes deu uma arma e disse que voltaria para resgata-los mas nunca voltou e agora haviam corpos para todo o lado e eles não sabiam o que estava acontecendo.
- Os mortos andam sobre a terra, se você for mordido vira um deles, se morrer vira um deles e o único jeito de mata-los é acertando na cabeça- explicou Rick.
-Então você não veio me buscar meu amor ? - Disse meu ex marido que se chama Teco.
- E porque viria ? Ela tinha que dar graça que você estava morto seu monte de merda e se você chegar perto dela eu vou te matar - rosnou Daryl.
Minha cabeça estava estourando, Daryl me pegou pela cintura e me levou dali e eu ouvi ao fundo aquela voz gritando
- Você é mesmo uma vagabunda, eu sumi por um tempinho e você já me tocou por outro macho, sua puta.
Deixamos eles gritando e eu abracei Daryl e chorei, agora tinha entendido o meu sonho, ele foi como um aviso sobre o que estava por vir , sobre como meu pesadelo iria retornar.
- Ei ninguém vai te fazer nada enquanto eu estiver aqui, eu vou cuidar de você- Daryl disse me abraçando e passando a mão em meus cabelos.
Rick deixou Tdog de vigia nas grades e tivemos que ter outra reunião, Hershel estava estável mas precisávamos achar a farmácia o quanto antes. A comida estava no refeitório dos presos então resolvemos fazer um acordo, um bloco de celas por metade da comida
- Vamos buscar a comida hoje e amanhã ajudaremos a limpar um bloco de celas, mas eu quero deixar claro que essa prisão é minha, se eu ver vocês perto do meu pessoal , se eu apenas sentir o seu cheiro , eu mato vocês.
- Trato feito, mas eu quero mais uma coisa, quero ela de volta, no papel ela é minha mulher e eu a quero para mim, estou precisando tirar o atraso.
Daryl quis avançar sobre meu ex marido quando ouviu suas palavras, mas eu me coloquei em sua frente e o impedi.
- Essas leis não valem mais e não existe mais sua mulher, ela está com Daryl e é como eu disse faça mal a alguém do meu pessoal que eu mato você - Falou Rick ameaçando meu ex marido.
Precisávamos buscar a comida e então fui com Rick ,Daryl e Tdog havia muita comida enlatada e Daryl não saiu do meu lado por um segundo pegamos metade como o combinado e retornamos ao nosso bloco de celas, eu estava com uma dor de cabeça horrível então fui me deitar enquanto Carol fazia uma sopa para o jantar
Cheguei na cela tirei o coturno e me deitei na cama, estava tão cansada, senti Daryl se sentando na cama ao meu lado e fazendo carinho em minha coxa.
- Você não precisa passar por isso, não precisa ajudar a limpar o bloco amanhã e não precisa nem olhar para a cara dele se não quiser - Darylvdisse tentando me confortar.
- Prefiro ir, ele é traiçoeiro e agora que sabe que estamos juntos vai tentar algo contra você, eu sei e eu vou me sentir melhor estando junto para ficar de olho nele- expliquei.
- Como quiser vamos descansar até o jantar ficar pronto - Falou se deitando ao meu lado na cama.
Adormeci e acordei com Daryl com um grande vasilia de sopa ao meu lado, ele quis me dar comida na boca mas eu não estou doente então tomei a colher de sua mão e comi sozinha mesmo. Nos deitamos logo após comermos e eu estava realmente muito satisfeita com o jantar, ficamos conversando sobre como tudo seria daqui para a frente e como eu iria encarar aquele merda todo o dia, adormeci com Daryl me dizendo que tudo iria ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXON
FanfictionCaroline Krainski vive no apocalipse melhor do que no mundo anterior , ela sabe se virar, após ter sofrido na mão do ex marido que agora é um zumbi ela carrega vários traumas que a fazem pensar que o mundo assim é um lugar melhor . Em uma de sua...