Fim da Traquilidade no Campo

30 2 0
                                    

Acordei pela manhã coberta até os ombros ainda nua e sem Daryl do meu lado, estava pondo minha roupa quando ele colocou a cabeça para dentro da barraca me dando um susto.
- Bom dia. - Falou me estendendo uma caneca de leite.
- Bom dia - respondi pegando a caneca  e bebendo.
- Tudo bem meu amor? - Daryl  disse me olhando,  ele havia me chamado de amor e eu não soube como agir com isso.
- Tudo bem e você? - falei olhando para a caneca.
- Nunca me senti tão ótimo, queria pedir desculpas por te magoar, nunca mais vou fazer isso prometo. Esses dias que passei sem você foram horríveis, deve ser porque eu já me acostumei a ter você por perto enchendo o saco - Daryl falou e riu da minha cara de desgosto.
-Você acha mesmo que sou chata? Ótimo pois bem vou sair do seu pé  agora mesmo e você fique sabendo que eu sou a chata mais legal do mundo - disse fazendo um drama digno de prêmio do Oscar.
Rimos por  causa da cena e nos beijamos, saímos da barraca e fomos de mãos dadas até o grupo, aí meu Deus isso foi ótimo. Quando cheguei dizendo bom dia, Gleen fez a piadinha de que não precisariam mais me procurar pois Daryl de algum jeito havia me achado, já que eu tinha sumido ontem a noite e retornado só agora. Estávamos  rindo quando Rick chegou e cortou o clima dizendo que iríamos preparar tudo para a execução, preparar o que ? Eu me perguntava, era só levar ele para a floresta engatinhar a arma, apertar o gatilho e pronto fim, não estamos mais na Idade Média que execuções eram entretenimento.
Dale continuava sendo contra e eu agora discutia com Rick dizendo que nem todos precisavam participar disso, porém Rick queria que todos vissem já que tínhamos concordado com isso. Como eu iria argumentar com ele, afinal se fosse comigo eu também não iria querer carregar a morte de alguém nas costas sozinho, desde que o mundo mudou as leis foram para as cucuias e sobrevivia quem era o mais forte então atitudes como essas deveriam ser tomadas.
Nós estávamos indo  para o local escolhido até que Lori deu pela falta de Carl,  ela começou a chamar o filho e não houve resposta, todos ficamos preocupados, não poderíamos perder mais uma criança , procuramos pela fazenda inteira e do nada ele apareceu dizendo que estava dando uma volta e mais nada, eu queria puxar a  orelha dele por isso. Dale tinha ido em direção ao riacho e quando estava voltando foi pego de surpresa por um zumbi, ouvi os gritos e corri até lá enfiando a faca na cabeça do walker. Todos correram até e nós  e eu já estava com o rosto tampado de lagrimas.
- Hershel , tragam o Hershel, precisamos socorrer Dale.- Eu falava entre lagrimas.
Hershel chegou até nós  e disse que não havia solução e então Gleen me levantou e me abraçou enquanto Daryl pegou a Magnum  de Rick e apontou para a cabeça do pobre velhinho,  assim o som do tiro ecoou em meus ouvidos mais uma vez e tínhamos perdido mais um de nós. Eu não conseguia parar de chorar e quando Rick disse que iria voltar e terminar o assunto do garoto enquanto enterravamos Dale , eu cheia de ódio disse.
- Já não chega de mortes por hoje? Dale era uma pessoa boa e não queria matar o garoto e então olha o que aconteceu com ele.
Rick viu meu pesar e em homenagem a Dale decidiu deixar o garoto vivo, ele e Shane o levariam  até uma estrada e o deixariam a própria sorte.
Um tempo depois Rick saiu me pedindo para  cuidar de tudo, eu estava  limpando e passando óleo  nas armas quando Carl veio até mim
- Posso conversar  com você? - perguntou e eu assenti com a cabeça.
- Essa arma é  do Daryl, eu peguei em cima da moto de vocês, enquanto vocês me procuravam  eu e estava próximo ao riacho, achei um zumbi e não consegui mata-lo e agora esse zumbi matou o Dale e a culpa foi minha. - Falou soluçando e chorando.
- Não foi sua culpa Carl, jamais ninguém pensaria isso , por favor tire isso da cabeça, você é  um bom menino nunca mais diga isso e  me de essa arma vou devolver ao Daryl,  direi a ele que fui eu que peguei .
Carl me entregou a arma me abraçou e saiu a procura da mãe, eu não sabia muito bem como lidar com crianças mas fiz o melhor que pude, não iria contar ao Rick era capaz de ele querer brigar com o garoto. Simplesmente guardaria isso para mim e pronto.
Fui até Daryl lhe devolver a arma, entreguei e ele perguntou aonde achei já que ele havia perdido, menti que achei caida no chão ao lado da moto e que peguei para fazer a manutenção, Daryl me deu um beijo dizendo ir caçar e que voltaria em umas horas. Me despedi dele e fui até a casa ver como estavam as coisas.
Maggie e Gleen estavam trancados no quarto, Hershel convesou comigo sobre Shane e disse que ele estaria fora daqui o quanto antes e Beth estava melhor do que havia feito a dois dias atrás, já tínhamos nos livrado do garoto e tudo aparentemente estava em Paz, eu só estava desejando que isso fosse um pouco mais durável e que o próximo problema demorasse a aparecer.
Mas como esse era o fim do mundo e eu sempre estava enganada Rick chegou de carro com Shane com o garoto de volta dizendo que ele conhecia Maggie e não podíamos deixar que ele fosse pois sabia aonde ficava a fazenda Greene. Decidimos trancar ele no celeiro e discutir mais um pouco sobre o que fazer, Rick queria mante- lo preso até que pudéssemos sair dali, porém ele ainda  não sabia que precisaríamos ficar por mais nove meses pelo menos,  estávamos discutindo como se não fossemos mais amigos, cada um do grupo dizia uma coisa diferente enquanto Hershel se enfureceu e gritou - Saiam da minha fazenda, desde que chegaram aqui tudo tem virado um inferno, saiam daqui até o sol se pôr.
- Não podemos -disse Gleen- temos segurança aqui,  eu amo a Maggie e não quero deixar ela e além do mais Lori está grávida e vai precisar de um lugar para ficar.
Todos ficaram surpresos menos eu, Rick e Shane olharam para Lori ao mesmo tempo, agora todos sabiam e os dois suspeitavam ser o pai isso ainda daria muita encrenca.
Rick estava furioso por não termos contatado sobre o bebê antes, Lori chorava e eu fui abraça-lá. A noite caia e alguém precisava vigiar Randal então Shane se ofereceu e todos concordamos, estávamos todos na casa exceto ele, então Rick nos contou que Shane havia perdido a cabeça e tentado mata-lo e agora ele entendeu  o porque já  estava  desconfiado do caso com Lori, tudo estava um debate eterno e um caos  pelas discussões do que fazer com Shane. Decidimos em mandar ele embora para que seguisse seu caminho .
Me dirigi com Rick e Daryl para informar a novidade e  quando chegamos ao celeiro os dois e haviam desaparecido, em menos de um minuto Shane saiu do meio das árvores dizendo com o rosto machucado dizendo que Randal o havia acertado  e fugido,  resolvemos ir atrás dele, achamos que seria uma ameaça um desconhecido solto por aí.
Fomos a casa pegar armas de fogo e avisar que ninguém saísse até que voltassemos. Fui com Daryl e Rick com Shane eu não achei a ideia mais brilhante depois do que aconteceu mas ele insistiu. Entramos na mata escura era difícil rastrear desse jeito, não achamos ninguém nos primeiros minutos só  uma árvore suja de sangue, eu estava abaixada procurando pegadas quando ouvi o som da flecha de Daryl disparar  e ouvi o barulho no chão  e vi o walker caindo. Daryl se aproximou para examinar e vimos que era Randal  sem sinal de mordida ou arranhões apenas vi que o pescoço estava quebrado. Estávamos voltando para a casa quando ouvimos um tiro, mudamos o caminho e quando chegamos lá Shane estava no chão e Rick atordoado e vimos uma  coisa que Rick não viu. Eu ergui a arma e Rick levantou as mãos me pedindo calma eu dispararei e  acertei Shane que agora era um zumbi. Quando Rick percebeu assentiu  com a cabeça em agradecimento estavamos voltando para a casa quando comecei a ouvir grunhidos olhamos para trás e lá estava uma horda imensas desses imundos.
Corrimos o máximo que podíamos, precisávamos avisar os outros pois a cerca não iria aguentar, tínhamos que sair dali. Chegando próximo ao celeiro Rick falou tão rápido que quase não ouvi  -Preciso que vá  até  a casa,avise os outros para peguem os carros, eu vou com Daryl  tenho  um plano para distrair eles.
Acenti dei um selinho em Daryl e sai correndo, cheguei  na casa e avisei a todos,  o pânico tomou conta da maioria os zumbis já tinham arrebentado a cerca, todos pegaram as suas armas inclusive Carl, Beth e Patrícia  choravam desesperadas e eu já não sabia o que fazer comecei  atirar da varanda no que estavam mais próximos.
- Vão para os carros, nos encontramos na estadual aonde perdemos Sophia - ordenei.
- Eu não vou sem o Rick- Disse Lori.
- Nao temos tempo para esperar vai logo - gritei.
Lori pegou na mão de Carl e eles foram com Tdog  até a caminhonete eu atirava junto com Maggie, Gleen e Hershel.
Carol e Andreia  tinham sumido. Jimmy  foi correndo até o trailer e nesse momento vi que o celeiro estava pegando fogo, chamou a atenção de alguns zumbis mas não foi suficiente.
Eu so conseguia pensar em Daryl e aonde ele estava, Hershel se recusava a ir até que cheguei próximo dele e falei
- Vamos ou você vai morrer  aqui - ele olhou  para Maggie assentiu .
Estávamos dando cobertura até o carro para Hershel, Beth e Patrícia, mas um zumbi agarrou Patrícia e a matou na frente de todos, Hershel  puxou Beth para o carro eles haviam conseguido. Vi Rick  e Daryl correndo até nós  atirando.  Fomos até o encontro deles agora eram os nós  cinco contra todos.
-Precisamos chegar em um carro-falei.
- Eu vou - Disse Maggie  e saiu correndo no meio  dos bichos.
Vi que estava cercada e corri atrás dela, tirei o facão  e a faca e comecei um combate corpo a corpo com aquelas coisas nojentas. Chegamos até o carro e entramos, voltamos para pegar os outros, mas só  Rick e Gleen estavam lá, meu coração quase saiu pela boca, eles entraram no carro e disseram que Daryl  saiu como louco atrás de mim é acabou sumindo no meio dos zumbis, deixei lagrimas escorregam enquanto dirigia e tirava meus amigos daquele inferno pensando aonde estava meu  amor.
Cheguemos ao encontro fos outros mas nem todos estavam lá. Carol e Andreia assim como Daryl não haviam aparecido e Rick nos deu a notícia que Jimmy tinha morrido. Eu quis voltar na mesma hora atrás de Daryl, mas Rick me impediu pedindo que esperasse até o amanhecer, eu não  tirei o olho  daquela estrada esperando por meu caçador. Quando o sol estava nascendo  e eu estava me aprontando para voltar em busca dele. Ouvi o ronco de uma moto e vi ele chegando com Carol na garupa, corri até ele e o beijei com lagrimas caindo.
- Achei ter perdido você- falei com a cabeça em seu peito.
- Não vai ser tão fácil assim -respondeu me apertando em seu abraço.
Agora só restava Andreia, Carol nos disse que estava com ela e que a perdeu pouco antes de Daryl a resgatar. Rick disse o que o melhor para todos era seguirmos em frente, não valia a pena perdermos  mais de nós.

VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora