Gente eu queria agradecer muito a quem está lendo essa fic e dizer que agora será um pouco mais difícil de postar pois mudei de emprego e não terei tanto tempo assim, porém não deixarei essa história sem final jamais, essa fic é muito importante para mim pois ela que me tira dos problemas da vida e vocês e não tem noção do quanto eu fico feliz quando vejo que alguém leu, então esperem que mais capítulos sairão assim que possível, muito obrigada leitores e bjos. S2
CAROLINE DIXON
Seguimos os próximos corredores atirando em todos que entravam a nossa frente, sentir Daryl ao meu lado me trouxe mais segurança para sairmos dali o quanto antes, quando chegamos na porta ele a chutou abrindo para sairmos para a rua, lá estava Oscar que nos viu e foi nos dando cobertura até chegarmos nele, Michonne a mulher que os trouxeram ate ali havia sumido e decidimos sair de lá assim mesmo.
-Vamos jogar granadas de fumaça e sair logo daqui- Disse Rick.
Concordamos e assim fizemos, Daryl lançou uma para esquerda e Rick para a direita seguimos até no muro quando o tiroteio começou e Oscar foi atingido, então me virei e vi Gleen atirar na cabeça dele " nunca deixe sua gente virar zumbi "pensei e segui correndo Daryl me impulsionou para cima e eu pulei o muro como um gato e logo vi ele atrás se pendurando, seguimos até ps veículos por meio a mata, chamando lá vimos Michonne toda machucada esperando por nós.
-O que aconteceu com você? - perguntou Rick.
-Estava acertando minhas contas com o governador - respondeu fria.
- Daryl foi Merle quem fez isso comigo - Falou Maggie fraca- achei que gostaria de saber que seu irmão está vivo - terminou.
Daryl me olhou e com certeza estava pensando porque eu não havia contado mas nem sequer eu tinha me lembrado disso no meio daquela confusão . Ele colou a besta no ombro e entrou correndo na mata, eu quis ir atrás dele mas Gleen me segurou pela cintura me impedindo.
- Não podemos arriscar de novo - falou Maggie com as mãos em meus ombros . Me acalmei e Glenn me soltou e então Rick tomou a pose de líder novamente e disse - Nao vou deixar ninguém para trás, se ele não voltar em uma hora Irei atrás dele - falou olhando para mim. Eu assenti com a cabeça e esperei pelo que pereceu serem horas quando Rick tomou a frente seguiu mata a dentro, fui atrás dele e ninguém me impediu quando chegamos de volta nos muros só podíamos ouvir uma grande algazarra vinda lá de dentro. Rick me ajudou a subir mas não conseguimos ver ninguém na rua então seguimos o barulho até chegar no que parecia uma arena. Olhei para dentro pela fresta da madeira e vi Daryl e Merle amarrados e cercados de walkers lutando, bolei um plano com Rick e fiquei esperando a fumaça da granada explodir. Todos que estavam la dentro e surpreenderam entrei com Rick pela lateral da arena e libertarmos Merle e Daryl eu peguei uma das TMP das costas e atirei matando os zumbis e fui mirando até acharmos a saída. Quando chegamos nos muros Daryl me ajudou a subir eu fiquei em cima do muro cuidando deles até que atravessarem e atirei em três homens que vinham armados em nossa direção.
Depois que todos passaram eu vi lá ao fundo o governador, dei para ele um sorriso debochado e pulei para fora do muro correndo em direção aos veiculos.
Chegamos aos carros e entramos eu me sentei no banco da frente ao lado de Rick e Merle junto com Daryl atrás. Os outros no seguiam no veículo de trás, e então Merle Dixon falou -Você achou uma mulher e tanto irmãzinho.
Daryl sorriu e pegou no meu ombro, eu me virei para trás e sorri para ele ignorando totalmente o babaca ao seu lado.
Quando chegamos na prisao subi para a minha cela tão rapido que nem falei com ninguem, Daryl foi atrás de mim é chegou na porta falando -O que aconteceu ?
- Nada -menti.
- Não minta para mim meu amor voce sabe que é pior.
- Foi Merle quem nos sequestrou, não quero nem pensar no que ele fez com a Maggie mas olhe o que fizeram comigo - disse tirando camisa e mostrando os cortes e queimaduras em minhas costas e braços- e agora ele está aqui e não sei se consigo conviver com ele, sei que é seu irmão e eu te amo mas eu odeio ele.
- Ele não é fácil de se lidar eu sei, mas daremos um jeito, foi ele quem te marcou assim? Porque se foi eu vou quebrar os dentes dele.
- Não, foi o próprio governador- falei deixando por fim as lagrimas saírem e a tensão sumir.
Daryl se aproximou e me beijou ficamos abraçados por alguns minutos até que adormeci em seus braços.
Acordei pela manhã com Daryl passando os dedos em Meu ombro e sentir seu toque foi como uma benção divina, me levantei e fui tomar um banho quando Merle apareceu pelo corredor e disse - Bom dia, parece que você tirou o atraso ontem a noite com o meu maninho, quando se cansar dele eu estou aqui baby.
- Nao dirija a palavra a mim seu monte de lixo ou vou te matar e não estou nem ligando se Daryl vai gostar disso
- Sabe tem várias coisas que eu também não estou ligando se Daryl gosta ou não e você e uma delas - disse se aproximando - quero você desde que a primeira vez que te vi - pegou pela minha cintura eu ia reagir mas não fiz nada por que eu sabia o que iria acontecer.
Por cima do ombro de Merle vi Daryl se aproximando e apontando a besta para ele.
-Larga ela ou eu te mato, não me importo se você é meu irmão, ela é minha mulher- Daryl falou com aquela voz rouca que eu amava tanto , Merle me soltou e andou até Daryl e eu já fiquei atenta pois sabia que por aí vinha problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXON
FanficCaroline Krainski vive no apocalipse melhor do que no mundo anterior , ela sabe se virar, após ter sofrido na mão do ex marido que agora é um zumbi ela carrega vários traumas que a fazem pensar que o mundo assim é um lugar melhor . Em uma de sua...