CAROLINE KRAINSKI
Já era quase meio dia quando voltamos com Shane para o acampamento , falamos com Rick, ele nos contou que o garoto xicano decidiu nos levar até aonde eles vivem para podermos fazer uma troca , um dos nossos por um dos deles.
Eu peguei minhas armas e subi na moto, Daryl, Rick ,Gleen e Tdog iriam no caminhão. Tentaremos voltar antes do anoitecer pois Atlanta a noite era um perigo.
Quando chegamos ao local, estacionamos afastados Rick deixou o caminhão na esquina e eu deixei a moto no pátio de uma casa um pouco antes do caminhão. Observamos o lugar e não era muito protegido, na verdade parecia mais um tipo de hospital ou asilo. Ficamos escondidos só observando por um tempo e não vimos nenhum tipo de movimentação. O garoto xicano chamou os amigos e ninguém respondeu, então Daryl resolveu quebrar uma janela e entrar, já não conseguia segurar a tensão enquanto ele estava lá dentro, não podíamos ver e nem ouvir nada por vários minutos até que Daryl atravessou o janela de novo saindo do local. Senti um alívio no meu peito quando vi ele. Ele nos informou que não havia ninguém, mas pelo estado do prédio tinham pessoas ali não faz muito tempo.
Daryl arregalou os olhos e disse
- Merle, entregou o acampamento em troca de liberdade, só pode ser isso.
Meu coração quase saiu pela boca , Daryl sabia como o irmão agia e pensava e se fosse verdade a essa hora os xicanos já estariam fazendo nossa gente de reféns ou coisa pior.
Corrimos em direção aos veículos mais o caminhão não estava lá.
-Merda mais que diabos -Gritou Rick , nesse momento o garoto xicano saiu correndo, quando quis ir atrás dele Rick me impediu.
- Esse é o menor de nosso problemas agora- Disse com mão no meu ombro.
Olhei mais a frente e lá estava minha moto subi e quando fui dar a partida Rick quis me entregar umas munições.
-Vá na frente proteja o grupo iremos o mais rápido o possível e não haja por impulso, se estiverem lá espere que cheguemos.
Quando fui pegar a munição Daryl segurou a minha mão.
- Fiquem, vocês podem precisar. Eu tenho munição e vou com ela.
Não tive nem tempo de me mexer quando vi Daryl já tinha posto a besta nas costas e estava subindo na garupa da moto. Rick e os outros começaram a correr, olhei para Daryl e disse -Melhor se segurar .
Daryl me deu um sorriso torto e então eu acelerei o máximo que pude. Sentia as mãos de Daryl segurando minha cintura enquanto o vento cortava nossos rostos. Eu me concentrava ao máximo na estrada mas não conseguia deixar de pensar nas mãos grandes de Daryl em torno da minha cintura e dos seus braços fortes a minha volta. Pensava o quanto era estranho estar andando de moto com outro homem que não fosse meu marido e ainda assim dando graças a Deus por ser Daryl e não ele .
Estávamos próximo a ao acampamento e eu já podia ouvir os gritos, meu coração estava a mil e e meu sangue queimava.
Chegamos e descemos da moto o mais rápido o possível, corremos e quando vimos não eram os xicanos e sim walkers , muitos deles .
Quando vi não consegui acreditar saquei a pistola atirando no máximo que pude , Daryl jogou um pente de munição para mim e saiu atirando, abri caminho até o trailer e subi no teto dele , de lá teria mais visão. Atirei o quanto pude até que minha munição acabou. Puxei o facão da bainha desci do trailer e acertei um na cabeça. Não consegui ver Carol nem Lori ou as crianças e já estava desesperada. Haviam dois walker vindo em minha direção matei um deles com o facão mais essa merda ficou presa no crânio do zumbi, eu segurava o outro com o braço esticado pronta para puxar uma das facas que carrego na perna quando uma flecha atravessa a cabeça dele, olhei em direção ao Daryl e assenti com a cabeça agradecendo .
Quando vi tudo tinha acabado , Rick já havia chegado e todos os walkers estavam mortos, eu estava imunda mas isso era o de menos podia me lavar no lago depois e o pior tínhamos perdido pessoas . Muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXON
Fiksi PenggemarCaroline Krainski vive no apocalipse melhor do que no mundo anterior , ela sabe se virar, após ter sofrido na mão do ex marido que agora é um zumbi ela carrega vários traumas que a fazem pensar que o mundo assim é um lugar melhor . Em uma de sua...