Estava cedo e Daryl dormia ao meu lado, desci para achar um café da manhã para a gente quando fui parada por Rick que queria me convencer a não participar da limpeza do bloco D para os presos por meu ex marido estar lá e não ter aceitado muito bem o fato de eu estar com Daryl, mas eu o convenci por sabia exatamente como aquele sádico pensava e só de olhar para ele já iria ver se estava aprontando alguma coisa, ficaria melhor sabendo que Daryl estava seguro.
Peguei um pacote de torradas e uma xicara de café para dividirmos e voltei para a cela. Daryl dormia tão lindamente que eu tive dó de acorda-lo mas fiz mesmo assim, me aproximei dele beijando sua testa e passando a mão em seu cabelo.
- Bom dia meu caçador!
- Bom dia minha ruiva- respondeu sorrindo.
- Você está bem ?Sabe que não precisa ir hoje né?- Disse me olhando com aqueles olhos azuis.
- Eu sei mais quero ir por que se algo der errado eu mesmo vou matar aquele imbecil ! - exclamei com ódio no olhar.
- Tudo bem , mas não quero que saia da minha vista ok?
- Como o senhor quiser , mas agora vamos tomar café.
Comemos e fomos ao encontro dos outros, precisávamos achar armas para aquele idiotas , então decidimos lhes dar umas ferramentas isso já serviria.
Eles já estavam nos esperando na grade quando chegamos, Carl abriu o portão e fechou logo em seguida.
- Não saia de perto da sua mãe- ordenou Rick e o garoto assentiu.
Entregamos as armas para os presos e o babaca do Teco me olhou e perguntou
- Porque eu preciso de um pé de cabra, se eu tenho uma arma?
-Se você disparar essa arma o barulho atrairá cada vez mais deles e nós acabaremos morrendo e não se esqueça acertem na cabeça.
Eles assentiram e entramos nos corredores escuros em busca do bloco D, eu e Daryl resolvemos ir atrás casos alguém tentasse uma gracinha.
-Se algo der errado vamos mata-los - afirmou Daryl.
- Só me dá um sinal - afirmei.
Seguiamos quando os primeiros walkers se aproximavam, Rick incentivou os presos a tomarem a frente e os matarem, mas os idiotas estavam acertando todos os lugares menos na cabeça aff... Nos metemos no meio antes que aqueles merdas acabassem morrendo, peguei minha faca e Daryl a dele, quando meu marido viu a sua faca com Daryl eu pude sentir o ódio em seus olhos. Matamos todos os zumbis e Rick repreendeu os babacas
- Vocês não estão em uma rebelião, devem acertar na cabeça e só na cabeça, se demorarem mais que o necessário para fazer isso vão acabar morrendo.
-Ta que seja - disse Tomas.
Seguimos em frente e com Gleen e Rick na frente os presos no meio ,eu e Daryl atrás, entramos em uma espécie de lavanderia, estava vazia mas havia uma porta dupla que pelo barulho estava cheio de zumbis atrás.
-Você vai abrir um lado da porta para podermos conter eles- Disse Rick apontando para o meu ex marido .
Ele assentiu com a cabeça todos estávamos em formação quando a porta foi aberta os zumbis eram muitos e o babaca acabou largando a porta e deixando que todos saíssem, eu guardei a faca e tirei o facão da bainha, era mais fácil matar com ele , matei dois walkers até que meu ex marido jogou um zumbi em cima de mim e tomas um em cima de Rick, eu estava no chão lutando com o zumbi para mantê-lo afastado quando uma flecha atravessou a cabeça dele, Daryl pegou o morto e o arremessou longe pegando minha mão para que eu me levantasse. Quando estava de pé ele me deu uma piscada e eu entendi essa era a hora de matar aqueles idiotas e eu faria questão de matar um em especial.
-Desculpe ele veio para cima de mim, foi um acidente- Disse Tomas.
- Um acidente é claro - Falou Rick e cravou a machadinha na cabeça dele.
Daryl acertou uma flecha na cabeça de Andrew e eu cortei a garganta de BigTine. Estava pronta para pegar o próximo quando meu ex marido saiu correndo porta a fora e fui atrás dele, ele saiu em uma grade que dava para o pátio e quando eu vi o que tinha lá voltei para trás e tranquei a porta por dentro e fiquei olhando ele correndo em meio aos mortos e o que foi um pesadelo agora estava morto de vez. Me virei para trás pegando a faca pois achei ser um walker quando vi era Daryl que tinha vindo atrás de mim , ele me perguntou o que aconteceu eu expliquei que tinha deixado o idiota para morrer. Voltamos e Rick tinha Axel e Oscar como reféns, eles pediam para viver e Rick lhes deu uma chance para morar em outro bloco de celas.
Voltamos para a o bloco A e Carl já havia encontrado a farmácia, Hershel estava bem e eu decidi que era hora para tomar um banho. Os chuveiros da prisão tinham somente água fria mas era melhor que nada, me limpei e vesti uma calça Jeans clara e regata preta com meus coturnos, coloquei as armas como de praxe, mesmo sabendo que estamos em segurança não podemos baixar a guarda e fui me juntar ao outros, terminei a tarde lavando umas roupas com Carol e conversando com Lori decidimos que alguém além de Hershel deveria aprender a fazer o parto e Carol se prontificou a isso, ainda bem pois eu não sei se teria capacidade para uma coisa dessa. Quando a noite caiu, Daryl me convidou para ficar de vigia na torre, eu fui com ele e quando cheguei lá havia um colchão com cobertas e travesseiros nos chão velas nos quatro cantos da sala, ele havia arrumado tudo tão perfeito.
Ele chegou beijando o meu pescoço e dizendo - Por um momento tive medo de te perde para aquele babaca.
- Isso jamais aconteceria você nesse pouco tempo me fez mais feliz do que ele em cinco anos.
Virei e encarei aqueles olhos azuis cheios de desejo, beijei ele e pulei em seu colo colocando minhas pernas em torno de sua cintura, ele me presou contra a parede e encheu meu pescoço de beijos, tenho certeza que ficariam as marcas mas não me importei com isso afinal eu pertencia a Daryl e todos já sabiam disso. Ele me levou no colo até o colchão e me deitou sobre ele delicadamente se colocando no meio de minhas pernas e tirei seu colete de anjo e sua camisa passando a mão em seu abdômen definido e parando com os dedos em seu sinto. Ele me olhou ferozmente e eu já sabia o que ia acontecer Daryl me beijou profundamente e foi descendo a boca pelo meu pescoço e o contorno da regata, ele me ajudou a tirar a blusa e a calça ficando somente de lingerie. Ele beijava minha barriga e o contorno da calcinha, ele passou os dedos no meu ponto mais sensível e eu estremeci.
- Agora Você é só minha para sempre.
Eu gemi em seu ouvido enquanto ele puxava minha calcinha para o lado e colocava lingua lá, me derreti em sua boca e quando ele tirou a calça para me penetrar eu nos virei me coloquei por cima dele e então eu sentei, movimentei meu quadril até que senti Daryl contrair seus músculos também se derretendo dentro de mim.
Deitei em seu peito e disse - Agora posso dormir tranquila pois sei que nada mais vai tentar nos separar.
Adormeci em seus braços tranquilamente e sonhei que estávamos em um show de rock, dormi feito um bebê sem nem saber o mal que nos espreitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXON
FanfictionCaroline Krainski vive no apocalipse melhor do que no mundo anterior , ela sabe se virar, após ter sofrido na mão do ex marido que agora é um zumbi ela carrega vários traumas que a fazem pensar que o mundo assim é um lugar melhor . Em uma de sua...