Reencontros

21 2 0
                                    

DARYL DIXON

Tudo corria bem na prisão embora alguns walkers estivessem se juntando na cerca, mas a única coisa que eu conseguia  pensar era minha gata longe e sozinha sem mim por perto para protege-la, eu peguei minha faca e me juntei a Glenn, Oscar e Carl para matar os zumbis antes que a cerca caísse.
Rick já estava um pouco melhor e tinha concordado em trocar de roupa e comer um pouco,ele resolveu ficar dentro das cercas, estava no portão esperando as garotas voltarem com leite para o seu bebê o que já me deixava com uma coisa a menos para me preocupar.
Estáva lá com Carl conversando enquanto matavamos  os zumbis quando ele viu algo que eu não tinha reparado.
- Ei Daryl tem uma mulher ali.
Olhei para onde o garoto apontava e lá estava ela, uma mulher negra com dreads no cabelo e uma espada nas costas. O que mais me chamou a atenção era como ela andava em meio aos zumbis sem ser percebida e mais a mochila que ela carregava, era uma mochila igualzinha a de Maggie, foi quando pensei isso que liguei os pontos era a mochila de Maggie.
- Ei Gleen aquela mochila não é  da Maggie? - Perguntei e o coreano já ficou aflito e assentiu com a cabeça.
Algum walker sentiu a presença da mulher e foi para cima dela, foi quando ela puxou a espada e com um corte limpo captou ele. Ela começou a lutar mas percebi  que estava machucada  na perna quando corri até Rick e pedi que abrisse o portão, ele percebeu que queríamos ajudar a mulher e sacou  Magnum 44 disparando nos zumbis mais próximos.
A mulher estava cercada por 4 zumbis quando eu cheguei até ela, eu matei uma com a crossbow, um com a faca e Rick atirou nos outros dois, foi quando ela desmaiou pela dor ,a peguei no colo e passei a mão na mochila que ela trouxera  e levei para dentro da prisão sendo seguido por Rick  que já tinha mandado Carl chamar Hershel para ver os ferimentos dela.
Hershel deu uns pontos em sua perna e garantil que não foi mordida, eram marcas de luta. Eu peguei a mochila e abri e lá estavam todas as coisinhas para a Judith que as meninas foram buscar, então havia acontecido algo que nós  não sabíamos para uma desconhecida vir até aqui. Eu já estava com o meu sangue fervendo e sem tempo  para esperar ela acordar então peguei o copo de água que estava ao seu lado na mesa e joguei em sua cara.
Ela acordou assustada e começou a se debater quando percebeu que a tínhamos pego e eu apontei a besta para sua cabeça dizendo
-Quem é  você ? E como conseguiu essa mochila?- ela não respondeu então ameacei - Não me faça ter que matar você, isso era de alguém muito importante para nós, anda fala logo.
Silêncio absoluto de novo.
Eu já não sabia mais o que fazer estava pronto para torturar ela quando Rick que agora parecia ser o mesmo de novo tomou a frente e falou
- Nós salvamos sua vida acho que nos deve respostas.
- Eu não pedi sua ajuda - respondeu a mulher com a voz  firme.
- Mas mesmo assim te ajudamos então você vai falar aonde conseguiu essa mochila por bem ou por mal -Rick estava tentando diálogo e não percebeu  quando ela se movimentou rapidamente e  chutou seu rosto o fazendo cair  e se jogou em cima dele o socando, ele lutou contra ela é apertou seu ferimento em sua coxa a fazendo gritar então eu peguei ela pelos braços puxei minha faca e mantive de refém.
- Escuta ninguém aqui quer machucar você, só queremos informações de quem estava com essa bolsa e aonde estão agora, fique calma e tudo vai dar certo - Rick falou se levantando do chão - solta ela Dary, vamos tentar resolver as coisas como sempre fizemos sendo humanos.
Eu a soltei e ela não revidou se sentou na cadeira e colocou a mão em seu ferimento. Depois de um minuto ela nos contou a historia  - As moças que estavam com essa bolsa, elas foram sequestrados pelos mesmos que me fizeram isso - disse apontando para os ferimentos- Eu estava me escondendo deles quando vi que pegaram elas, escutei elas conversando sobre uma prisão e casa e então imaginei que seria aqui. Aquelas pessoas são  más não quero nem pensar no que estão fazendo com duas moças bonitas como elas.
-E para aonde as levaram ? - Perguntei cuspindo fogo de raiva.
- Elas estão em Woodbury, é  uma espécie de cidade fortificada com muros, ela é  comandada por um cara que se intitula o Governador, nada lá é  o que parece, ele é  mal,seus capangas que estão mais para cachorros são cruéis e o pior fiéis.
-Ótimo você vai nos mostrar aonde fica essa suposta cidade e vamos lá buscar nossas amigas - falou Rick- até lá você vai ficar aqui nessa cela trancada por precaução.
Rick passou por mim e colocou a mão em meu ombro - Prepare tudo iremos ao anoitecer, precisamos ir em dois carros e com pelo menos cinco pessoas.
Assenti com a cabeça e fui pegar armas e munições iria atrás da minha gata nem que isso me custasse a vida.
A noite estava chegando e estávamos prontos para sair, Rick recrutou Oscar para ir junto conosco e a garota de dreads iria querendo ou não. Entrei com Gleen em um carro e os outros foram no outro a frente. Chegamos perto de um bosque quando estacionamos e ouvimos Rick dizer
- Vamos apé  daqui, para chamar menos atenção.
Assentimos com a cabeça e seguimos bosque a dentro até acharmos muros de pelo menos dois metros e meio de altura, olhei para o lado e a negra tinha sumido, cutuquei Rick no ombro para avisar a ele que ela tinha desaparecido, Rick estava pronto para xingar quando ela voltou dizendo baixinho -Tem um carro encostado no muro mais a frente podemos subir por ali.
-Temos que entrar na surdina - falou Rick e nós  assentimos.
Seguimos até achar o tal carro,  Gleen espiou por cima do muro e não haviam muitas pessoas ali naquela hora da noite, então seria fácil. Pulamos o muro um por um e seguimos até um beco dali montariamos um plano para encontrar a garota.
Já estávamos no beco quando Michonne falou - Foi ali naquela construção de madeira que eles me prenderam para que eu não contasse a minha amiga Andreia o que o governador faz aqui. Elas devem estar ali.
Rick bolou um plano :Oscar e Michonne ficariam dando cobertura, eu  junto com Glenn e Rick iríamos entrar no prédio. Atravessamos a calçada parando ao lado de uma árvore quando dei de cara com um homem moreno, ele quis gritar mas na mesma hora eu cortei sua garganta para que não nos entregasse. Seguimos em frente quando vimos Michonne sair do beco deixando Oscar sozinho e seguir para uma grande casa  o fim da rua, eu quis gritar mas não podia.
Seguimos para o prédio indicado por ela e quando entramos lá demos de cara com dois guardas que dispararam tiros contra nós, dali o tumulto começou e mais homens do governador vieram e tivemos que matar a maioria deles, eu e Gleen íamos checando as portas com Rick  dando cobertura. Abri pelo menos 4 portas até que não acreditei no que vi.
Quando abri uma grande porta de madeira,lá estava ela com apenas de calça e sutiã com uma pequena metralhadora na mão e 4 caras no chão, ela se  virou rapidamente apontando a arma para mim ,quando ela viu que eramos nós caiu no chão chorando e corri até ela ficando de joelhos e lhe dando um abraço ela me apertou e falou sobre meu pescoço.
-Maggie está na sala do governador precisamos acha-lá.
Eu ajudei a se levantar ela pegou duas pistolas Glock G 22 , conferiu a munição e colocou uma em cada lado do cós da calça.
-A sala do governador fica a três corredores, direita- esquerda- esquerda, eu já estive lá - falou obstinada continuava durona, parecia até mais agora.
Tirei minha camisa e entreguei para ela, ela vestiu e assentiu então partimos , achamos mais 6 homens e daí Maggie  na sala do governado nua e toda machucada , chorando.
Gleen  correu até ela, minha gata foi junto com ele e pegou  as coisas de Maggie ajudando a se vestir - Você  precisa ser forte, precisamos sair daqui- Falou colocando a camiseta na amiga.
A ruiva recuperou seu colete o facão e a bainha com a faca estava tudo dentro de um armário, lá haviam mais coisa provavelmente de outras pessoas. Ela vestiu o colete e colocou dois coldres  um em cada ombro ela pegou duas pequenas metralhadoras , eu não fazia ideia de como usar uma daquela e colou cruzada nas costas. Colocou o facão na cintura a faca na perna  e entregou uma pequena metralhadora para mim e outra para Rick.
- Amor preciso que preste atenção, o pente vai aqui,você  aciona o botão  vermelho quando quiser destravar e soltar o pente para recarregar,  o laser liga e desliga nesse botão ao lado do cabo e só pressionar  para ligar, e trava de tiro é aqui , entendeu ? -perguntou me olhando firmemente.
- Entendi mais aonde aprendeu tudo isso ? - Perguntei pasmo.
- Jogava muito videogame, mas agora não temos tempo para isso, vamos sair daqui- ela disse se aproximando da porta - Gleen pegue a Maggie no colo seremos mais rápidos assim, vocês vão no meio por segurança , Daryl vem comigo abrindo caminho, Rick cuide da retaguarda. Atenção no meu ok - Falou abrindo a porta e fazendo sinal com a mão para sairmos.
Naquele instante eu decidi que me casaria com aquela mulher.

VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXONOnde histórias criam vida. Descubra agora