DARYL DIXON
Eu não queria magoar ela daquele jeito, mas não tive outra escolha, era isso ou me magoar depois perdendo mais uma pessoa que amo para esse mundo de merda. Me manter afastado dela para mim era pior que a morte, mas eu faria isso de agora em diante. Ela é forte sei que vai superar, talvez até encontre alguém melhor do que eu.
Eu observava de longe o acampamento preso nesse meu pensamento de deixa-lá, via ela tomando decisões se mostrando uma líder enquanto Rick estava fora, mas eu sabia que aquela força era aparência, eu vi ela chorando ontem a noite no trailer, mas será melhor chorar agora do que depois , coloquei um ponto final antes que alguém se machuque e daqui para frente segurei sozinho.
Eu estava limpando um esquilo quando a vagabunda da Lori veio me incomodar para que eu fosse atrás de Rick, eu disse para que ela que fosse ela mesma, não iria atrás de ninguém em lugar algum.CAROLINE KRAINSKI
Já estava escurecendo quando dei pela falta de Lori, vi que um carro tinha sumido então resolvi ir atrás dela, peguei a moto e sai da Fazenda, fui pelo caminho que Maggie me mostrou no mapa mas não havia sinal dela, eu não podia deixar ela sozinha, ela estava grávida e quando eu precisei dela era ela que estava comigo.
Virei a esquina e vi um carro capotado, um Zumbi morto no chão e sangue para todo o lado, desci a rua e encontrei Lori, ela se recusava a voltar sem Rick então descidi mentir para ela que ele já havia chegado e estava muito preocupado com ela.
Ela subiu na moto e quando chegamos na fazendo ficou enfurecida com a minha mentira, tentei argumentar dizendo que foi para o bem do bebê e então ela entendeu, não se passou cinco minutos desde que havíamos chegado quando o carro de Rick atravessou o pátio e parou em frente a casa, eles correram para dentro da casa levando com eles um rapaz ferido, fui para dentro da casa saber o que estava acontecendo, Hershel preparava tudo para a cirurgia e Rick me contava que cruzaram com esse rapaz e mais dois de seu grupo, que ele foi deixado para morrer e eles o salvaram, mas que aparentemente não eram boas pessoas portanto seria preciso interroga-lo assim que ele estivesse consciente. Rick perguntou se seu seria capaz disso se fosse preciso e eu disse
- Para o bem do grupo , até o mataria se fosse preciso - respondi.
-Otimo, vou falar com Daryl, vocês farão isso para mim - disse saindo.
Eu obviamente queria estar com Daryl mas não em uma situação como essa, porém era preciso.
Dormimos e o garoto que agora eu já sabia que se chama Randal ficou com na casa com Shane o vigiando, acordei pela manhã com os pensamentos em o que eu iria fazer após o café da manhã, pensei tanto que nem café não consegui tomar apenas fumei três cigarros um atrás do outro.
Me encontrei com Daryl na porta do celeiro, Rick levou o garoto até lá e o amarrou em um pilar, ele estava saindo quando virou e disse para Randal
-É melhor nos contar o que queremos saber, esses dois sao linha dura eu não queria estar na sua pele.
Olhei para Daryl e para o garoto , parei em frente a ele me abaixei para olhar nos seus olhos - Melhor falar por bem , então vamos começar- avisei.
- Aonde o seu grupo está ? Perguntei tirando a faca da perna.
- Nao interessa vadia - respondeu e de imediato levou um soco de Daryl na boca.
-Estou vendo que vai ser difícil. Vou perguntar de novo aonde estão e quantos são?- falei girando a faca nos dedos.
- Pode me matar eu não vou falar nada - disse guspindo no chão.
- Daryl acho que vamos ter que atormentar ele um pouco - falei e Daryl apenas assentiu com a cabeça. Então peguei minha faca e comecei a fazer corte em seus braços a dor sempre costuma fazer as pessoas abrirem a boca.
-Em quantos vocês são?- Daryl perguntou colocando a faca na garganta do garoto.
- Em uns 30 - disse o garoto que nessa altura já estava todo machucado.
-E são pessoas boas? -Perguntei.
- Se eles chegarem aqui vão matar os homens e estuprar as mulheres, mas duvido que ele achem esse lugar, me soltem por favor- suplicava Randal.
-Então você não passa de um estupradorzinho de merda- disse apagando o cigarro que estava fumando no pescoço dele e saindo com Daryl na minha cola.
Fui até Rick e repassei as informações e agora teríamos mais uma decisão a tomar: matar o garoto ou deixar ele ir e corrermos o risco. Decidimos abrir uma votação a noite durante o jantar para podermos fazer algo, mais isso seria só depois então fui até a casa e pedi para Maggie para tomar um banho, estava toda suja de sangue do rapaz.
Maggie me levou até o banheiro de seu quarto, ela se sentou na cama e ficamos conversando enquanto eu me lavava.
- Sinto muito pelo que houve com Daryl , vocês realmente ela um casal bonito- Falou.
- Obrigada Maggie e você e o Gleen estão bem ? - Perguntei.
-Bem sim eu acho, Rick me disse que você teve problemas com Shane.
-O babaca me humilhou porque Daryl rompeu comigo - contei.
- Meu pai já disse para Rick que vocês podem ficar, mas Shane tera de ir o quanto antes pelo que ouve no celeiro - ela me contou.
Sai do banho e agradeci a Maggie pelas roupas que ela me deu, uma calça de couro preta e uma regata vermelha, me encontrei com todos na cozinha o clima estava mais tenso que o normal, Daryl não havia aparecido e eu já estava ficando louca sem ele.
O debate seguiu Dale era o único que queria manter Randal vivo pois achava não cristão matar uma pessoa, todos os outros inclusive eu concordaram com Shane que o bem do grupo valia mais.
- Então está decidido o garoto será morto amanhã - disse Rick - podem ir dormir ou fazer o que quiserem.
Sai da casa decidida a falar com Daryl, ele querendo me ouvir ou não, me dirigi até a barraca e quando cheguei ele já me recebeu grosso
- O que está fazendo aqui ? - perguntou.
-Vim falar com você e você vai me ouvir querendo ou não, porque você não tem o direito de romper comigo e não me deixar dizer uma palavra se quer- Disse berrando.
-Não quero que se machuque, logo você encontra alguém melhor do que eu - Disse sem me encarar.
-Melhor do que você, você foi de longe um dos melhores que conheci na vida e sei que você está sofrendo por Shopia mas isso não lhe dá o direito de descontar em mim de se afastar do grupo - falei começando a chorar - Você perdeu a garotinha e agora acha que não tem mais nada com o que se importar mais é mentira ,você tem o grupo a mim e nós precisamos de você Daryl, eu preciso de você.
Terminei de falar e não ouve resposta ele se aproximou de mim e me beijou , um beijo intenso cheio de saudade.
Ele me puxou para dentro da barraca e me colocou sobre a cama, eu beijava seu pescoço enquanto ele me abraçava. Ele me deitou na cama e me beijou ainda mais se colocando no meio de minhas pernas , eu podia sentir sua ereção pelas nossas calças. Ele colocou a mão por baixo na minha blusa e eu o soltei por um minuto para tirar ela, quando vi ele ja tinha tirado a própria camisa também Ele colocou as mãos nas minhas costas e abriu meu sutiã beijando meu pescoço e o contorno de meus seios e então ele colocou a boca no meu mamilo e eu fui ao céu e voltei.
Ele não parava oscilava entre um e outro enquanto eu gemia em seu ouvido, agradeci por estamos mais distante do acampamento nessa hora.
Ele me ajudou a tirar minha calça junto com a calcinha, beijou minhas coxas enquanto apertava minha bunda para logo depois por a boca lá, me deixando sem ar , eu estava quase gozando quando ele parou e tirou a própria calça se colocou no meio de minhas pernas e perguntou
-Tem certeza ?
Acenti com a cabeça e o beijei ferozmente, ele me penetrou devagar enquanto eu arranhava suas costas, cada vai e vem para mim era inebriante, eu o incentivava com meu quadril a ir mais rápido e forte quando estava quase lá de novo, ele parou me colocou de quatro , dessa vez ele pois com pressão eu gemia seu nome enquanto ele judiava de mim até que gozei, ele continuou penetrando por mais um tempinho até que se desfez em cima de mim beijando minhas costas, se deitou no colchão no chão e me puxou para junto de si, dormimos exaustos.Galera esse foi o primeiro hot da fic, não sei de ficou bom pois nunca escrevi essas coisas mas espero que gostem ,bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERMELHO COMO FOGO -DARYL DIXON
फैनफिक्शनCaroline Krainski vive no apocalipse melhor do que no mundo anterior , ela sabe se virar, após ter sofrido na mão do ex marido que agora é um zumbi ela carrega vários traumas que a fazem pensar que o mundo assim é um lugar melhor . Em uma de sua...