✨PRÓLOGO✨O pecado é descrito de muitas formas, mas o principal é o que ele é, claramente concordamos que ele é errado.
És a questão. O que é errado?
De acordo com o dicionário, a palavra "errado"
"É aquilo que contém erros" ou "Que não segue a direção certa ou apropriada"
Tristan Ivanov era muitas coisas, isso todos concordavam, o que ninguém sabia era que além de um conhecido e poderoso mafioso, o cara ainda era pai!
(Tirando os dois filhos legítimos.)
E acreditem naquela que os escreve, ele ainda é o "melhor pai do mundo", palavras da fofa e encantadora Nina, o submundo mal o reconhece, quem diria em, signore Tristan, o grande?☘️ Lady, ou nem tanto assim, Black.
ANOS ANTES...
- Papai! Papai! O senhor Romanov vai vir pra minha festa com a Luna e o Ed?- Gritou uma garotinha adorável. Enquanto pulava para o colo do seu pai.
- Claro, minha bonequinha.- lhe respondeu.
Não demorou muito tempo e a tão esperada família Romanov apareceu.
- Luna! - gritou Nina, segundos antes de se jogar em cima da amiga, num abraço esmagador. Se o Sr Romanov não segurava, as duas iam cair de bunda no chão.
- Ed!- Edward não sabia de onde vinha toda essa animação ao lhe ver, os olhinhos azuis como o mar, chega brilharam, e por isso, somente, por isso, se deixou abraçar.
- Tio!- Agora chegou a vez de Sebastian Romanov.
- Feliz aniversário, Nina!- lhe respondeu bem humorado, quem via a cena, não podia acreditar que era o mesmo Sebastian Romanov que todos conheciam.
- Trouxe o meu presente né, tio?- lhe respondeu, ainda esmagando o seu pescoço.
- Claro, querida!- sorriu.
Marina, mais conhecida como Nina, levou Luna e Ed para a festa, enquanto Sebastian conversava com seu grande amigo e amante Tristam, pai de Nina.
- Como vai Tris? Nina a cada dia se parece mais com você!- disse Sebastian.
- Melhor agora! Sim, ainda bem que não se parece em nada com a megera da mãe dela. Ainda bem que, até agora, não me perguntou nada, e não serei eu a falar.- lhe respondeu Tristan, agora um pouco triste, dava tudo para Nina, a sua bonequinha, a sorte que ela não se parece em nada com a mãe.
- Você sabe que esse dia vai chegar não é?, A única coisa que está fazendo é adiar...- disse Sebastian, agora triste, Tristan sempre foi tudo para ele, quando o mesmo resolveu se casar, ficou muito mal, pois sabia que o sentimento que sentia por ele era recíproco, porém teriam que se casar , e com mulheres. Não que não gostassem delas, longe disso, só se amavam demais.
Enquanto isso, o trio parada dura, composto pela Luna, Nina e Ed, conversavam em um canto mais isolado da festa, não era segredo para ninguém o amor platônico que Nina sentia pelo Edward, só que a menina não sabia que hoje ele iria embora. E essa era justamente a sua despedida.
Edward fez o sinal que combinou com sua irmã Luna, para ela sair, pois agora ele falaria com a Nina, e a mesma saiu, agora a sós, ele fez sua princesa Nina sentar no seu colo, Nina tinha nove anos, e ele quatorze.
- Minha princesa...- começou Edward
- Anh... eu não sei se você sabe... é que...Não sabia que seria tão complicado falar para sua princesa que iria embora, não imaginava como iria ser a sua reação, não queria ficar tanto tempo longe, mas era necessário. Resolveu então, não contar, o que não esperava é que Nina tomasse a iniciativa de lhe beijar, meio desengonçada, até porque era seu primeiro beijo, porém nada se comparava ao sabor dos lábios da pequena, era viciante, entretanto não se aprofundou, pois já era hora dele ir embora.
- Você é minha Marina, não deixe ninguém lhe beijar além de mim entendeu?- Nina ainda estava na terra dos sonhos, mas sabia que nem um outro a beijaria , só o Ed, porém não imaginava que ele iria embora.
- Onde você vai, Ed?- perguntou Nina, notando que ele a tirava do seu colo e ia em direção a saída. Ele não lhe respondeu, apenas saiu com os olhos marejados, parecendo duas grandes e lindas esmeraldas.
Nina foi atrás dele, como Sebastian e Tristan já esperavam esse momento, não foi surpresa, o que esperavam era a reação da menina.
- Tio Sebast, pra onde o Ed vai? - perguntou, já estava com os olhinhos marejados, Nina sempre foi muito sensível, e isso não era segredo para ninguém.
- Ele vai embora princesa, para longe daqui, e não voltará cedo.- lhe respondeu direto.
Nina começou a chorar, lágrimas silenciosas caiam, era de partir o coração, seu pai que a adorava, a pegou nos braços, e anunciou, que a festa acabou, sua filha estava em seus braços e não parava de chorar, estava quase. Quase, pedindo a Sebastian que não deixassem o garoto ir embora, mas sabia que precisava. E quanto a isso não poderia fazer nada.
- Bonequinha do papai, não fica assim, meu amor.- tentava inutilmente, consolar a menina, sabia que,o que ela sentia não era frescura, ela amava aquele garoto desde pequena, ficou a noite toda com ela, aquele foi o pior dia da sua vida, depois de horas chorando ela, enfim, dormiu.
Sabia que depois daquele dia as coisas nunca mais seriam as mesmas, só lhe restava esperar as consequências daquele coração partido.
_______________________________
Oiii meu amores! Tudo bem???
Minha nova história 💛
Espero que gostem💫
Curtam e comentem o que acharam ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo em minha vida
RomansaTudo que Nina queria era ter Edward para si, por inteiro. Convivendo desde a infância juntos, uma amizade grande, que futuramente, se tornaria amor. Pelo menos para Nina Edward não sabia o significado dessa palavra E muito menos estava interessado...