~Altas revelações~

31 6 82
                                    

Capítulo 17

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

Foi numa noite igual a esta
Que tu me deste o coração
O céu estava assim em festa
Porque era noite de São João

Havia balões no ar
Xote, baião no salão
E no terreiro o teu olhar
Que incendiou meu coração

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

Havia balões no ar
Xote, baião no salão
E no terreiro o teu olhar
Que incendiou meu coração

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha pra aquele balão multicor
Como no céu vai sumindo

✨Olha Pro Céu...
Song by Luiz Gonzaga

E nesse clima de arraial, vamos relembrar de coisas boas e novos sentimentos... Desconfio de que a maioria dos leitores já saibam do nosso novo "casal do ano", e aí? Gostam? Não? Eu ainda não tenho o que falar. Preciso de mais dos dois, já que Edward, pelo visto, saiu de circulação ( foi anunciado seu namorado - oficialmente- com Alicia Dombrovsk, e parece que ele está loucamente apaixonado por ela, e nem sequer dirige um olhar para a Marina Marie Ivanov, Será que dessa vez seu coração foi finalmente laçado? Ou é só mais uma aventura? E se for, por que dessa fez resolveu assumir um relacionamento sério? Perante toda a máfia, isso é algo a se pensar...)
Ademais, preciso anunciar que o pai de Marina - Tristan Ivanov- está muito perto de ser descoberto, e pela própria filha, não quero nem imaginar o choro, a decepção e a provável burrada que Nina irá fazer quando descobrir quem seu pai realmente é. Um mafioso, não um agente da FBI.
🔪 Lady, ou nem tanto assim, Black.

°ALTAS REVELAÇÕES°

~Marina~

Estou extremamente irritada, saio da minha sala e vejo uma cena que me deixa mais irritada ainda. Brayan está abraçado com uma loira sem sal.

Só para constar, eu não tenho nada contra as loiras, até por quê eu sou loira. Mas essa em questão, não está me descendo.

É, tem mais uma galinha querendo ciscar no meu quintal.

Passo direto, desde que começamos a ser amigos, ele foi muito claro dizendo que teria outras prioridades além de mim. E, não, ele não me disse isso, nem sequer falou sobre.

Só que eu não sou burra, não precisa ninguém falar.

Entro no refeitório e um braço me segura no lugar...

- Onde pensa que você vai, baby? - Brayan pergunta. Como ele conseguiu chegar tão rápido até mim? Parecia tão concentrado abraçado com a cascacu.

- Você estava ocupado, não queria interromper. - que sentimento é esse? Eu não me lembro de me sentir assim, só com o Edward...

- Eu já falei que você não me interrompe nunca, bebê. - diz e cheira meu cabelo, percebi que Brayan gosta dessas coisas. Abraços, beijos ( não na boca) - infelizmente para mim- e conversas.

Ele não tem vergonha de me apresentar para os seus amigos, e posso afirmar que até gosta. Esses três meses foram cercados de muitas risadas e crises de reconhecimento sobre mim mesma.

Anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora