~Um novo amor~

38 5 59
                                    

                             16° CAPÍTULO

Estou mais chocada que galinha chocando ovo, quando eu imagino que o meu casal vai assumir, aparece uma criatura do cú para acabar com tudo. Estou chateada, péssima, terrivelmente mágoada, penso seriamente em marcar um encontro as escondidas com esse lerdo casal.
Me erra.

🏔️ Lady, ou nem tanto assim, Black.

~MARINA~

°UM NOVO AMOR°

Saio do banheiro com os olhos inchados de tanto chorar, fazia tempo que eu não sabia o que era ter uma crise de ansiedade, ter aquela sensação de inutilidade e vontade de morrer.

Fiz Luna ir logo para a sala, ela não pode ficar se prejudicando e perdendo aula toda vez que eu tiver uma crise de ansiedade.

Minha cabeça está tão cheia de coisas que nem percebo quando esbarro em um armário cheio de músculos. Ou melhor, em um homem cheio de músculos.

- Me desculpe, e-eu estava distraída e... - paro de falar e me agacho para ajudá-lo a pegar os livros que caíram no chão quando nos esbarramos. Céus, vi que quase rasgo um dos seus livros, seja quem for, vou fazer questão de dá outro livro, espero que a pessoa não fique com tanto ódio de mim, eu ficaria.

Quando me levanto, olhos castanhos claros me comprimentam, estão sorridentes, um contraste que o deixa encantadoramente lindo.

- Não tem problema, minha querida. - Ele diz.

- Eu não sou sua querida! - respondo rapidamente.

- Tem razão, se fosse minha, já estaria a beijando e fazendo você se sentir a mulher mais importante da minha vida. Pode ter certeza que jamais ficaria com esses olhinhos inchados...- Fala me encarando, mesmo não querendo, seus olhos cor de mel me fascinam. Mas aí eu lembro que homens não prestam e fujo daquela conversa sem fundamento.

- Eu ainda não perguntei qual é o seu nome... - falo, ignorando propositalmente seu comentário anterior.

- Brayan, e o seu?

- Marina, mas pode me chamar de Nina.

- É um prazer te conhecer, Marina, mas pode me chamar de Nina! - ele fala e eu não consigo evitar de sorrir.

- Eu preciso ir para a aula, até mais! - vou logo me despedindo e saindo de perto de Brayan. Porém dou meia volta quando lembro do estrago que fez nos seus livros.

- Eu vi que estraguei um dos seus livros, faço questão de comprar outro para você, qual era o nome? - pergunto.

- Ah, o nome é "Todas as pretensões do amor", é um conto do Wattpad, acho um pouco difícil você encontrá-lo, consegui um físico com muito custo. - Brayan me responde, seu tom de voz mostra claramente como ficou frustrado.

Eu também estou por te sido a responsável por essa fatalidade.

- Pois eu lhe garanto que consigo um livro novinho para você, e ainda te garanto um autógrafo! - como diabos eu vou conseguir o que prometi? Porra, maldito impulso.

- Jura?! - sua felicidade é tanta que ele chega a me abraçar, _quase_ digo para ele que não tenho a menor ideia de como vou conseguir esse livro e o autógrafo. Meu pai vai ter que dá um jeito, Brayan ficou tão feliz... E a culpada pelo estrago do livro fui eu...

- Sim, amanhã mesmo eu lhe dou, e me desculpe, sei como esse livro tem um valor sentimental, deu para perceber...

Ele só resmungou um "Tá de boa" e foi para longe. Acho que eu magoei o homem de verdade.

Anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora