~Uma nova realidade~

27 7 69
                                    

20° capítulo

Novas mudanças. Uma nova vida.
Sentimentos conflitantes e uma armação.
Nada é como parece ser.
E ainda estou atrás da minha musa inspiradora, cá entre nós, isso é mais difícil do que parece.
Não sei o que vocês esperam no capítulo de hoje, mas não tem lá muita coisa de interessante, só uma pessoa voltando dos mortos ...
"Sinto saudades de algumas pessoas, que desapareceram ao longo do caminho.
Sinto falta do tempo que vivíamos na mentira,
E éramos mais felizes que hoje.
Eu sinto falta de você."
🦉 Lady, ou nem tanto assim, Black.

°UMA NOVA REALIDADE°

~MARINA~

Acordo com um leve incômodo entre as pernas, e um braço musculoso ao redor da minha cintura.

Flashbacks da noite passada e de tudo o que vivemos me vêem na memória.

Tudo de uma vez.

Beijos, mordidas e uma sensação que nunca senti antes na vida.

Ainda não entendi como o pau de Brayan entrou todo dentro de mim. Veja bem, eu não estou arrependida, só perplexa com tudo que aconteceu.

Preciso ir no banheiro.

Saio delicadamente, Bray ainda dorme profundamente.

Me olhando no espelho, penso que estou sofrendo transformações que nunca imaginei que sofreria.

O plano era: terminar a faculdade, encontrar Edward e fazê-lo se apaixonar por mim e só.

Eu sei, sem muitas perspectivas.

Quem diria que já tinha se passado um ano.

Hoje é o meu aniversário de vinte anos, e eu ganhei o melhor presente que poderia.

Ganhei o meu verdadeiro amor, Brayan.

E a noite mais linda de toda a minha vida.

Percebo que tenho tudo, e muitas vezes me pego pensando sobre como tudo ocorreu. E como diz a Martinha, "tudo é no tempo do senhor"

E ela não está errada.

Faço minhas higienes pessoais e volto para cama, eu mereço uma folga a mais com os últimos acontecimentos, mal de deito na cama e Brayan me agarra.

- Bom dia, Mi amor. Achei que tinha fugido de mim. - sussurra no meu ouvido, céus, esse homem me enlouquece.

- Eu só fui no banheiro, amor. - digo, subitamente tímida. Ontem eu estava num pico diferente de adrenalina, mas agora, eu não consigo ser como estava ontem.

- Senti a sua falta. - resmunga.

- Eu fiquei longe por apenas alguns minutos. - Não consigo não rir do seu drama.

- Pareceu uma eternidade longe do amor da minha vida. - fala e começa a distribuir beijos por toda a extensão do meu pescoço.

Me assusto quando ele se coloca em cima de mim.

- Feliz aniversário, mi amor! - grita, radiante.

Oh meu Deus, ele lembrou! Sei que falei para ele, mas não sabia que ele guardaria na memória como algo importante.

- É seu aniversário, mas quem ganhou o presente fui eu...- continua.

- Ganhou o quê, amor?

- Eu ganhei você. O meu tudo.

Me derreto toda, esse homem sabe como me desestabilizar.

- O que vamos fazer hoje? - pergunto.

- Por mim, passávamos o dia na cama...

Anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora