5° CAPÍTULO
Momentos de descobertas... Novas amizades... Novo recomeço.
E claro, novos garotos...
Mas será que nesse "novo recomeço" vai ter espaço para um novo e inesquecível casal?
Novo casal eu não tenho certeza, mas posso garantir que tem muita briga rolando por aí, parece que temos mais um partido para nossa ingênua e patética Marina.
Sinto a nostalgia me alcançar quando lembro de Edward e Marina quando eram mais novos, apesar da diferença de idade ( só cinco anos) eram e são um casal lindo.
Mas não é só sobre isso que eu queria falar, parece que por aí, de acordo com minhas fontes seguras, virá uma festa na faculdade, para comemorar a chegada dos novatos, prevejo muita putaria, bebida livre, e momentos inesquecíveis. Podem ter certeza que venho contar tudo o que tiver na festa mais aguardada do ano.
🔥 Lady, ou nem tanto assim, Black.°A NOVA AMIGA E COLEGA DE QUARTO°
~MARINA~
Foi difícil, quase impossível, enfrentar todos aqueles olhares, uns me encaravam sem nenhum pudor, ainda bem que tinha quinze dias para me recuperar.
Andei pelos corredores com o meu pai, ele praticamente me carregava, estava fraca e também um tanto quanto encomodada com tantos olhares, quando cheguei em frente ao quarto, entrei igual uma louca.
Tinha uma garota dormindo, provavelmente é a Sophie e me senti mal por entrar assim, toda esbaforida, ainda bem que ela não acordou, me despedi do meu pai, praticamente o enxotando do quarto, não queria que a minha colega de quarto ficasse constrangida, mal ele saiu, e ela já se levantou.
- OI! - Exclamou ela, alegre. Suspeitei que ela não estava dormindo coisa nenhuma.
- Você não estava dormindo, né? - resmunguei.- Como vou dormir, se você entrou e fez o maior barulho? - retrucou, e pior que ela estava certa.
- Desculpe, me chamo Marina Marie, mas pode me chamar só de Nina!- falei e me aproximei, lhe dei um abraço no qual ela correspondeu.
- Meu nome é Sophie, agora vamos para o refeitório porque eu sou linda e não rica! Se não formos agora, não vamos comer! Cuida, mulher!- disse Sophie.
- Tudo bem! Vamos! - mal tive tempo de falar, ela segurou meu braço e saiu me puxando, conversamos animadamente, e diferente de mim, Sophie conhecia bem a universidade, tagarelou até chegarmos ao refeitório.
Estava tão feliz, finalmente iria ter uma amiga, na qual poderia compartilhar coisas e falar sobre garotos, mas essa alegria evaporou quando vi, assim que estava entrando no refeitório, a minha "meia irmã" Lisa, sentada no colo, COLO, do Edward, e ele parecia que gostava bastante já que estava com a língua enfiada na garganta dela.
Não iria chorar, cabeça erguida como uma rainha, lábios tremendo, indicando que não demoraria muito e as lágrimas cairiam logo, eu entrei no refeitório com a Sophie, que por sinal soltou um: "JESUS! VAI DOER É POUCO AQUELA GARGANTA! COMO SERÁ QUE ELA AGUENTA EM? FAZ UMA GARGANTA PROFUNDA COMO UMA PROFISSIONAL."
Eu rir da cara que ela fez, essa garota é maravilhosa! A minha risada acabou chamando a atenção de algumas pessoas, de acordo com a Sophie eu tenho "A voz e risada de anjo, isso sem falar na minha cara", eu rir ainda mais.
Um garoto se aproximou da gente, ele era alto, acho que tinha uns um e oitenta de altura, tinha o cabelo num tom de cobre que parecia brilhar, e os olhos eram cor de mel, iguais aos de Sophie, o sorriso deles eram iguais. Parecidos fisicamente, e lindos por sinal.
- Ei! Mana! Como vai Sophi? - lhe abraçou e deu um beijo em sua bochecha carinhosamente. Eu acho que é seu namorado, me senti meio sem graça.
- Hey! Marina, esse é o Erick, meu irmão! Lindo né? Só não se envolve, esse aí não presta! pega todas, cuidado com ele.- Sophie disse e riu, eu a acompanhei.
- Muito prazer, pode me chamar de Nina.- estendi a minha mão, ele a pegou e acabou me puxando fazendo com que eu escorregasse e caísse em seus braços musculosos, santo Deus! Só tem deuses gregos nesse lugar?!
Quando sai dos seus braços, minhas bochechas acabaram corando, me transformando em um tomate, ele passou os seus dedos pelas minhas bochechas, e parecia encantado, ou eu estava sendo uma tonta e ele queria ver se eu não estava passando mal, acreditei que fosse a segunda opção, apesar de que a minha musa interior queria acreditar na primeira opção, minha alto estima não era uma das melhores.
- Estou com muita fome! E vocês? - falei e já fui me afastando, não fui muito longe, no entanto. Erick passou os braços na minha cintura, e por lá ficou, até que a Sophie falou no meu ouvido:
- Não olha, mas o Edward, vulgo: garoto mais popular e bonito de toda a faculdade está olhando para você, com uma cara de quem vai matar o meu irmão, será ciúmes em?
- Não acho, até porque ele estava enfiando a língua na garganta daquela cobra! - retruquei.
Estou enciumada, nem consigo disfarçar. Acabo colocando a minha cabeça no ombro de Erick e ele fica acariciando e cheirando o meu cabelo, vejo que vamos ser bons amigos.
Em um instante estou nos braços do meu mais novo amigo, em outro estou no chão, Edward acabou me empurrando e está brigando com Erick, ele só pode ter enlouquecido!
Na queda, acabo caindo em cima do braço engessado.
OH DOR DO CARALHO!
Péssimas palavras para uma dama, se bem que eu não sou tão "dama" assim, então tudo certo. O que não dá para entender é esse dois se atacando como selvagens, mal comecei a estudar, já sofri um acidente, fiz amigos, e ainda acabo de presenciar uma briga, é, a faculdade não é nada do que eu imaginei.
- EI! PARA! EDWARD! CHEGA!-
Praticamente berrei, e isso é um feito e tanto, já que a minha voz é bem baixinha, seguro o braço do imbecil do Edward, ele finalmente para com a selvageria, o abraço e ele coloca a cabeça no meu pescoço, mesmo não querendo, NÃO MESMO, acabo fazendo carinho nos seus cabelos, e provavelmente, MUITO PROVAVELMENTE, sem intenções, os cheirando também, (Ah qual é, se a vida te deu um limão, aproveite, plante, faça uma fazenda e fique rico), fico sussurrando um: "Calma, tá tudo bem", parece que ele não teve tantos ferimentos, queria dizer o mesmo do Erick...***************************************
Oiee meus amores, tudo bem com vocês???
Comigo tá uma merda, espero que esteja melhor para vocês do que está pra mim...Não esqueçam!!!
✨ Curtem e comentem o que acharaaam✨Vou contar para vocês que nem eu sei o rumo que essa história vai ter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo em minha vida
RomansaTudo que Nina queria era ter Edward para si, por inteiro. Convivendo desde a infância juntos, uma amizade grande, que futuramente, se tornaria amor. Pelo menos para Nina Edward não sabia o significado dessa palavra E muito menos estava interessado...