~Acontece~

25 5 33
                                    


26° Capítulo

Talvez, quando eu te encontrar de novo
Eu já não seja o mesmo moço e você não se sinta igual
Um papo de palavras reduzidas
E aí, como tá tua vida?
Legal
E a minha graça tu já não entende
Esse teu olho é um olho diferente
Não que isso seja ruim
É que eu ainda lembro da gente assim...
Nós dois no carro, embolados daquele jeito
A nossa música no rádio, dentro do teu peito
Não me esquece, não me esquece
O que o amor vira quando chega o fim?
É só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, acontece
Meu Deus, quando eu te encontrar de novo
Eu vou te dar um beijo solto, desses intercontinentais
Quem sabe o gosto não te lembra ontem
Quando eu te levava a pé pra casa dos teus pais
Mas minha graça tu já não entende mais
Esse teu olho é um olho diferente e em paz
Não que isso seja ruim, tanto faz
É que eu ainda lembro da gente na beira do cais
Nós dois suados e o bairro todo tão sem jeito
As minhas roupas no armário sentem falta do teu cheiro
(Uh-uh-uh) do teu cheiro (uh-uh-uh)
O que o amor vira quando chega o fim?
Só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, mas enfim, acontece
O que o amor vira quando chega o fim?
É só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, acontece

Acontece, Jão. (Vulgo: amor da vida desse autora)

Aproveitando essa vibe depressão, não vou me demorar, essa música já define tudo, esse capítulo é sobre amor, superação, e perdão. Aproveitem, e lembrem: acontece.

🍀Lady, ou nem tanto assim, Black.

°ACONTECE°

~ MARINA ~

Amanhece chovendo, minha neném parece adorar esse tempo, enquanto a mim, só me resta me conformar, nunca gostei muito da chuva, na verdade, tenho pavor de trovões, querendo ou não, me lembra o dia em que fui sequestrada.

Nunca mais me envolvi com a máfia, depois que Brianna nasceu, escolhi me livrar desse mundo, mesmo parecendo impossível, já que papai é chefe da máfia, e pelo que fiquei sabendo ontem, o pai da minha menina também é.


FLASHBACK ON:

Acordei mais cedo que o normal, isso se deu pela visita de Brayan ontem a noite, dormir porque estava exausta, mas as memórias de nós dois não pararam de me atormentar, mesmo durante o sono.

Seus beijos, carinhos, abraços e carícias não param de rodear os meus pensamentos, por mais que eu tente, eles não me deixam em paz, nossos momentos, até os mais simplórios, guardam tantas recordações, e eu não consigo simplesmente esquecer, ainda mais tendo um pedacinho dele comigo.

Me levanto, ainda são cinco da manhã, e eu não consigo mais ficar na cama, Brianna dorme tranquilamente, desço as escadas sem pressa, e mais silenciosa do que costumo ser, e é como dizem: "quem procura, acha".

Chego perto do escritório do papai, e ouço quando ele agradece Brayan por arriscar a sua vida por ele.

Como assim?

Ainda mais confusa do que estava, fico esperando na porta, meu Brayan diz: "Esse foi o preço necessário para me tornar o chefe da máfia e ter as minhas meninas em seguranças, não se engane, Dom. Foi e sempre será por elas."

Ofego, ele não pode falar essas coisas assim, sem aviso prévio. Desisto do leite quente, vou logo para o meu quarto antes que eu me apaixone mais.


FLASHBACK OFF


No momento eu estou olhando a chuva pela janela, pensando nele, e como se estivesse sido chamado, Brayan aparece no portão, o que diabos ele veio fazer aqui nessa chuva? Vejo que ele corre desesperado para a porta da frente, pego a babá eletrônica e vou ao seu encontro, mais ansiosa do que quero admitir.

Abro a porta antes que ele tenha tempo de tocar a campainha, e mesmo lutando contra todo o meu rancor e ódio, o abraço.

Brayan fica sem reação, mas como nunca fez o bobo, me abraça forte, quando ele beija o meu pescoço perco a noção do tempo, a única coisa que importa é ele, e em como eu o amo, mesmo sabendo que posso me arrepender.

Todos os acontecimentos pesam ao seu favor, e mais do isso, o meu amor é incontestável, o amo com todo o meu ser.

Quando íamos nos beijar, o chorinho da minha bebê me tira do transe, rapidamente vou para o quarto, e mesmo sem ser chamado, meu amor vai comigo.

Pego Brianna nos meus braços, e a amamento, estou tão presa em nosso momento, como sempre fico, que não percebo quando Brayan se aproxima e nos abraça, beija a cabecinha da nossa bebê e fica cheirando os seus cabelos.

Meu lar finalmente retornou para casa. Mesmo sem querer estragar o momento, solto:

- Precisamos conversar.

- Quando e quanto você quiser. - me responde, ainda cheirando a cabecinha da bebê.

- Você nos abandonou?

- Nunca! Jamais conseguiria fazer tal coisa.

- Então por quê sumiu? Não deu sinal de vida? Nem sequer respondeu as minhas mensagens!

- Eu não podia, mi amor. Estava lutando com algo mais perigoso do que você imagina. Tudo o que eu queria era poder voltar para vocês, mas enquanto não fosse seguro, não voltaria, jamais colocaria a vida de vocês em perigo, prefiro a morte. Ainda não posso contar todos os detalhes, me entende, por favor.- lágrimas grossas caem dos seus olhos. E vejo algo que nunca vi acontece, Brayan começa a chorar, e pronto, o perdoo totalmente.

Dessa vez tomo a iniciativa e o beijo.

Brayan segura a nossa menina em seus braços e a coloca no berço, nem percebi quando ele parou de me beijar e a pegou no colo, logo ele retorna e é a minha vez de está nos seus braços.

Ele beija cada centímetro do meu corpo, por um milagre Brianna está quieta, e é quando eu percebo que ela não está no quarto, pergunto do Brayan e ele me responde que ela está bem, quando vou insistir, o safado beija meu ponto sensível e eu me desmancho. Meses sem sexo resulta nisso.


Nos amamos a manhã toda, nem percebo o tempo passar, e quando chega a hora do almoço, a chuva vira apenas uma garoa fina.

- Brayan?

- Sim, mi amor?

- Promete nunca nos abandonar?

- Prometo com a minha vida, amor. Vim para ficar, e ninguém vai mudar isso.

- Eu amo você. Nós amamos você.

- Vocês são a minha vida, e as amo acima de tudo, você e Brianna são anjos em minha vida.

Não sei se é a decisão certa, ou se vou me arrepender, mas por hora, eu escolhi viver o amor que sinto por ele. Escolhi a minha felicidade e a da minha filha, pela primeira vez eu decidi pensar apenas em mim e não nos outros, esse é apenas o começo da nossa história.


FIM.

Anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora