25° capítulo
"E nessas horas, meu sorriso é passageiro, é aí que eu percebo, a falta QUE ME FAZ VOCÊ, E NESSAS HORAS...."
E nesse clima de dor e depressão, vamos começar o capítulo de hoje, já prevejo muita dor de cabeça se aproximando para a pobre Nina, coitada, só sofre! Mas é como dizem, tudo o que vem fácil, vai fácil. Então é melhor sofrer agora, que futuramente a felicidade vem garantida. (Pelo menos é nisso que queremos acreditar!!)
🦋Lady, ou nem tanto assim, Black.
°SURPRESAS DO DESTINO°
~MARINA~
ATUALMENTE
Acordo das minhas antigas memórias, mesmo que meu pontinho de luz me lembre tudo o que eu almejo tanto esquecer.
Às vezes a vida é tão injusta. Eu passei por tantos problemas na gestação e acabou que Brianna nasceu a cara do pai.
Mas não vou ser mesquinha ao ponto de culpar a minha bebê, ela não tem culpa do pai cafajeste que tem. E apesar de tudo, foi a minha maior alegria, agora entendo a sensação que Luna sente, a inexplicável sensação de ser mãe.
Ficamos a tarde toda no parque, eu tirei tantas fotos de Brianna que ela já estava ficando irritada, seu biquinho de choro foi a única coisa que me deteve de continuar, a alimentei, e pouco tempo depois minha bebê dormiu.
Depois de muito esforço, consegui colocá-la no carrinho dela, todo rosa, meu fascínio por rosa será passado para o meu anjinho, agora que sei que é uma menina, consegui comprar todas as suas coisinhas, claro, todas rosas.
Desde que cheguei estou com a sensação de ser observada, e isso está me deixando agoniada, mesmo com o segurança que não larga do meu pé, estou com medo de que algo aconteça com a minha filha, temo por ela, acho melhor deixar o passeio para outro dia.
Assim que saímos, encontro com Edward e agora, sua esposa Alicia, ambos estão de mãos dadas e muito felizes, meu peito aperta, feliz por eles, e com inveja, por não ter mais aquele que me jurou amor eterno.
Não demora muito para que Edward me veja, e ele e Alícia caminham até mim, morro de vontade de correr, não quero ter que falar com eles, o perdoei sim, mas não o quero mais na minha vida. Nunca mais.
- Como vai, Marina? E essa princesinha?- Edward fala, a vontade de o ignorar é enorme, mas sou mais educada que isso.
- Muito bem, obrigada. Minha filha. - o respondo. Ele fica estático, e seus olhos brilham quando ele consegue vê a minha filha, um bendito vento acaba abrindo a parte de cima do carrinho, a revelando, a pequena está acordada e risonha, nem parece a mesma bebê que estava quase chorando por não aguentar mais tirar fotos.
Que bebê mais gaiata, me pergunto se ela não fingiu toda aquela cena, não consigo acreditar que uma neném de um mês seja tão esperta.
Edward parece encantado, e Alícia olha a minha filha com um brilho nos olhos, como se estivesse encantada, quero me livrar logo dos dois, por isso me despeço, antes que um deles invente de pegar a minha bebê nos braços.
Praticamente correndo, vou para fora do parque, já tivemos emoções demais por um dia, meu coração não aguenta mais surpresas, estou velha para os meus vinte e um anos, mesmo com o tempo, continuo tão dramática quanto anos atrás.
Chegando no estacionamento, um assobio familiar me para, esse assobio é o mesmo que Brayan fazia quando queria chamar a minha atenção, é uma coisa só nossa, olho em volta, com o coração acelerado e as mãos tremendo, mesmo negando, o amo desesperadamente, porém me faço de difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo em minha vida
RomanceTudo que Nina queria era ter Edward para si, por inteiro. Convivendo desde a infância juntos, uma amizade grande, que futuramente, se tornaria amor. Pelo menos para Nina Edward não sabia o significado dessa palavra E muito menos estava interessado...