14° capítulo
Tô sem ideia, que merda.
A minha vida anda tão bosta, que nem fofoca de qualidade eu tenho para contar. Nem adianta inventar o que nunca existiu, as coisas andam tão calmas, que estou até estranhando. Luna está a mesma doida de sempre, Marina continua sofrendo por amor, Edward não decide o que quer da vida, Derek virou um astro. E eu estou no aguardo de novas situações comprometedoras e chocantes.
🥄 Lady, ou nem tanto assim, Black.° TEMPESTADE A VISTA°
~MARINA~
São poucas as coisas que conseguem me deixar feliz, depois de tudo o que eu enfrentei. Ultimamente, nem mesmo as visitas do meu pai me fazem sorrir. Sinto que estou definhando aos poucos, não consigo mais ter prazer nas coisas que antes me deixavam tão animada. Estou chorando mais que o normal, e parece que tudo perdeu a cor.
Não aguento mais essa situação humilhante, estou tendo dificuldade até para comer, Luna já me levou para a enfermaria duas vezes, e em todas elas, eu afirmo que vou me alimentar melhor, sendo que na verdade, nem comer eu consigo. Estou tão exausta e sem perspectivas, e mesmo com Luna me cercando para todo canto que eu vou, me sinto triste.
Sozinha.
Vazia.
Hoje os veteranos vão fazer uma palestra para os novatos. Tradução: hoje é dia de trote, resumindo, a cada três meses, os veteranos se vêem no direito de desgraçar a vida dos novatos, e é por isso, que estou escondida na sala da limpeza.
Acabei sabendo desse acontecimento no caminho para o meu dormitório, e não, eu não fazia ideia de que já se passaram três meses.
Três meses vivendo na inércia, três meses sobrevivendo.
Dentro da sala escura e pequena, consigo ouvir a gritaria do lado de fora, no geral, eu sempre fui muito covarde, não vai ser hoje que eu vou dá uma de "corajosa".
E é quando eu menos espero, que uma pessoa entra dentro da sala.
Jurava que tinha trancado a porta, estou no cantinho mais escuro da sala, mas parece que a pessoa que entrou, tem uma visão de raio-x, pois percebo que está vindo na minha direção.
Tremo na base.
Sinto que minha morte está chegando, fecho os olhos e ...
A pessoa me abraça forte e cheira o meu pescoço. Não foi esse o trote que eu imaginei que fariam comigo...
Pela mão forte e grande agarrada na minha cintura, se trata de um homem, e seu perfume é estranhamente familiar.
Me permito viver, pelo menos uma vez na vida, e quando a pessoa toca seus lábios com os meus, sinto que estou no céu, e me permito aproveitar essa sensação tão inebriante.
Mesmo com a sensação familiar, eu não quero pensar, só sentir.
Ele parece que está me zoando, pois, nunca aprofunda o beijo, ficamos nesse roçar de lábios por uns cinco minutos, até eu perder a paciência e exigir a passagem da minha língua em sua boca, posso ser inexperiente, mas isso não significa que não tenha visto uns vídeos aqui e acolá. E pegando algumas dicas.
Preciosas dicas.
Parecemos sedentos um do outro, e na medida que as coisas vão esquentando, meu cérebro vai se transformando em mingau.
Ele tira a minha blusa, e eu a dele.Toco o seu peito musculoso e gemo baixinho, queria poder vê-lo, apreciar aquilo que estou tocando e gostando.
O homem desconhecido solta a minha boca e eu resmungo irritada, estava tão gostoso, e para o meu prazer, ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e vai fazendo uma trilha em direção aos meus seios, só posso está louca de permitir que um desconhecido faça essas coisas comigo, mas em minha defesa, nunca senti algo tão intenso como o que ele está me fazendo sentir.
O cara é extremamente experimente, nunca pensei que chupar meus mamilos me fariam ficar como uma vadia, implorando por mais.
- M-mais, p-por f-favor. - eu repetia sem parar, essas e outras frases incoerentes.
E em alguns instantes, senti algo que só via nos filmes. Gozei, e para a minha surpresa, o homem levantou a minha saia, afastou a minha calcinha para o lado, e começou a me chupar lá.
Eu enlouqueço de vez. Me desfaleci e só não cai no chão, porquê o todo musculoso me segurou.
Que loucura.
Para minha surpresa, o sujeito vai do mesmo jeito que chegou, rápido e silenciosamente. Quando percebo, estou sozinha e estranhamente feliz.
São tantas emoções, que nem consigo pensar direito sobre tudo que aconteceu.
Espero minha respiração desacelerar, e vou cuidadosamente para o meu quarto.
Deito na cama e durmo, como a muito tempo eu não conseguia.NO DIA SEGUINTE...
Faço a mesma merda todos os dias, levanto, tomo banho, visto uma roupa, escovo os dentes, e se dê sorte, consigo até comer uma maçã.
Mas hoje não foi um dia qualquer, hoje eu acordei suspirando e levemente dolorida, meu pescoço ardia. Fui, inocentemente, ao espelho, vê que diabos tinha acontecido.
- PORRA. - gritei, não sou adepta a falar palavras de baixo calão, porém, vi o estado do meu pescoço, não tinha como não falar.
Ele estava todo vermelho e roxo, como a minha pele é bem branquinha, qualquer coisinha já causa uma irritação desgraçada.
E apesar dos hematomas na minha pele, me sinto mais feliz ainda, pois eles comprovam que, o que eu vivi ontem foi real.E que posso sentir prazer sem o Edward.
Meu dia acontece sem mais acontecimentos chocantes, só fico com a impressão que estou sendo observada.No final do dia, sinto meu celular tocar, e sem nem vê quem é, eu atendo.
- Alô?
- É o seguinte, gracinha, vou te falar o que ninguém teve coragem, mas para isso, você precisa está nesse lugar, no horário marcado. - a pessoa desliga o telefone e logo em seguida me manda o endereço e o horário, pelo whatsapp.
Não deveria, mas sei que não vou me aguentar de tanta curiosidade, estou num conflito interno onde, no meu lado direito está o anjinho, e no esquerdo o diabinho.
Que merda, o que eu faço agora?
____________________________
Eai gente, o que vocês fariam?
Eu não sei vocês, mas eu sinto que o fim está próximo....
Curtam e comentem o que acharam!!💖
Um ótimo domingo para todoss.💛🎉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo em minha vida
RomanceTudo que Nina queria era ter Edward para si, por inteiro. Convivendo desde a infância juntos, uma amizade grande, que futuramente, se tornaria amor. Pelo menos para Nina Edward não sabia o significado dessa palavra E muito menos estava interessado...