E quando você pensa que está para terminar.
Recomeça de novo.
Uma versão muito melhor de si mesma, com novos problemas, novas responsabilidades.
E claro, novas perspectivas.
🦋 Lady, ou nem tanto assim, Black.~°BRIANNA°~
~MARINA~
- Você precisa realmente ir, amor?- pergunto desolada.
Depois de um final de semana nos lençóis de Brayan, meu namorado, fiquei mal acostumada e não consigo ficar longe dele.
Estou muito bem ignorando todos os meus problemas, obrigada.
Quem precisa saber se tem uma mãe?
Eu não preciso.
Não quero vê-la, não quero olhar para ela, e principalmente, eu não quero pensar que ela existe.
- Eu preciso ir, princesa. - mal olha nos meus olhos quando fala.
Me sento na cama, aproveito para me apoiar na cabeceira da mesma.Estou nua, e seu olhar vai diretamente para meus seios, que _acidentalmente_ ficaram a mostra.
Oh, agora tenho seu olhar em mim.
- Você não está me falando a verdade... - digo, o encarando.
- Eu nunca mentiria para você. - desvia o olhar.
Não estou gostando nada disso. Sinto que ele me esconde algo, e aprendi, da pior forma possível, como mentiras podem acabar com sentimentos de uma pessoa.
Ele termina de arrumar as suas coisas e vai em direção ao banheiro, eu o acompanharia se não estivesse tão dolorida.
Repenso no que ele me falou sobre precisar ir com tanta urgência, sem sequer me falar para onde vai.
Brayan sai do banheiro já vestido, para minha tristeza, e vem em minha direção e me dá um mísero selinho.
Agora ele jura que sairá desse quarto sem me dá um beijo decente.
O puxo pela nuca, e aprofundo o nosso momento, o abraço apertado.
Por alguma razão parece um beijo de despedida, mas deve ser só besteira da minha cabeça, Brayan não me abandonaria depois que eu me entreguei para ele.Ele me jurou nunca me abandonar.
Ele tem meu coração nas mãos e sabe disso, ele não me magoaria propositalmente.
- Eu te amo.- digo, e olho no fundo dos seus olhos.
Ele encosta a sua testa na minha.
- Eu amo você, nunca duvide disso, Mi amor. Saiba que você é o amor da minha vida, e tudo tem uma razão para acontecer. Nina, as coisas podem ficar meio confusas daqui por diante, mas lembre-se... "Dúvida da luz dos astros, que o sol tenha calor, dúvida até da verdade, mas confia no meu amor" - Shakespeare.
Mal tenho tempo para digerir as suas palavras, Brayan me cala com um beijo enlouquecedor, cheira o meu pescoço e vai embora.
A partir daí, a minha vida vai só ladeira abaixo.
Eu só queria que alguém tivesse me avisado, assim eu não sofreria tanto...
~ PARTE DOIS
UM ANO DEPOIS...
Olho para a paisagem sem fim, tento esquecer, mas quem disse que consigo?
Um ano se passou desde que aquele que não deve ser mencionado foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo em minha vida
Любовные романыTudo que Nina queria era ter Edward para si, por inteiro. Convivendo desde a infância juntos, uma amizade grande, que futuramente, se tornaria amor. Pelo menos para Nina Edward não sabia o significado dessa palavra E muito menos estava interessado...