~Uma nova versão de mim~

30 8 62
                                    

                             12° capítulo

A vida do estudante universitário não é fácil, eles pagam seus pecados com a alma.
Nossa querida Nina que diga, a pobre está vendo o que a faculdade faz, ela é fatal para algumas pessoas. Estou curiosa, e, ansiosa para vê as mudanças que ocorreram nos últimos dias, alunos novos...
Sentimentos conflitantes...
Fins de amizades...
Novos relacionamentos...
Fiquem na curiosidade, pois eu já sei de tudo o que ocorreu.
💌 Lady, ou nem tanto assim, Black.

°UMA NOVA VERSÃO DE MIM°

~MARINA~

Estou dentro do carro.

Enrolando para sair e entrar na faculdade.
Confesso que cogitei não pisar mais nessa merda de lugar.

Porém, não sou covarde a esse ponto, engulo a minha vontade de desistir, e saio do carro.

O ar frio do inverno me comprimenta em resposta. Eu estava com muito medo. Isso é fato.

Esperava não vê-lo, o que seria bem difícil, quase impossível, considerando que ele era um dos mais populares da faculdade, se não, o mais popular.

Edward sumiu depois da nossa última conversa, eu disse para mim mesma que não pensaria mais nele, que seguiria em frente, nem sequer lhe dirigia um único e mísero olhar.

Eu me sinto tão mentirosa.

A primeira coisa que faço ao passar pelos grandes portões, é preocurá-lo, nem preciso ir tão longe, ele está encostado no muro, tão lindo que quase caio no chão. Por maior que seja a dor que o mesmo me causou, não consigo parar de amá-lo.

Porém, sou uma nova Nina. Diferente do que eu faria, não corro até ele, apenas passo direto, cabeça erguida como uma rainha, ele que lute.

Há momentos na vida, que cansamos de ser trouxa, viver pelos outros. Ou só por alguém mesmo.

Edward me encara incrédulo, oh Baby, achou que seria tão fácil assim?

Coitado, pensou que eu correria para seus braços, ainda mais depois da nossa conversa do hospital, mas não foi exatamente o que aconteceu. Naquele momento, eu estava frágil, ainda sem acreditar em tudo o que me aconteceu.

Mas depois de semanas, já me sinto pronta, vejo Luna me esperando na recepção.

- Ora, ora. A que devo a honra, minha senhora? - falo, sarcástica. A vadia não foi me visitar em nenhum dia.

- Sarcasmo nunca foi o seu forte, Nina. - Luna responde.

Eu respiro fundo, bemm fundo. Ela não tem culpa das minhas frustrações.

- Claro, claro.- resmungo.

- Além do mais, não é só você que estava com problemas, Nina. - Luna diz séria. E eu a observo, agora, atentamente.

- O que aconteceu com você, lua? - pergunto, sempre fui muito boa em ler as pessoas, digo, em ler a Luna. Crescemos juntas, querendo ou não, nos conhecemos como ninguém, e com a minha pergunta, Luna me abraça e chora.

- Há, N-nina, aconteceu tanta c-coisa. - me agarra e lágrimas saem descontroladas de seus olhos. Fico sem reação, Luna sequer gosta de demonstrar sentimentos, imagine chorar na frente da faculdade inteira, quando observo a platéia que está em nossa volta, a puxo para o meu dormitório.

Sim, essa foi uma nova exigência do meu pai, e eu acatei prontamente, se temos condições, por quê não usar o melhor?

Entramos no quarto, e a deito na cama.

- O que aconteceu com você, Luna?- repito a pergunta.

Ela me olha por alguns minutos. E desata a falar:

- Nos últimos meses, eu estava me envolvendo com um homem, por favor, sem perguntas agora. - respira fundo e continua.

- Ele me fazia sentir tão amada, respeitava os meus limites, eu sentia que ele me ouvia de verdade sabe? Que gostava de me ouvir falar, depois de oito meses se conhecendo, ele me pediu em namoro, mas em nenhum momento ele me pressionou, depois de mais três meses juntos, fizemos amor. Foi tudo consensual, na verdade, eu já não estava mais me aguentando de tesão... Ele é tão, tão lindo, Nina. Quando completamos um ano juntos, eu fui na sua casa, fazer uma surpresa, mas imagine só, quem teve uma surpresa fui eu. - Luna fala de uma vez, e volta a chorar descontroladamente.

- E-ele, estava falando no telefone com a sua n-noiva, disse que tinha conseguido tirar a virgindade da "filha da famiglia", eu d-descobrir que tudo o que vivemos era uma m-mentira, e eu o amei de verdade, N-nina, meu Deus, ele é o Pakhan da Rússia, que m-merda eu fiz. - e mais choro de Luna.

E, que caralhos, como um homem pode ser tão escroto assim??

Não faço nenhuma pergunta quanto a tudo que aconteceu, não está na hora, e nem no momento adequado.

Só a consolo como posso, minha pequena Luna, que é maior do que eu em tamanho, está terrivelmente triste...

Me sinto péssima, tanto por vê-la nesse estado, quanto não ter o que fazer para mudar o que ela viveu.

Droga, por quê algumas coisas saem do nosso controle dessa maneira? Uma hora, estamos bem, na outra, chorando pelo desastre que é a nossa vida "amorosa".

Depois de uma hora de muito choro, Luna diz que não quer mas falar sobre o assunto, mesmo me contorcendo de curiosidade, respeito o seu momento, há coisas que me aconteceram, e nem por Luna ser minha melhor amiga e irmã, eu contei, então, ela está no seu direito de não contar tudo que aconteceu.

Voltamos para às aulas, e é tanto trabalho que só falto enlouquecer, acabo o dia exausta com tanta coisa.

E as semanas se passam... Com trabalhos de faculdade, aulas, seminários, portifólios, dor de cabeça e, algumas vezes, sem pensar no Edward.

_______________________________

Oiee meus amores, com toda a minha cara de pau, trago esse capítulo minúsculo, mas em minha defesa, as coisas não andam muito fácies para mim, mas no próximo capítulo.... Digamos que vai compensar, e MUITO, esse.

Espero que gostem💖

Anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora