~Uma nova vida~

44 8 92
                                    

                              13° capítulo

Eu só quero dizer...
✨EU TE AVISEI.✨
depois de toda dor, uma hora, ela passa.
Pode demorar, mas vai passar.
O ruim mesmo, é quando você sente que não é só o sentimento que está acabando, é você também.
E... "Uma das piores coisas que podem acontecer com uma pessoa, é ela parar de sentir, não saber mais o que é ter sentimentos."
Aliás, tenho uma recomendação para vocês, sigam o Instagram @Pervetida_literaria, é um IG de trechos, poemas e afins. Quando eu vi, foi amor à primeira vista. Apesar de ser pequeno, vejo que tem capacidade para ir muito longe, fora uns trechos picantes que a ADM me prometeu...
Hoje a história vai ser diferente, Luna Romanov, irá contar a sua história, sua versão dos fatos, nada contra a nossa querida Nina, mas já está cansando tanto assunto sobre a sua vida...
🔒 Lady, ou nem tanto assim, Black.

°UMA NOVA VIDA°

~ LUNA ROMANOV~

Dizem que os opostos se atraem, e nunca estiveram mais certos quanto à isso. Eu e Derek, somos completamente diferentes, e isso não é só pela aparência física...

Eu sou branca, tenho cabelos negros e olhos verdes.

Já Derek, tem olhos azuis, é mais branco do que eu, e muito loiro.

Na primeira vez que eu o vi, achei até que fosse um miragem, não que eu não estivesse acostumada há vê homens bonitos, só que aquele homem, não era somente bonito, ele era lindo de morrer.

Ele estava na fila da biblioteca, com o exemplar de " Crônicas de gelo e fogo" edição capa dura de luxo. Nunca imaginaria que ele poderia ser o Pakhan da máfia Russa, oras, como um mafioso pode ter tanto bom gosto?

Eu não fazia ideia desse pequeno detalhe, com o passar do tempo, eu percebi que ele sempre estava na biblioteca no mesmo horário que eu, todas as segundas, quartas e sextas feiras, sem exceção. Conscientemente, nos mesmos dias que eu iria também.

Juro que pensei que era Deus agindo, achando que o homem da minha vida tinha aparecido e só estava faltando eu tomar a iniciativa, então eu fui até ele, e começamos a conversar...

- Oi... - falei.

Rapidamente, o homem se vira para mim. Fico estática, deveria ser proibido entrar um homem tão lindo em uma biblioteca, já são poucos os homens que gostam de ler.

Ele deve ser bem casado...

- Boa noite.- me responde, sua voz rouca e, claramente com sotaque, me encanta de imediato.

- É... Você vem sempre por aqui? - se eu pudesse abrir um buraco no chão para me afundar, eu abriria. Não consigo segurar os meus olhos, e rapidamente, dou uma olhada e vejo se por um acaso, é casado ou comprometido.

Não me envolvo com homens casados, por mais incríveis... Gostosos... Que gostem de ler... Lindos de morrer... Enfim, não me envolvo.

E parece que a sorte está comigo, pois não vejo, sequer, marca de aliança, e ele é tão branquinho, que não teria como esconder.
Diferente do que muitos pensam, eu não sou a "puta" que me descrevem, nunca nem transei.

Ou me entreguei de alguma forma.
Mas parece que isso está para mudar, pois se esse homem quisesse... Eu ficaria até de quatro na minha primeira vez.

- Eu sou novo por aqui, mas quando descobrir esse lugar... Foi amor à primeira vista. - me responde, tenho vontade de contar que para mim também foi amor à primeira vista, mas não se trata da biblioteca...

- Deve ser por isso que nunca o vi por essas bandas.- falo. E fica aquele silêncio constrangedor.

Não sei onde foi parar todo aquele meu dom de paquerar, na hora que eu preciso, ele deve ter ido na casa do caralho. Eu nunca fiz a tímida, mas na frente desse homem, eu não consigo puxar uma conversa que preste.

Anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora