Encontro de uma pessoa só

2.3K 380 739
                                    

boa leitura 😃💕

Parte 7: Ethan
Miller (grifinória)

Harry achava mesmo que a partir do momento em que conversou com Draco sobre sua possível sexualidade, o nervosismo era de longe o sentimento que mais o acompanhava. Haviam virado melhores amigos inseparáveis, porque constantemente o grande (pequeno na verdade, mas pouparemos alguns fatos) Potter sentia como se seu coração fosse sair pela boca a qualquer momento enquanto olhava para os lados ansiosamente.

Malfoy se encontrava sentado em uma das mesas à sua frente. O local estratégico, permitia que o sonserino não apenas tivesse uma boa visão do que estava acontecendo, como também escutava a tudo perfeitamente.

O primeiro encontro estava finalmente sendo levado adiante e só o que faltava era que Ethan aparecesse mesmo. Draco conseguiu que ele viesse a um passeio com Harry no Madame Puddifoot. Isso gerou muitas intrigas entre Malfoy e o grifinório, porque aparentemente Harry não tinha um bom senso quando o assunto é moda e talvez Draco tenha implicado mais do que o necessário nesse aspecto, alegando que a vestimenta de Potter estava fazendo com que seus chácaras se desalhiem.

Para aquela cobra ardilosa, Harry não tinha qualquer senso, mas, principalmente, faltava muito na hora de se vestir. Irritado com a situação, Malfoy teve que aceitá-la à força, fazendo juras de consertar aquele problema o mais rápido possível.

O sininho batia de minuto a minuto e os casais entravam e saiam. Todos já estavam começando a olhá-lo, estranhando a falta de companhia em um lugar romântico. Para o grifinório, aquilo estava incomodando. Porém Draco parecia relaxado demais devorando as bolachinhas que ficavam em todas as mesas como petisco gratuito antes das refeições.

Se sentia nervoso, um tanto inseguro por não se vestir bem e agora teria que lidar com o fato de um possível toco. Era demais para a mente nada romântica de Harry.

Um garoto alto, negro de cachos semelhantes aos de Harry, porém bem mais definidos entrou chamando bastante atenção. Seria mentira dizer que a aparência do rapaz não causou um delicioso frio na barriga de Potter. Então aquele é Ethan? Conforme o tal Ethan foi se aproximando cada vez mais, Harry notou que seus olhos também são verdes, sendo diferentes dos dele apenas por serem bem mais claros. Os lábios carnudos estavam rosados e quanto mais perto chegava próximo do grifinório, mais seu sorriso aumentava, fazendo Harry sorrir também.

Impossível um homem daqueles sorrir para mim e eu não retribuir, pensou Harry sentindo uma euforia tomar conta de todo seu ser quando Ethan finalmente sentou na cadeira a sua frente, fazendo com todo aquele perfume extremamente gostoso invadisse as narinas de Harry.

Potter, disfarçadamente, olhou para trás dos ombros de Ethan, em direção a Malfoy que fez dois joinhas com as mãos e depois sinalizou para que Harry prosseguice com o encontro, voltando a comer as bolachas gratuitas.

- É uma honra estar em um encontro com você, Harry Potter! - Ethan pegou em uma das mãos de Harry, a levando até sua boca e deixando um beijo por entre os dedos.

O pobre Potter corou com o acontecimento, não sabendo o que devia dizer agora.

- Espero não o ter feito esperar tanto - o grifinório negou com a cabeça e até iria finalmente falar algo, quando Ethan voltou a dizer - É claro que minha presença vale a pena a demora, não vale Harry Potter?

Todo o encanto e magia que circulavam Ethan pareceu ter sumido misteriosamente e muito de repente. Um tampão foi retirado dos olhos verdes esmeraldas e o rapaz à sua frente não parecia mais tão interessante. Harry poderia aceitar um pouco de segurança, mas Ethan pareceu demais.

"Draco, eu gosto de garotos?" (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora