boa leitura 😃💕
Parte 10: O que
era Draco?Draco se sentia confuso ultimamente. Desde quando aceitou a tarefa de ter que cuidar da vida amorosa de Harry Potter, os dois garotos se aproximaram tanto que quase podiam ser denominados como amigos. Quase. Draco ainda achava que a coisa que montaram juntos, seja lá o que ela seja, ainda era muito frágil. Ainda sim tinha que tomar muito cuidado para fazerem algo um ao outro, principalmente quando relacionado ao passado.
E então depois que a tal Weasley caçulinha também o recrutou para uma missão similar, as coisas começaram a fluir ainda melhor, mesmo que assuntos delicados ainda não sejam citados.
Às vezes enquanto Gina e Draco conversavam em uma das salas secretas, com Draco dando a ruiva mais um e outro conselho sobre como conquistar alguém, Harry aparecia para dizer um oi ou para apenas sentar ali e observar o progresso de Gina com Luna. Porém não seria hipócrita a ponto de negar que a última edição do profeta diário não o havia atordoado.
Draco sabia que algo dentro de seu peito ainda queimava por Potter. Ele sabia e sempre soube, desde o início, quando sua ajuda foi requisitada até agora, quando ele precisava arrumar um namorado ou namorada para O Eleito. Draco sabia que enquanto lançava o feitiço de aquecimento, a negação em sua mente era apenas para esconder que há algo alí, muito adormecido e gasto pelo tempo, mas que ainda permanece esperando o tempo certo para rejuvenescer novamente.
Não sabe em que momento aconteceu, mas foi durante o quinto ano. Isso ele tinha certeza. Um dia Draco achava que o odiava e no outro, queria o beijar até perder o fôlego. Talvez fosse o cabelo ou então a bravura que rondava o grifinório naqueles tempos. Aquela áurea agitada e forte sempre o rodeou, porém no quinto ano estava intensa demais. Quase palpável. Mas se Draco parasse para pensar mesmo, então seriam os olhos verdes que pareciam tão intensos e focados. Ah, sim, nunca estiveram tão brilhantes e cheios de vida quanto naquele ano.
Sabia que estavam assim porque algo como uma tal Ordem de não sei o que das quantas estava sendo montada pelo próprio Potter. Draco sempre foi um ótimo observador e achava que todo aquele fogo transbordando de Harry dizia respeito totalmente a ela, porque ela existia, provaram no final que sim. O que rolava lá dentro causava grande euforia no grifinório. Tanta euforia que transbordava por suas feições e fazia com que Draco se apaixonasse cada vez mais por ele.
E de todas as pessoas, Harry queria sua ajuda para se descobrir. Poderia se aproveitar da situação e tirar uma casquinha, uma lasquinha de Potter o beijando e dando de uma vez por todas o que ele queria saber. Mas Draco gostava demais daquele idiota para ser egoísta ao ponto de se aproveitar de um aspecto muito importante na vida de alguém. Então teve a grande ideia de criar a lista de pessoas perfeitas para Potter. Assim o rapaz poderia escolher com quem queria estar a partir de gostos que o atraíam.
Tudo para o bem de Potter. Mas o maldito, burro e sem noção como sempre, acabou o descrevendo em cada pequeno tópico. Malfoy não era burro, nunca foi, e passar tanto tempo tentando se isolar de tudo e todos o fez se conhecer bem o suficiente para saber que toda a sua pessoa batia com a pessoa ideal para Harry. Porém ele sabia que não.
Não era a pessoa ideal para Harry porque por mais que houvesse aceitado o ajudar e ajudar sua amiga também, por mais que o amasse com todo o coração desde os 15, por mais que tenha tentado zelar por sua vida em uma casa repleta de Comensais da Morte, ainda sim não o merecia. Não tinha destreza, não tinha o coração puro e nem a alma boa para conseguir ter enfim Potter em seus braços.
Harry Potter é a definição de bondade, de amor, de esperança. Se tivesse que descrever Harry em uma estação, seria a primavera. Um final de dia em meio a primavera, quando uma boa brisa levanta os cabelos e chacoalha as flores, as deixando com tanta vida e tão belas que qualquer um, por mais leigo em questões relacionadas a arte, se sentiria tentado a parar e observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Draco, eu gosto de garotos?" (Drarry)
Fanfiction- Como é que você quer que eu saiba, sua mula? { 🏳️🌈 } "𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨, 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬?" ♂️ + ♂️