encontro =
harry escritório.
boa leitura 😃💕Parte 22: Eva Cooper
(Corvinal)– Harry! Harry, ei, Harry! – Draco gritava pelo grifinório enquanto tentava a todo custo passar por entre o gigantesco fluxo de alunos que seguiam em direção a Hogsmeade.
Haviam finalmente voltado para Hogwarts após uma temporada muito boa na casa de Sirius e Remus. E, como foi prometido a Eva Cooper, lá estava Harry Potter seguindo caminho até uma pequena praça que havia em Hogsmead, neste incrível final de tarde.
Não estava mais nevando. O branco que ainda enfeitava algumas partes do pequeno vilarejo se dava exclusivamente pelo gelo ainda não ter derretido. O sol que batia na cuca era deveras gostoso e reconfortante. Alguns alunos até mesmo arriscavam sair somente com um cardigã, outros achavam que uma blusa com mangas longas era o suficiente.
E no meio de toda essa gente, Malfoy tentava se aproximar de Potter que se encontrava quase em seu destino. Precisava avisá-lo. Acreditava que Harry era uma pessoa decente, sensível, compreensível e de um raciocínio consideravelmente rápido. Às vezes consideravelmente rápido, somente às vezes, e desta vez Potter não poderia ser atacado por sua lentidão. De fato, algo muito ruim poderia acontecer.
Quando finalmente Harry se virou, Draco pode descansar em paz com seu rosto avermelhado e suor escorrendo por seus cabelos. Eles estavam um tanto quanto mais compridos, o que o dava uma sensação de calor maior e consequentemente, suor.
– Ah, porra, finalmente! – Harry deu risada, dando tempo para Draco se recompor e falar o que tinha para ser dito. – Então, Eva é uma garota muito, muito divertida e engraçada, sabe? Ela vai te zoar e você vai poder zoar ela junto. Bastante brincalhona a Eva. – Harry assentiu não entendendo muito para onde estava indo o raciocínio. Ele a conheceria mais cedo ou mais tarde, então por que esses "avisos"? – Porém a algo que você precisa saber. Jamais compare ou sequer faça menção de que Eva pareça com uma figura masculina. Independente do grau da sua brincadeira, não compare Eva a uma figura masculina! Seja suas ações ou sua aparência, não faça isso, entendeu?
– Como é? – o cérebro de Potter havia dado um nó. Primeiramente, por que diacho ele compararia Eva a um homem?
– Não. Compare. Eva. A. Uma. Figura. Masculina. JAMAIS, entendeu?
– Sim, eu entendi, mas por que?
– Não cabe a mim explicar o porquê. Apenas Eva poderá te dizer caso se sinta confortável, então não force a barra e nem a pergunte sobre isso. Não toque no assunto, deixe que ela o inicie se ela quiser, estamos entendidos?
– Estamos entendidos. – Harry assentiu meio incerto, não entendendo muito bem o que Draco queria dizer com aquilo, mas não iria contra. Se Eva não gostava disso, mesmo Harry achando que não a compararia nunca com um garoto independente de Malfoy ter ou não o avisado.
Draco assentiu, se virando de costas para Harry e prosseguindo em direção a algum lugar de Hogsmeade. Provavelmente o Três Vassouras ou alguma biblioteca que achesse perdida por aí. O combinado havia sido de que, desta vez, Draco não ficaria para monitorar o encontro porque ele seria em campo aberto. Harry e Eva conversariam enquanto tomam um sorvete, passeiam por aí e então, caso quisessem, poderiam jantar no vilarejo mesmo. Este era o plano.
Porém ver Malfoy andando distraidamente com seu jeito astuto, similar a de um felino, fez algo em seu coração se agitar descontente. Não parecia certo Harry caminhar em direção a uma pequena imitação de praça e tomar um sorvete, enquanto Draco se perdia por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Draco, eu gosto de garotos?" (Drarry)
Fanfiction- Como é que você quer que eu saiba, sua mula? { 🏳️🌈 } "𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨, 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬?" ♂️ + ♂️