⚠️este capítulo possui três partes e é extremamente importante que você leia, pelo menos, a primeira (parte 27) e a terceira parte (parte 29). a segunda (parte 28) é mais um especial mesmo
sem mais delongas
boa leitura 😃💕
Parte 27: Harry é... burro (?).
Gina estava ansiosa, nervosa, um pouco aflita e com pensamentos negativos, mas, principalmente, extremamente feliz pelo que estava acontecendo.
Pensar que em poucos minutos estaria se encontrando com Luna, fazia com que seu estômago desse cambalhotas ansiosas. Seus pés estavam constantemente batendo no chão, acelerado, como se a qualquer momento pudesse se desprender do corpo e correr para bem longe. Seu coração batucava em seu peito quase como se fosse um bumbo. Gina, sinceramente, desconfiou que o instrumento musical havia sido posto no lugar do seu órgão cardíaco.
Nenhum de seus penteados pareciam serem corretos e sua roupa só não a incomodava porque havia sido Draco quem escolheu. Incrivelmente, o rapaz mandava muito bem quando se diz respeito à moda (não tão incrivelmente porque, afinal, não era surpresa para ninguém que Draco separava algumas horas para suas roupas. Aparecia em público sempre tão impecável).
Gina vestia um terno vermelho, junto a uma calça pantalona também vermelha. Para cobrir seu busto, um suéter preto de gola alta no qual vinha até o meio de sua barriga, a deixando um pouco exposta. Em seus pés, um simples All Star preto também (e isso havia sido escolha de Harry. Draco ficou tentado a matá-lo, mas Potter vinha agindo estranho com Draco. Parecia o evitar, então não haviam tido oportunidades para isso acontecer). Seus longos cabelos ruivos pareciam indomáveis, por mais que estivessem devidamente posicionados no lugar.
Malfoy havia dito para ela usá-lo em estilo slick hair, mas Potter gostava de presilhas, então disse que ficaria muito bom se as colocasse ao invés de pentear para trás como se uma vaca tivesse lambido, igual Malfoy fazia com o seu vez ou outra (palavras do próprio Harry que quase o levaram a morte, novamente). E agora que ambas opções pareciam boas (por mais que achasse que presilhas não combinam muito), tudo a deixava muito confusa.
Então um pouco frustrada, optou por deixá-los soltos com suas ondas naturais que levavam as pontas a baterem um pouco abaixo de seus seios.
Gina suspirou se dando conta de que não poderia mais enrolar. Se ficasse um pouco mais por ali, na frente do espelho e cheia de incertezas quanto ao que sentia em relação a aparência, se atrasaria. Tinha quase certeza de que Luna não ligaria para isso. Compreensiva e extremamente amorosa como era, diria que estava tudo bem se atrasar. Mas Gina não queria que isso acontecesse. Ela gostaria que Luna saísse de sua comunal no horário marcado e ela já estivesse ali, a esperando, porque tem certeza que pontualidade é um bom aspecto.
Uma última olhada no espelho e lá estava a garota descendo as escadas do dormitório feminino, enquanto mil coisas passavam por sua mente.
Tinha medo de que Luna não gostasse do que havia preparado para ela ou que a rejeitasse. Por mais que desde sempre o intuito do jantar tenha ficado muito claro, ainda assim dava um friozinho na barriga pensar sobre isso. Luna poderia desistir no meio do caminho ou perceber que haviam garotas melhores a esperando por aí. Talvez se enjoasse de seu rosto e começasse a achá-la feia e irritante ou talvez Luna fosse...
– Gina! – a ruiva foi dispersa de seus pensamentos ao escutar a voz de seu amigo Harry. Ele a esperava sentado em um sofá de frente para a lareira. Alguns alunos estavam por lá ainda, porém, devido a proximidade da hora do jantar, a maioria já se encontrava no Salão Principal ou vagando próximo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Draco, eu gosto de garotos?" (Drarry)
Fanfiction- Como é que você quer que eu saiba, sua mula? { 🏳️🌈 } "𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨, 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬?" ♂️ + ♂️