Teddy e Pijamas

2.1K 305 318
                                    

boa leitura 😃💕

Parte 19: Casal em
manhã de domingo

Draco estava ansioso. Andava para lá e pra cá arrumando enfeites e organizando coisas que já estavam muito bem em seus devidos lugares. Se sentia hiperativo, precisava andar e se mexer porque caso parasse, sua perna começaria a bater sem parar e seus dedos batucariam em tudo o que conseguisse. Sirius já havia chamado sua atenção por causa disso, não precisava ter um puxão de orelha por uma segunda vez. 

Se bem que todos esses passos ansiosos e agitados de Draco, irritavam profundamente o Black, então não faria diferença entre batucadas e pegadas, uma hora ou outra Sirius o mandaria para o quinto dos infernos com toda aquela ansiedade. 

Teddy por outro lado achava graça no rapaz loiro de olhos azuis que o fazia rir e querer imitar seus traços a toda hora. Era engraçado para o garotinho porque Draco o fazia perguntas que não faziam o menor sentido para o vocabulário limitado do neném, então sem uma resposta para aquilo, Teddy preferia rir achando que Malfoy estava na verdade brincando consigo. 

Remus e Harry somente não se irritavam com Draco porque, muito mais do que Sirius, já haviam chegado aos seus limites. Até pouco tempo atrás o sonserino dava algumas passadas até a cozinha onde estavam localizados os dois grifinórios, mas o estresse foi tanto que Remus o expulsou do cômodo e disse que dá próxima vez que o ver, lançaria uma bela de uma azaração naqueles cabelinhos sedosos. 

E mesmo que tentasse absolutamente tudo para parar de sentir toda aquela adrenalina e consequentemente tonturas, Draco não conseguia. Não conseguia porque em pouquíssimas horas sua mãe estaria ali, no mesmo cômodo que todos eles e compartilhando de um mesmo sofá, comendo comidas feitas por Lupin e por Potter, vendo o pequeno Teddy, rindo das graças de Tonks e (ao menos era isso que Draco esperava) conversando animadamente com Sirius e Andrômeda. 

Inicialmente não acreditou que Narcisa tinha realmente respondido sua carta dizendo que viria para passar o ano novo com eles já que era bem vinda. Achou ser alguma pegadinha, um trote talvez, uma brincadeira de mal gosto ou somente uma carta feita por um de seus novos amigos para compensar o vazio dentro do sonserino. Algo como dar esperanças para que elas não morram, mesmo que Narcisa nunca apareça, ainda sim teria uma semente cultivando tudo aquilo. 

Precisou de boas horas e várias repetições de assinatura de todos para que Draco finalmente percebesse que na verdade, a carta havia sido respondida por Narcisa mesmo. E quando a ficha caiu, levou mais algumas horas para que a adrenalina inicial passasse. 

Não serviu de nada os incontáveis chás preparados por Remus durante esses cinco dias, a fim de acalmar os ânimos de Draco para quando 31 finalmente chegasse. O garoto parecia que a qualquer momento pularia de cabeça da janela da sala. 

Outra coisa que tirava a paz de Malfoy, eram os Weasley e toda aquela penca de filhos. 

A dúvida de como reagiriam a sua presença, martelava em sua cabeça incansávelmente. Não queria estragar o ano novo e por mais que já estivessem muito bem avisados sobre quem estaria presente no dia, ainda sim ficava com medo de causar desconforto. 

Tinha em mente que muito provavelmente fosse ficar um clima bem chato no ambiente, pelo menos nas primeiras horas. A esperança era que ao decorrer da noite, tudo ficasse mais normal e disperso. Tão dispersos que mal lembrariam que aquele rapaz loiro em questão era ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy e que a dama ao seu lado (Draco esperava que ela ficasse ao seu lado) fosse sua mãe, Narcisa Malfoy. 

Poderia apelar para parte Black e então tudo talvez fosse melhor. Eram amigos de Blacks, afinal, e todos os que conheceram eram muito gentis e amigáveis. Se fizessem algo como voltar no tempo, mesmo que sem sair do presente, e refizessem uma apresentação, talvez desse tudo certo. Mas com que cara Draco diria que gostaria de voltar atrás e apagar toda a humilhação que os fez sofrer? 

"Draco, eu gosto de garotos?" (Drarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora