boa leitura 😃💕
Parte 8: Os olhos são
a janela para almaDraco não é uma pessoa ruim. Talvez tenha tomado más decisões, mas quem é o ser iluminado o suficiente para apenas tomar boas decisões?
Ele não era Jesus Cristo, afinal.
E mesmo se fosse, Draco acreditava que poderia facilmente virar ateu apenas para não ter que se responsabilizar por um mundo inteiro. Coisa demais, trabalho demais, cansaço demais. Achava engraçado a forma como bruxos passaram a adotar práticas religiosas cristãs, esquecendo completamente de seus próprios rituais e crenças. Mas entendia o lado deles. Eram queimados, executados, torturados e humilhados por todos aqueles indivíduos assustadores.
Deviam temê-los próprios e não aos seus diferentes. Eram eles quem esbanjaram o terror para todos os lados. Os bruxos passaram a adotar e a levar ao pé da letra a frase "Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda." Resultou em alguns acontecimentos, pelo menos agora não eram queimados vivos em praças públicas. Talvez em algum lugar privado e perdido no mundo, porém não sofrer de toda a humilhação pública de ter alguém cuspindo em seu rosto, já era alguma coisa.
O ponto é que Draco nunca se considerou uma boa pessoa, mesmo depois de se encontrar finalmente livre de Voldemort e das amarras de seu pai. Não acreditava que dizimar uma população inteira apenas por serem diferentes levaria a algo. Na verdade achava até mesmo burrice se igualar aos trouxas, porque afinal de contas, foi isso que fizeram, não foi? Então não. Não gostaria de pagar na mesma moeda. Mas achava que tradições bruxas deveriam ser mantidas, afinal, é sua cultura, não é?
Foi roubada, distorcida, maltratada, vista por maus olhos e passado de boca em boca como um feito de Voldemort, quando na verdade só o que Voldemort fez foi usá-la para situações horríveis. Qualquer coisa tirada de contexto fica horrível, é fácil até mesmo deixar o santo Potter como um cara ruim se o moldarem por apenas um lado e por falar no diabo, olha só quem vem vindo em sua direção.
Draco, assim que pousou seus olhos nas íris verdes, teve ainda mais certeza de que não era alguém bom, mas que algo havia mesmo mudado após o pedido inusitado de Harry, porque logo atrás vinha Gina parecendo contente demais para a própria felicidade de Draco.
Não que Potter fosse a base de toda a boa vontade que Malfoy estava retirando do. Bom, Malfoy usou exatamente essas palavras "Estou retirando essa boa vontade do cu" e Harry riu com o drama do sonserino, mas não é como se narrar algo grosseiro assim fosse adequado para uma história. O ponto é que Harry não era o único que estava movimentando essa bondade retirada a partir do ânus, havia Luna também.
Havia Luna e todas aquelas conversas desconexas e sem sentido que foi obrigado a ouvir por ter ficado de guarda na cela em que a garota estava presa em sua casa. Depois de um tempo deixaram de ser obrigadas e Draco aprendeu a gostar mesmo da corvina e até passou a admirá-la por tudo o que havia escutado sobre sua vida. E depois passou a gostar tanto da garota, que até planos de fuga estavam sendo criados pelo sonserino. Suspirou bastante aliviado quando Harry Potter reapareceu em sua sala após ser preso com o restante dos prisioneiros.
Se Potter e o Weasley estavam soltos, então o restante também estava. Logo, Luna já poderia voltar a correr como um coelho feliz para todos os lados.
O importante agora era que Draco só aceitou ser cupido também de Ginevra Weasley, porque Harry o olhou com aqueles grandíssimos olhos verdes e porque a leoa queria conquistar Luna. E não ia mesmo com a cara da Weasley fêmea, mas teria que admitir que a garota seria mesmo um par perfeito para sua prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Draco, eu gosto de garotos?" (Drarry)
Fanfiction- Como é que você quer que eu saiba, sua mula? { 🏳️🌈 } "𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨, 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬?" ♂️ + ♂️