H de Halloween

173 32 3
                                    

Sinopse: Naquela noite de Halloween, deixado de lado por seus irmãos, Ace resolve seguir sozinho sua tradição em arranjar doces vestido de lobo mau, só não imaginava que o chapeuzinho vermelho fosse tão mau quanto.

Ace não acreditava que seus irmãos o haviam trocado em plena noite de halloween por um par de peitos e um pênis que eles viam quase todo dia.

Era inaceitável que seus irmãos quebrassem a tradição que construíram por longos e longos anos por causa de seus romances recentes, não conseguia acreditar em tamanha traição.

O halloween era a época especial dos três, o momento que mais amavam passar juntos, indo de casa em casa pedindo doces, cada um com sua fantasia favorita: Ace de lobo mau, Sabo de padre assassino e Luffy que misturou pirata com zumbi e múmia.

Era o dia dos irmãos, ao qual eles passavam juntos desde que realmente se tornaram irmãos, criando e fortalecendo aquele vínculo de fraternidade.

O halloween fora o primeiro evento festivo que vivenciaram unidos e que se tornou uma tradição, mesmo que nunca tivessem realmente decretado isso. Todavia, para o sardento era muito mais do que óbvio que se tornara um costume, um legado, uma prova de sua irmandade.

Mas aquele ano Ace estava abandonado em casa, solitário, esquecido, sentia como se tivesse entrado em um filme da franquia de "esqueceram de mim", deixado totalmente de lado por seus irmãos.

Trocado pelos namorados que os dois mais novos se relacionavam há pouco menos de um ano. Não havia nada contra Koala ou Law, pelo contrário, gostava de ambos os cunhados e notava o quanto seus irmãos eram felizes em suas relações.

O único problema era aquela quebra da tradição, aquele momento singular que deveria ser vivenciado pelos três juntos se perdera pela primeira vez. Aquele ano seria o inédito halloween que o sardento passaria completamente só e a solidão era uma praga asquerosa que parecia rastejar por todos os cômodos silenciosos da casa.

Até mesmo seus pais o haviam deixado para irem a um encontro de halloween e só voltariam no dia seguinte.

De todos os tempos aquele era o halloween mais triste de sua vida. Deixado sozinho a própria sorte, largado no sofá de casa remoendo sua trágica sina, enquanto devorava um pote de biscoito e o resto do sorvete que Sabo escondera no fundo do freezer para ninguém encontrar. Infelizmente para o loiro, Ace o encontrara por estar sozinho, com tempo de sobra e uma enorme sensação de abandono que só poderia ser preenchida com uma quantidade excessiva de açúcar.

O moreno mergulhava o biscoito no sorvete e levava até seus lábios, mastigando ruidosamente, murmurando palavras e xingamentos incompreensíveis, encarando a tela escura da TV como se milagrosamente algo fosse acontecer.

E realmente acontecera, quando deu por si não havia nem ao menos os farelos dos biscoitos e o pote de sorvete estava limpo como novo, Ace nem ao menos havia se dado conta de que comera tudo tão rápido assim.

Agora estava sozinho e sem um mísero doce para preencher sua solidão, esquecido por Deus e o mundo em sua data favorita do ano. O moreno até chegou a mandar mensagem para seus amigos, perguntando que planos fariam naquele dia, a maioria se resumindo a duas coisas: uma festa regada a bebidas ou ficar em casa assistindo filmes de terror. As duas opções foram totalmente descartadas pelo sardento, não estava no clima de festas e ficar em casa lhe parecia sufocante e tedioso demais.

Decidiu então livrar-se daquele momento decadente e se levantou, estava pronto para seguir a tradição sozinho, caminhar pelas ruas em busca de doces e comê-los todos sem guardar nenhum para seus irmãos traíras e desalmados.

Marace - alphabet projectOnde histórias criam vida. Descubra agora