K de Kamikaze

121 20 0
                                    

Sinopse: no meio da guerra um amor floresceu, como um kamikaze caiu do céu.

Kamikaze, uma palavra japonesa para Deus do vento, mas também para vento divino.

Era exatamente isso que Ace se tornou para Marco, um vento divino repleto de amor que soprou contra seu rosto em uma paixão suave e abrasadora.

Aquele vento que o fez esquecer tudo ao redor, só se importando com aquele homem moreno tão belo como uma noite iluminada pelo luar.

Amava o toque quente das mãos daquele Deus do vento tocar em sua pele, tão sutil quanto uma brisa, mas tão intenso quanto uma tempestade.

Amava aqueles olhos que lhe traziam uma tormenta de emoções, aquele olhar difuso e repleto do mais puro amor agoniante e desesperador.

O frescor gentil das palavras doces carregadas pelo zéfiro finito, envolvidas pelos braços fugazes que abraçavam seu corpo desejando nunca mais soltar.

No meio dos destroços da guerra, em meio ao caos, morte, sangue e dor, os dois homens se apaixonaram e concretizaram aquele amor, se agarrando com unhas e dentes aquele sentimento bom dentre os sons de bombas e tiros, gritos e choros.

E naquela guerra Marco era apenas um cidadão comum, mas Ace era um efêmero Kamikaze e a Rosa de Hiroshima floresceu no centro da cidade.

Marace - alphabet projectOnde histórias criam vida. Descubra agora