G de Gravidade

189 27 0
                                    

Sinopse: dizem que cada pessoa é um mundo em si. O que ninguém disse é que, assim como os planetas, as pessoas têm gravidade.

Cada pessoa é um mundo único e cheio de mistérios, com relevos profundos e suaves, cada canto em seu interior sendo uma irregularidade, um local para se desbravar e conhecer.

Em cada olhar há um universo repleto de estrelas das mais brilhantes as mais apagadas, as mais próximas e as mais distantes, de todos os tamanhos e cores, queimando e pulsando no enorme vazio.

Em cada coração há uma imensa galáxia que se abre repleta de sentimentos que orbitam em seus interiores, cada um em sua intensidade, aumentando e diminuindo conforme se aproximavam e se afastavam do centro gravitacional do corpo e da alma.

Cada pessoa tem sua imensidão, tem seus paradoxos e contradições, tem as profundezas do oceano inexplorado e a infinidade desconhecida do céu para se viajar.

Cada pessoa é um Universo, complexo e cheio de mistério, com suas belezas e feiuras, os lados iluminados e os lados obscuros. Os sóis, as luas e os buracos negros habitam em cada um de nós.

Em uma infinidade de mundos, haviam dois que orbitavam no mesmo sistema, suas gravidades se atraiam, fazendo seus planetas girarem um entorno do outro, os puxando cada vez mais para perto, girando em um mesmo eixo.

Essa força gravitacional não era conhecida pelos planetas, apenas souberam de sua existência quando sentiram, sem conseguir ver ou explicar, o magnetismo que os atraia.

Suas orbitas se chocaram naquela atração desconhecida, a força gravitacional os trazendo para o centro de gravidade de seus corpos.

Ambos eram dois mundos completamente únicos que coorbitavam na mesma galáxia, naquele extenso Universo.

Na imensidão do cosmos, a escuridão se misturou ao celestial, tragando-se como um buraco negro, puxando-se para o centro.

Em uma colisão inexplicável e irrefreável, os mundos se entremearam, destruindo-se e remodelando-se, deixando suas partes espalhadas pelo vácuo, fundindo-se em suas imensidões, transformando um ao outro em outro planeta com mais milhares de outros relevos que para sempre lhes lembrariam um do outro, o quanto cada um tocou e modificou o mundo único que eram, criando algo que ambos dividiam.

Sempre lhes disseram que as pessoas eram mundos complexos e diversos, mas Marco e Ace só descobriram a lei da gravidade ao finalmente orbitarem no mesmo sistema e verem que haviam mais mistérios escondidos nas profundezas de seus Universos.

Marace - alphabet projectOnde histórias criam vida. Descubra agora