Aviso

576 49 15
                                    

Olá meus amores! Como vocês estão?

Vocês já devem estarem se perguntando como eu tenho a coragem de aparecer aqui do nada ainda sem um capítulo novo... 😅

Peço que me desculpem por isso, nunca foi minha intenção ficar tanto tempo assim sem escrever, tive problemas nesses últimos meses, só correria e sem tempo quando comecei fazer faculdade já que eu trabalho também, então tudo isso tomou meu tempo e fiquei sem forças para continuar a história.

Mas se acalmem, eu não desistir de Dois Corações, Uma Válvula e nem poderia pois esse mundo é tudo para mim, nesse livro é onde posso explorar meus sentimentos sem medo, onde posso colocar um pouco de mim em cada personagem, eu me divirto escrevendo e me alegro com cada um também que acompanha história, não sabe o quanto isso aquece meu coração!

Apesar de estado bem afastada fiquei surpresa ao ver o tanto de leitores que Dois Corações conseguiu conquistar 🥰

Muito obrigada a todos os leitores que votam e comentam e até mesmo aos leitores que apenas acompanham a história, vocês são incríveis!

Vocês são uma das razões de ainda eu não ter desistido dessa história, então muito obrigada mesmo, amo vocês! ❤

Como eu entrei em férias agora, tentarei o máximo votar escrever, ainda mais porque precisamos saber o ponto de vista do nosso amado Capitão Fletcher sobre tudo que aconteceu com nossa princesa Ellie e posso garantir que deixaram os leitores ainda mais empolgados ja que terão cenas que não vimos na narração de Ellie.

Irei focar o máximo e tentarei de tudo para não decepciona-los, espero que possam gostar do desenrolar dos próximos capítulos e que consigam se envolver na história!

E novamente agradeço muito pelo carinho.
Nunca esqueçam do tão extraordinários que são! Amo vocês. ❤

Com amor, Lexie!

Dois Corações, Uma Válvula Onde histórias criam vida. Descubra agora