Ellie Bridge
A tonalidade do céu combinava perfeitamente com o azul profundo do mar. Aquilo me arranca suspiros, pois o mar ainda continuava fazendo meu coração acelerar. Toco as pontas dos dedos na borda do navio, sentindo a liberdade, ou pelo menos uma parte dela, percorrer por minhas mãos.
Sinto meu corpo relaxar, eu me sentia livre, a coroa não pesava mais em minha cabeça, o destino que me escreveram foi apagado quando o mar me derrubou na ponte.
Encaro o imenso oceano, vendo que ele não está mais agitado como na noite passada, os ruídos das criaturas foram embora assim que o dia amanheceu. Admito que por esse motivo não tive uma boa noite de sono.
Vejo alguns pedaços do navio destruído e inúmeros arranhões pela madeira escura, as sereias de fato não são nada adoráveis.
- A madame vai fazer o serviço logo ou vai ficar ainda admirando a paisagem como se estivesse em um passeio turístico?
Sinto uma raiva e agonia ao escutar a voz de Caleb direcionada a mim. Agora a Daiana não seria mais a única pegar no meu pé pelo jeito.
Pior de tudo que o Thomas não se encontrava no convés, pois o Liam o chamou logo cedo.
- Vamos garota! Se acha que vai ter mordomia aqui por que é um princesa, está muito enganada. - A voz de Caleb me irritava mais do que quando Daiana passava com a ponta da espada no navio para me provocar.
Respiro fundo tentando ignorar ele, mas acho que isso só faz as provocações aumentarem.
- Não é porque é amiguinha do Read e ele permita suas mordomias que iremos ser ou faremos o mesmo. - Continua Caleb. - Você não passa de uma inútil que abaixa a cabeça toda vez que o papai dar uma ordem.
Meu sangue sobe, eu não deveria agir diante daquela imaturidade de Caleb, mas aquilo estava me cansando.
Me afasto da borda pronta para dizer umas poucas e boas para ele, mas assim que me viro, meu rosto dar de encontro ao um peitoral musculoso que estava coberto por uma camiseta branca.
Meu olhar se levanta passando pelo pescoço do mesmo, seu cabelo meio longo castanho-escuro que cai até o ombro parecia está cobrindo uma pequena tatuagem feita em sua pele bronzeada. Sua barba estava rala, mas no entanto acabo focando são em seus lábios que pareciam um tanto convidativo, porém afasto esses pensamentos assim que vejo a cicatriz na sua sobrancelha esquerda, então logo finalmente encontro seu olhar.
Meu coração começa falhar igual todas as vezes que meus olhos encontravam os dele.
Escuto alguns risinhos vindo de trás do Capitão Fletcher.
- Acho que alguém está bem encrencada agora. - Caleb solta em meio aos risos.
Volto a respirar fundo, incomodada com as provocações daquele garoto.
Jason ainda olhava em meus olhos, mas logo desvia fitando a pessoa que soltava uma risada irritante.
- Caleb. - Jason o chama em um tom autoritário, fazendo o sorriso dele sumir. - Vem cá.
Caleb solta as cordas, entregando para um garoto jovem que aparenta ter a mesma idade de Thomas, porém era um pouco mais alto, sua pele também é clara, o cabelo que tinha um topete é de um tom castanho-claros, mas os olhos são de azul tão intenso, ele faz uma careta engraçada , igual ao outro que tem a pele de um tom castanho, a cor de seus olhos me lembrava a chocolate, mas que também possuía um olhar afiado que nem de Daiana, sua barba é rala da mesma forma que o Capitão Fletcher, mas seus cabelos pretos estavam raspados. O garoto piadista também estava junto, ele é o mais baixo, sua pele também é clara, mas seus olhos eram bem pretos e brilhantes, seu cabelo castanho estava raspado e ele tinha um sorriso contagiante vendo o amigo se aproximar do Capitão Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Corações, Uma Válvula
FantasyDepois de um casamento arranjado pelos seus pais, a princesa Ellie Bridge se vê perdida até encontrar uma oportunidade perfeita para fugir mas para seu azar - ou sorte - o plano não sai como imaginava pois o mar a leva diretamente para as mãos do Ca...