Após muito pedirem eu estou aqui, de volta, com um extra. Acredito que após este não haverá mais nenhuma atualização sobre esta história então aproveitem e deixem a estrelinha pois estou fazendo com muito carinho e pensando no pedido de vocês. Extra +18 viu pessoal 🔞Era noite quando Wuxian chegou no recanto das nuvens. Havia decidido que faria uma surpresa ao seu marido, a dias não se viam por conta das inúmeras reuniões que Lan Wangji estava participando e o patriarca não aguentava mais dormir sem o calor da segunda jade ao lado.
Hoje Hanguang-jun teria uma noite maravilhosa.
Foi o que Wuxian pensou quando resolveu bisbilhotar, pela terceira vez, a sacola de papel onde estava os frascos que havia comprado no caminho para Gusu. Ele deu um risinho zombeteiro e, sem preocupações, entrou pela porta da frente já cumprimentando alguns juniores que se preparavam para ir dormir.
- Wei Wuxian, não sabia que viria. - O patriarca olhou para trás vendo o tio do seu, praticamente marido, com uma expressão firme.
- Vim fazer uma surpresa, Lan Zhan já está no Jingshi? - Perguntou ainda com um sorriso, estava de tão bom humor que nem a cara azeda do seu antigo professor era o suficiente para arrancar isso dele.
- Ele está com Xichen em uma reunião, mas acredito que logo irão terminar. - Respondeu - Não fique caminhando a está hora pelos corredores, vá diretamente para o Jingshi.
- Sim senhor - Respondeu brincalhão antes de seguir em direção ao Jingshi. Já que Wangji ainda não havia terminado a reunião Wuxian aproveitaria para mudar um pouco o quarto sem graça da segunda jade.
Tirou o sobretudo e deixou por cima da cama de lençóis brancos. Tirou da sacola as velas aromáticas e começou a espalhar pelo quarto, tirou o jarro com o vinho e posicionou na mesa de canto. Lembrou que precisava botar água na banheira então deixou as mãos livres já indo atrás de um balde com água.
Quando voltou o Jingshi ainda estava vazio, mas como sentia que a qualquer momento Wangji apareceria ele resolveu se apressar. Encheu a banheira com água e deixou os baldes em um canto afastado, só amanhã os devolveria. Preparou dois selos e deixou um colado na porta de entrada para evitar que barulhos fossem ouvidos do lado de fora, o outro seria usado para esquentar a água do banho. Wuxian resolveu ligar as velas e sorriu satisfeito ao sentir o aroma bom de rosas vagar pelo quarto, para terminar o mesmo deixou a sua flauta posicionada na cômoda e com um simples feitiço ela passou a tocar, sozinha, uma leve melodia.
O patriarca tirou o restante das coisas da sacola, e uma delas era a vestimenta que iria trajar esta noite, um robe fino e escuro que cobria até menos que a metade de suas coxas, amarrou os cabelos em um coque não muito apertado e sentou sobre a cama assim que pronto.
Lan Wangji caminhava tranquilamente pelo corredor que levava até o seu quarto, estava cansado pensando apenas em tomar banho e ir diretamente para cama, mas assim que abriu a porta escutou uma música vindo do Jingshi, logo seus planos foram jogado aos ares assim que viu Wuxian sentado graciosamente sobre sua cama com um sorriso largo e olhos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanfictionWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...