Capítulo 11 - Líder idiota Zhou

4.3K 700 68
                                    

Gente, esse tinha sido o último capítulo postado. Agora eu só irei disponibilizar o capítulo 12 a partir de sexta feira. Acho que todos sabem que eu costumo atualizar no final de semana, então vejo vocês no próximo anjinhos. 🥰

 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aguente, eu ainda preciso de você.

Hanguang-jun parou de caminhar ao chegar em frente a caverna. Todos ali conseguiam sentir a forte energia demoníaca e o odor de gente morta.

Huaisang contorceu o nariz e abriu o leque, Cheng tinha uma expressão desgostosa no rosto, Ning estava longe demais para sentir o cheiro, Wuxian continuava tremendo e ardendo em febre.

— Chamarei o líder de--

— Não precisa chamar, nós vamos entrar. — Disse Jiang já adentrando o lugar.

Hanguang-jun queria perguntar se Wuxian estava bem para entrar, mas claramente ele não o responderia. Assim que deu o primeiro passo em direção a caverna a mão calejada apertou o seu braço.

— Hanguang-jun — Wuxian já tenha os olhos abertos mesmo que ainda não focassem em um só lugar.

— ... Wei Ying está melhor? — O patriarca o soltou e se endireitou com certa dificuldade.

— Minha cabeça dói como o inferno — Alegou antes de sorrir pequeno — Vamos entrar.

— Você deveria ficar longe da magia demoníaca. — Disse a segunda jade com uma expressão séria.

— Assim eu não serei útil Lan Zhan — Respondeu Wuxian já entrando na caverna sem esperar mais diálogos vindo por parte da segunda jade.

Assim que já estavam dentro a visão que tiveram era no mínimo repugnante. Em um canto da caverna havia vários corpos empilhados já sem vida, boa parte de crianças e idosos. Outros eram açoitados enquanto carregavam pedras pesadas e o líder só fazia gritar para irem mais rápido e que estavam perto de alguma coisa.

— Líder Zhou — Chamou Huaisang fechando o leque.

O homem ergueu a cabeça e se afastou do buraco que havia ao seu lado.

— O que estão fazendo aqui? — Rosnou — Não lembro de ter convidado sequer um de vocês.

— Se alguém mexe com magia demoníaca devemos intervir. — Falou Jiang cerrando um pouco o punho fazendo algumas faíscas roxas escaparem de zidian.

— Ha, me diz isso enquanto tem o patriarca Yiling bem ao seu lado? Isso é engraçado. — Respondeu o líder Zhou cruzando os braços e os olhando com desdém.

— Mesmo que ele seja praticante das artes demoníacas, Wei Ying ainda serve o bem. — Hanguang-jun se pronunciou.

— Eu estou apenas a procura de algo interessante, eu não uso magia como ele — Apontou para o patriarca enquanto tinha uma expressão de nojo — E quando eu encontrar claramente servirei ao bem.

— Impossível, olhe como você trata essas pessoas — Comentou Huaisang movendo o leque de si para o lado direito como se quisesse que todos olhassem ao redor. — O que você está procurando líder Zhou?

— Não me difame líder Nie. Eu estou apenas a procura da estátua de Lie, famosa apenas para os antigos habitantes dessa região. Um antigo deus a qual eles serviam, mas houveram tantos pedidos negativos que ela acabou trazendo desgraça a cidade, mas o fato mais importante é que ela nunca quebra a palavra, contanto que você tenha algo que a divindade goste. — Explicou e Wuxian só sabia revirar os olhos para com a idiotice do líder. — Alguém conseguiu a enterrar em algum lugar dessa caverna, agora que já sabem saiam daqui.

— Essa divindade deve estar cheia de energia ressentida, e parece que está a muito tempo dentro de algum lugar, acredita mesmo que ela ainda vai escutar um humano? — Começou Wuxian totalmente descrente na história do líder idiota Zhou.

Cale a boca maldito! Quem disse que poderia falar?

— Vejo que você não tem medo de morrer — Falou o patriarca apertando fortemente Chenquing

Antes que uma discussão começasse ou que Hanguang-jun defendesse o seu amado um barulho alto foi ouvido e logo o chão começou a tremer.

— Mestre Wei! — Ning entrou na caverna alarmado, como se tivesse visto algo horrível, até a cor mais rosadinha das suas bochechas haviam sumido.

Areia vermelha começou a sair do buraco preocupando todos que estavam ali, e quando estavam prestes a correr dois braços saíram do buraco e logo um corpo esquelético e fedorento apareceu. Huaisang acreditou que talvez aquilo fosse a tal deusa.

— Não era uma estátua seu maldito? — Gritou Cheng

Zhou parecia muito fascinado, Cheng até sentiu arrepios e nojo do homem. O ser esquelético puxou o pé do idoso paralisado a poucos metros e o empurrou guela a baixo como se não fosse nada.

— Que porra é essa Wuxian?? — O líder da seita de Yunmeng estava cada vez mais preocupado.

— Não sei, mas tem uma boca enorme. — Até o patriarca estava surpreso, não fazia a mínima ideia do que era aquilo — Mas talvez por ter ficado presa a muito tempo ela esteja com fome, não recebeu orações ou oferendas e apenas acumulou energia em um pequeno buraco...

Bichen se desembainhou e foi diretamente atacar o ser antes que ele engolisse mais algum dos trabalhadores. Eles começariam a lutar mas Ning sabia que a caverna não duraria muito, poderia cair na cabeça de todos ali então começou a mandar o povo sair e descer a colina.

— Temos que sair — Disse Huaisang mas percebeu que foi ignorado por Jiang Cheng, esse que já usava zidian para bater na criatura.

O quer que fosse aquele ser Hanguang-jun tinha conhecimento do quanto era forte, ela conseguia desviar dos acertos de Bichen e dava pulos altos e mesmo que batesse no teto da caverna ela não demonstrava sequer resquício de dor. O patriarca começou a tocar e alguns cadáveres saíram da terra já indo atacar o ser maligno.

Zidian acertou o lado direito do ombro da besta e a fez bater contra a parede da caverna, o ser urrou em dor e antes que zidian voltasse para o mestre ela o segurou, mesmo gritando com a dor a criatura puxou o chicote trazendo também o dono dela.

— A-Cheng!!

O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)Onde histórias criam vida. Descubra agora