Olá gente, venho avisar que hoje o capítulo é 🔞, então se você não se sentir confortável pule após a chegada de Wuxian ao Jingshi. E leiam as notas finais, tenho algo para falar a vocês, é MUITO importante.
Wen Ning apoiou os braços no parapeito da janela e suspirou pesadamente, seu mestre havia ido para Gusu afim de se reconciliar com o mestre Lan e agora ele não tinha o que fazer e nem cartas para responder. Era tão monótono e chato que o garoto cogitou em sair para matar alguns cadáveres.Se afastou da janela mas quando estava pronto para sair o corvo conhecido pousou na janela e grasnou. Ning estranhou o fato dele segurar uma carta, seria mais uma para o seu mestre? Tirou o envelope do pássaro e olhou o verso já arregalando os olhos ao ver o nome ali.
Pegou o papel e passou os olhos rapidamente pelas vastas linhas antes de sorrir aliviado. Huaisang voltará a mandar cartas e disse que não havia problema em continuar amigos.
Tudo voltaria ao normal mas ainda havia algo estranho em seu peito, ele não sabia indentificar o motivo ainda.
Assim que Wuxian botou os pés em Gusu ele quase se arrependeu, as memórias o acertaram como um soco. Não era de todas ruins mas ainda assim o afetavam totalmente.
- Te levarei até o Jingshi. - Disse Zewu-jun antes de levar o patriarca por entre os corredores. Enquanto caminhavam Lan Huan recordou do Wuxian falante dos tempos de aula, precisamente no dia em que estavam nos barcos afim de se livrar dos ghouls. Hoje Wuxian havia se tornado o patriarca de Yiling e não era mais tão falante quanto antes, Zewu-jun pediu, em sua mente, para que seu irmão ajudasse Wuxian a sorrir como antes.
- O que ele faz aqui? - Lan Qiren parou de andar ao ver ser sobrinho mais velho com Wuxian. O patriarca agora queria contaminar o seu outro sobrinho também? Isso era um ultraje. - Xichen, o que você está fazendo com o Wuxian?
- Tio, ele veio visitar o Wangji. - Explicou Zewu-jun antes de Wuxian fazer uma reverência. Qiren contorceu o nariz antes de suspirar.
- Xichen me encontre depois. - Falou antes de se afastar.
- Não se preocupe com o meu tio - Disse Xichen voltando a caminhar.
- As pessoas tem razão quando dizem que quanto mais velho mais chato. - Soltou antes de se arrepender - Desculpe.
Xichen riu.
- Sem problemas, chegamos. - Disse o líder Lan assim que parou em frente a porta - É aqui, espero que vocês se resolvam.
O patriarca agradeceu mais algumas vezes a Zewu-jun, de fato está muito agradecido, se não fosse por ele e por Cheng sua shijie não estaria sabendo e ele não teria coragem para encarar o Lan mais novo nunca mais em toda a sua vida miserável. Wuxian suspirou enquanto olhava a porta, era agora, e ele estava muito nervoso. Contaria os motivos de ter dito aquelas coisas horríveis para Wangji, falaria sobre a sua insegurança, diria tudo o que passou em sua mente naquele dia e enfim declararia o seu imenso amor para com Lan Zhan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanficWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...