Estranho eu estar trazendo capítulo sem ser no final de semana não é? 😂. Na verdade eu deveria estar escrevendo "O prédio das nuvens" mas eu senti a necessidade de atualizar essa aqui então considerem como um presente (•ᴗ•✿)
Boa leitura meus anjinhos.
No dia seguinte Xichen se via amargurado e com um gosto ruim na ponta da língua, ele queria ajudar o irmão mas não sabia se suas palavras iriam ter efeito sobre o patriarca demoníaco, enquanto isso Jiang Cheng havia viajado para a seita do ex-irmão.
— Onde ele está? — Perguntou Wanyin para Wen Qing que parecia totalmente atarefada. Após um suspiro longo ela resolveu responder.
— Não sai do escritório deis de ontem. — Contou antes de cruzar os braços — Ele já está mal o suficiente, você não precisa vir para o deixar pior.
Jiang Wanyin ignorou o último comentário e pegou o corredor mais próximo já caminhando em direção ao escritório do seu ex-irmão. Bateu na porta uma vez e depois abriu revelando o cômodo repleto de papéis rabiscados, almofadas pretas jogadas no chão e um patriarca sentado no divã com ambas as mãos no ouvido como se não quisesse ouvir algo.
— Wei Wuxian, você está lamentável. — Foi a primeira coisa que seu ex-shidi falou antes de adentrar o cômodo e pegar as almofadas do chão.
— Por que está aqui? — Perguntou seco enquanto se encolhia ainda mais no divã — Não deveria estar cuidando de Jin Ling? Ele ainda é um bebê.
— Não mude o rumo das coisas para Jin Ling agora, você nem deveria falar o nome dele — Disse em um tom grosso antes de jogar as almofadas ao seu lado — Você vai realmente ignorar minhas palavras e ficar aí? Sozinho? De fato estou surpreso por aquela estátua gostar de você mas se ele chorou é porque sente realmente algo.
— Não lembre, não me lembre — Pediu em um fio de voz
— Se você se juntar a seita de Gusu os outros não terão coragem de te atacar — Contou o líder de Yunmeng olhando para o rosto pálido do patriarca, ele só não esperava que um sorriso desgostoso aparecesse seguido de uma risada cheia de amargor.
— Vocês não me atacam por serem um bando de desgraçados medrosos — Disse em uma língua afiada antes de apoiar o braço no joelho erguido enquanto girava o pincel com a outra mão. Jiang Cheng se sentiu ofendido mas não falou nada — Caso eu realmente fortalecesse algo com Gusu alguns iriam contra com certeza, como uma seita como a deles pode se juntar a uma seita demoníaca? Ah, eles poderiam alegar que Gusu se juntaria a mim para formar uma revolta e matar todos os outros. Você não acreditaria nisso Jiang Wanyin? Tenho certeza que se não tivesse a par de tudo com certeza viria me caçar, não me quer morto?
— Eu não acreditaria nisso, afinal, estamos falando de Gusu. Eu não acredito em você, acredito em Xichen. Não formaria uma revolta. — Disse irritado com as palavras do mais velho. — Pare de dizer coisas estúpidas, Hanguang-jun com certeza sabe dos contras em ficar com você. Você só deve ir atrás dele, falar coisas melosas e pronto, o marido sempre perdoa a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanficWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...