Olá meus amigos, o capítulo só não saiu ontem pois tive alguns imprevistos. Esperem que gostem, não esqueçam do votinho ❤️✨
— Irá agora meu irmão? — Perguntou Xichen vendo o mais novo sair de seu quarto, iria conversar com ele mas já que estava de saída decidiu que deixaria para uma próxima.
— Hm, precisa de algo irmão? — Foi a vez da segunda jade perguntar.
— Não, não é nada. Bem, onde encontrará o jovem mestre Wei?
— Passarei em sua seita por ser mais próximo e depois encontraremos Jiang Cheng e Nie Huaisang em uma das vilas que fica após a seita QingheNie. — Explicou Lan Wangji — De lá adentramos na região da seita Zhou.
— Levará um tempo, dois dias?
— Acredito que três irmão... Sem querer ofender o líder Nie é um pouco lento e claramente iremos parar algumas vezes já que, certamente, Wei Ying e Jiang Cheng irão brigar durante o trajeto. — Falou o Lan mais novo olhando para o rosto do outro.
— Você tem razão — Suspirou — Conversei com Jiang Cheng mas ele é muito orgulhoso para ter uma conversa decente com o mestre Wei e pedir desculpas.
— Vocês parecem bem mais próximo deis da última vez que ele nos fez uma visita. — Pontuou Hanguang-jun querendo arrancar algo a mais do irmão.
— ... Só conseguimos conversar sobre vários assuntos.
— E ele se sente confortável até em falar sobre Wei Ying com você irmão então--
Lan Wangji se interrompeu ao ver seu tio se aproximar.
— Está de saída?
— Sim tio, estava apenas me despedindo. — Respondeu o Lan mais novo.
— Tenha cuidado com aquele pivete — Falou seu tio se referindo a Wei Ying.
Quando enfim o mais novo deu as costas e caminhou para fora da seita Lan Xichen se perguntou o motivo de Wangji estar mais falante. Isso deixava o mais velho feliz mas gostaria de saber o por quê.
-❁-
No fundo Lan Wangji ainda se martirizava por deixar seu tio e seu irmão sozinhos em uma situação tão complicada, que era o caso dos ghouls, para atender seus desejos egoístas que era ficar perto do patriarca Yiling. Mas é uma situação de urgência também, não há motivo para se sentir mal, Pensou a Jade mais nova.
Tudo bem ser um pouco egoísta, eu apenas escreverei as regras quando chegar.
A segunda jade já estava ciente de que faria de tudo para ficar ao lado de Wei Ying, principalmente agora que ele não estava o afastando, e quando finalmente tivesse certeza que já era uma boa hora para contar sobre os seus sentimentos ele certamente faria. Já não queria mais guardar aquilo só para si então... Se Wei Ying deixar ele o amaria por toda essa vida e a outra... e a outra até que sua alma ficasse tão velha que não fosse mais possível voltar.
Mas se sua resposta for negativa, se ele se sentir enojado pelo fato de ser amado por um homem Lan Zhan prenderia seus sentimentos, guardaria no lugar mais profundo do seu coração e nunca mais o incomodaria com sua presença, não conseguiria deixar de amá-lo, isso ele tinha total consciência e também sabia que não conseguiria amar mais ninguém nessa vida, mas ele não poderia fazer nada a não ser o observar de longe.
Parou de caminhar ao ver Wei Ying parado em frente a seita com Wen Ning ao seu lado, eles pareciam conversar sobre algo mas subitamente pararam ao ver o mesmo a poucos metros. Wuxian sorriu largo e acenou para si.
— Lan Zhan.
Wangji não deixou transparecer, como sempre, mas sua mente e seu coração pareciam ter entrado em pane e se ele estivesse em um desenho animado coelhinhos pulariam da sua cabeça com paraquedas amarelinhos gritando "Evacuar!!!!"
— Mestre Lan, está tudo bem? — Perguntou Wen Ning com um rosto preocupado
— Mn... Podemos ir?
— Sim, Sim, Huaisang disse que sairia logo cedo — Comentou o patriarca já preparado para ir.
Durante o trajeto Wuxian puxava algum assunto aleatório com Wen Ning e algumas vezes com Lan Zhan que o patriarca achava estar alheio a tudo, tinha certeza que a segunda jade não havia prestado atenção em nenhuma das coisas que ele disse mas isso não o surpreendia.
Na verdade Wuxian estava errado, Lan Wangji havia ouvido tudo e compreendido completamente a sua história mas ele não tinha o que falar no momento então apenas permaneceu calado.
— Mestre Jiang irá mesmo? — Perguntou Ning
— Huaisang confirmou a ida dele — Respondeu o patriarca.
— Seria bom que não brigassem — Finalmente Hanguang-jun se pronunciou.
— Se ele me atacar eu vou atacar — Disse Wei cruzando os braços enquanto caminhava fazendo o Lan suspirar.
-❁-Esse foi o capítulo de hoje, espero que vocês tenham gostado ^3^, vejo vocês no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanficWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...