Gente, teve gente perguntando nos comentários mas eu estou postando a fic novamente já que havia acontecido aquele bug com o wattpad.
Tive que retirar a fanfic por aquele motivo de "domínio público" e eu não queria que as pessoas tomassem a minha obra por isso, então estou postando mais uma vez.
— Você não pode atacar ele jovem mestre — Ning suspirou — As coisas sairiam do controle.
— E ele pode me atacar? Que absurdo é esse? — A expressão do patriarca demonstrava o mais puro desprezo. — Vai deixar que ele bata em mim Wen Ning?
— Claro que não mestre Wei--
— Hanguang-jun irá me proteger? — Perguntou Wuxian na maior cara de pau olhando para a segunda Jade.
— Mestre Wei! — Wen Ying repreendeu.
— Sim.
O patriarca não esperava tal resposta, então demorou um pouco para assimilar e logo rir alto chamando a atenção de alguns feirantes quando entraram na seita Nie.
— Eu jurei que o grande Hanguang-jun iria soltar mais um "Sem vergonha", que nem quando estive em Gusu. — Disse Wei ainda rindo com as mãos no estômago — Isso me surpreendeu.
Enquanto o patriarca ria, Wangji mordia o lábio interno tentando conter a sua vergonha, já Wen Ying se perguntava como pode ter um mestre tão sem face. Durante o trajeto, Lan Wangji se dava conta de todas as coisas que Wei o fazia sentir, ele conseguia o deixar excessivamente feliz, excessivamente triste, o deixava com vergonha e acabava com todo o seu auto-controle.
Ah... quantas regras já havia quebrado por conta de Wei Ying?
Mas de fato não estava tão preocupado com essas regras, Tio Qiren o mataria se ouvisse isso, mas era a verdade. Só queria estar ao lado daquele que gostava, mesmo que quebrasse várias regras por isso.
— Wei-xiong!! — Foi possível ouvir a voz conhecida, ao olharem mais a frente viram Huaisang acenando com uma das mãos livres, já que a outra segurava o leque.
Jiang como sempre estava com uma expressão de poucos amigos ao contrário de Nie que sorria amigavelmente para os que se aproximavam.
— Vamos logo, sem conversa. — Falou o líder de Yunmeng cruzando os braços sem sequer olhar para alguém ali.
— Calma Jiang-xiong--
— Eu concordo — Começou a segunda jade — Quanto mais rápidos formos, mais rápido descobrimos o que está acontecendo.
Antes que saíssem dali a segunda Jade pode ouvir alguns murmurinhos por parte das feirantes, pelo pouco que escutou às mesmas falavam sobre: "Ficar longe do patriarca antes que ele as levasse para cama".
Wangji quase revirou os olhos mas quem realmente fez isso foi Jiang que logo tratou de caminhar para fora. Wei Ying estava realmente imerso a vários rumores descabidos.
— Como se fossem bonitas suficientes para eu deitar com elas — Resmungou o patriarca.
— Mestre Wei-- — Wen Ning foi interrompido.
— Já que agora é um líder de seita deveria fazer algo sobre esses rumores. — Disse Cheng ainda de costas para o grupo.
Wuxian o ignorou e segurou no braço de Lan Wangji.
— Poderoso mestre Hanguang-jun — Chamou Wuxian em um tom dramático — Você deveria ter me defendido daquelas mocreias.
— Tsc. Sem face — Resmungou Jiang.
— Cala a boca Cheng. — Disse Wuxian irritado
— Cala a boca, acha que ele gosta que você fique pendurado no braço dele? — Perguntou Jiang finalmente se virando e apontando para o irmão.
Vai ser uma longa viagem, Pensou Huaisang.
-❃-
No decorrer da caminhada, em meio a discussões e quase homicídios, por parte de Jiang, Ning se via sorridente e animado conversando com o líder Nie que parecia igualmente feliz, fazendo o patriarca duvidar das intenções de Huiasang.
— Tudo bem Wei Ying? —Perguntou Lan Wangji olhando para o homem ao seu lado.
Wuxian o olhou e deu um sorriso sem deixar os dentes a mostra.
— Você está tão conversativo Lan Zhan. Você bateu a cabeça a alguns anos atrás?
— ... — Hanguang-jun resolveu apressar o passo e ficar ao lado de Jiang.
— Lan Zhan, Lan zhan, não me ignore aaaa — Wuxian fez um pequeno beicinho antes de caminhar mais rápido atrás do homem de vestes brancas.
-❃-
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, desculpem qualquer erro e vejo vocês no próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O patriarca que não sabia amar (wwx & lwj)
FanfictionWei Wuxian estava cansado de ser, todas as vezes, acusado por tudo o que acontecia de ruim naquela região. Uma dama era sequestrada? Claro que é culpa do Patriarca Yiling, Sua galinha foi roubada? Sem dúvidas que foi levada pelo Patriarca Yiling, Ca...